Ex-Man U. Das maiores nulidades futebolísticas que já alguma vez vi jogar (ou tentar fazê-lo). Há clubes que não sabem o que hão-de fazer ao dinheiro… :roll:
o estranho é que o Everton é comendado por um treinador que aparenta alguma clarividência e que ficou até à frente de mourinho na votação para manager do ano… ainda hoje lia na world soccer uma entrevista com ele que confirmava essa inteligência… estranho.
Phil Neville é, realmente, daquelas coisas que não se explicam. Gostam dele, manteve o lugar de DD durante várias épocas no Manure e na própria selecção nacional inglesa, mas que se soubesse que o Sporting o ia contratar ficava irritado que nem um perú em véspera de faca.
PS
Não sei se não será melhor apagar esta última frase não vá ter dado idéias a alguém :roll:
Phil Neville é, realmente, daquelas coisas que não se explicam. Gostam dele, manteve o lugar de DD durante várias épocas no Manure e na própria selecção nacional inglesa, mas que se soubesse que o Sporting o ia contratar ficava irritado que nem um perú em véspera de faca.PS
Não sei se não será melhor apagar esta última frase não vá ter dado idéias a alguém :roll:
esse foi mais o Gary Neville, mas também o Phil teve uma carreira respeitavel, sendo um jogador mais polivalente
Phil Neville é, realmente, daquelas coisas que não se explicam. Gostam dele, manteve o lugar de DD durante várias épocas no Manure e na própria selecção nacional inglesa, mas que se soubesse que o Sporting o ia contratar ficava irritado que nem um perú em véspera de faca.PS
Não sei se não será melhor apagar esta última frase não vá ter dado idéias a alguém :roll:esse foi mais o Gary Neville, mas também o Phil teve uma carreira respeitavel, sendo um jogador mais polivalente
Ooops! Gary, claro. Mas o irmão tb não é melhor!..
Não os acho assim tão maus. Principalmente porque a seu favor joga a regularidade, o profissionalismo, a entrega ao jogo e a polivalência, tanto na defesa como no meio-campo defensivo. Apesar de não serem nenhuns artistas da bola, penso que são jogadores extremamente úteis, principalmente num campeonato exigente como o inglês.
MAS 5 MILHÕES?!?!!? :shock:
Andamos nós aqui a tentar puxar a brasa à nossa sardinha para conseguir vender por alguns milhõezitos (tipo Enak) e o phill neville vale 5 milhões!!!
Caramba.
O palmarés também conta. Se não, veja-se o caso do FC Porto.
Principalmente porque a seu favor joga a regularidade, o profissionalismo, a entrega ao jogo e a polivalência, tanto na defesa como no meio-campo defensivo. Apesar de não serem nenhuns artistas da bola, penso que são jogadores extremamente úteis, principalmente num campeonato exigente como o inglês.
Quando li isto até pensei que estavas a descrever o Hugo! :lol: Achas que alguém nos dá 5 milhões por ele?
:lol:
Levarem-no já era bom! Acho que nem que sejamos nós a pagar ele sai! Já repararam que não há notícias de interessados no Hugo?
Até insultam os Neville ao compararem-nos com o huguito.