Everton Tiziu

fico triste pelo meu 1º tópico aberto ser este… :-[

Boa sorte jovem e muitos golos de LEÃO AO PEITO.

Não iam ser superiores. Como podes ver, até já o comparam com o Neymar.

Normalmente desconfio muito desta miudagem. Não é segredo nenhum para quem anda por aqui que normalmente sou contra estas colocações de jovens feitas por grupos de empresários, como se nós não formássemos jovens com tanta ou mais qualidade do que estes rejeitados do Brasil. Um incauto poderá dizer que é de desconfiar ver esta inscrição, sabendo que o Sporting este ano fez negócios com a Traffic. Mas ainda me vão chamar situacionista…

Tem calma, com um nome destes é gajo para marcar 2 ao porco numa final da taça…

Que tipo de coisas são essas ?

Ahahah…vamos ver…quem sabe se não esta aqui um jogador que vá ás 400 páginas :slight_smile:

Será um segundo Tales ou como se chamava o outro artista que também veio no último comboio, o da meia-noite. :stuck_out_tongue:

Contratar este tipo de miúdos. Será assim tão superior aos que já lá estão que mereça esta contratação? Veremos. Eu digo com 90% de certezas que não…

bem, eu coloquei a referencia à Traffic no 1º post…penso que seja mais um favor feito a eles do que outra coisa

Pode vir a ser um segundo Pepe sem rótulo de craque mas pode pode vingar.

Chamava-se … Tales. lol

Não percebo o porque desta compra de última hora, mas pronto, vai para a equipa B, vamos ver o que dá.

Bem vindo, que sejas o nosso “Neymar”! :great:

Também tenho sempre muitas duvidas relativamente a este tipo de contratação… mas que seja uma surpresa!

Não vou opinar relativamente à sua mais valia ou não porque não faço ideia quem seja o gajo.

Bem vindo! :great: Que tenhas imenso sucesso.

Se ele fosse um Neymar, alguma vez o deixavam sair do Brasil assim?

Parece mais extremo, espero bem que assim seja, acho que é uma posição que precisamos de estar sempre a fabricar.

Bem Vindo… :great:
Parece bom jogador.
Veremos!!! :great:

Podes compensar abrindo para o Juary ou para o Serôdio.

comentar sem ver jogar é que é bom… mas excusem-se depois a spammar este e outros topicos com sapos e ras, porque por muitos que engulam fazem sempre o mesmo

Agora está na hora da Trafic retribuir o favor e vender-nos o resto do passe do Jefferson :slight_smile: