Dos melhores jogadores dos sub 23
E ia á vida dele ?![]()
Vai sair.
Posso estar muito enganado, mas acho que estamos a cometer um erro grave
Veremos. Acho um jogador interessante, mas não é nenhum fora de série. Também sem saber o valor da cláusula é difícil falar…
Só se for dos sub-23 do Alverca…
Então ele não é dos melhores dos sub 23 ,assim como o arreiol,o quenda e etc ?
Quantos jogos viste pá teres base nesse comentário? Não me parece que tenhas visto muitos ,e quando não há argumentos suficientes para fazer uma avaliação,não se fala
Não. Estou a falar de cor. Aliás, eu tenho alguns 100 mil posts neste fórum, há uns 15 anos, porque falo sem qualquer tipo de sustentação…
Claro que não foi dos melhores.
Os melhores foram, obviamente, o Taibo, o Quenda, o Arreiol e o José Silva - por isso é que jogaram mais também.
Top 5 está lá o ewandro!
Isso já é contigo.
Não concordo. Mas pronto, vai sair.
estarmos preocupados com a saida do ewandro é mau sinal da formaçao do sporting…
Vamos ver a coisa por outro lado. Ele estava num patamar acima do que qualquer jogador dos Sub 19 do Alverca. No entanto, o Alverca, subiu à 2 Liga. O Alverca B, está no CP. Fala-se que este ano, poderão ter sub 23. Até pode ter sido o jogador, que com consciência de que possivelmente seria pouco utilizado na B, tenha decidido não continuar e voltar ao Alverca, onde terá certamente mais oportunidades.
Gostava q me explicassem para lá do impacto q tinha sobretudo qdo entrava durante o jogo pela velocidade o motivo pq se anda a meter ele num nível q nunca mostrou.
Dito isto acho q n faria mal nenhum ter continuado mais uma temporada, se era nos sub 23 ou saltar para a B já n sei, fico com mais pena de por diferentes motivos o Cruz e Arvelo provavelmente n continuarem, acho q são muitas saídas para gerir entre sub 23 e B.
Se for só na base dos recursos internos sem reforços estamos tramados, pq olhas para os sub 19 tirando o Kissanga os melhores jogadores eram os Juvenis.
Teve ali uma fase engraçada, fora isso nunca foi uma grande mais valia.
Pormenores engraçados, podia ficar mais um ano mas não é nenhum escândalo sair.
Há algo no contrato deste jogador para não ser titular ou então é incompetência do Mister.
É claramente uma mais valia. Assim que entra mexe sempre no jogo. Devia ser titularíssimo PONTO!
Se desse para prolongar o empréstimo, nada contra.
Se não der, é tempo de sair, não justifica comprar.
Opiniões…
Parvoíce. O mais provável é o Sporting ter decidido já há algum tempo não acionar a opção e por isso ele passou a jogar menos.
Não sabendo quanto é a opção, provavelmente não quiseram acionar nada acima de 500k€. A mim também não me parece que se justifique, se os valores forem esses ou semelhantes.
pois, mas joga é mais que a maioria deles…mas ok!
Deve ser opção de 1 milhão€, e já investiram nos barretes do Porto, não podem investir mais!