Evento no Relvado / 10 de Julho / 12h

Crio este tópico de maneira a ser debatido o que se irá passar amanhã em pleno estádio de Alvalade.

Acredito que seja a apresentação de mais do que um reforço, é apenas o meu feeling.

Digam de vossa justiça.

O que irá passar-se? Muito fácil.

Uma fantochada a la Sporting.

Porque o circo voltou e a maioria dos palhaços são os mesmos.

Podes guardar é direto da fonte.

Re-Apresentação do Bruno Fernandes com estadio cheio de figurantes… ainda estou com esperança que seja o Nani

Independentemente do que se passar, de quem aparecer no relvado do Estádio de Alvalade tenho o feeling que me vai surpreender… se é pela positiva ou pela negativa… a espera será curta…

O pior disto tudo é que o gajo vai ser aplaudido .

Vai $er o momento de coroação do Bruno Fernande$, e$$e $ímbolo $portinguista da luta do bem contra o mal. A$ bancadas esperam-$e cheia$ de adepto$ que gostam tanto do Sporting como de um bom cuckold, pronto$ para o aclamar como herói, por ter $obrevivido ao mai$ impiedo$o do$ ditadore$ e por ter decidido, por amor ao clube, regre$$ar de entre as bruma$ qual D. Sebastião!

Para os restantes que têm espinha dorsal de flexibilidade limitada mas normal, é pena ser a essa hora, porque vai estragar o apetite para um almoço que poderia ser bom repasto.

Tendo em conta que tudo é leakado hoje em dia no Sporting é só esperar pelas capas dos jornais desportivos e saberemos.

Espero bem que não apresentem o BF no relvado. Era muito parolo

Se for para “apresentar” o Bruno Fernandes é vergonhoso.

Parece que é o melhor jogador da Liga portuguesa na época passada! :victory:

Estou ansioso por vê-lo a jogar no Sporting! :drool:

Alguém me pode descrevê-lo como jogador (pelas fotos já reparei que é mais feio que uma tempestade de mer-da)? :think:

Já não me surpreende nada.

Obviamente que vai estar presente o BF. Podem apostar tudo o que quiserem.

Bruno Fernandes, Nani e Miguel Veloso?

Apresentar o BF seria das coisas mais vergonhosas, mais ridículas da história do SPORTING!

Na volta ainda é o Ronaldo. O Sousa Cintra ouviu que o negócio com a Juve estava tremido e conseguiu assegurar o jogador com as suas skills negociais.

Será apenas o Sporting a mostrar definitivamente que é o seu maior inimigo.

Será apenas o Sporting dos últimos 30 anos.

Será apenas o Sporting dos fracos.

Será o Sporting que os rivais adoram porque somos o seu motivo de gozo diário.

É verdade que é vergonhoso, pois os que ficaram sairam prejudicados, no entanto, e pensando desportivamente, é um jogador muito importante. O resto, como já tenho dito, pode ir. William, Gelson, Patricio, Rúben Ribeiro, Podence, Battaglia são todos substituiveis. Gostava de ver o Rafael Leão também de volta. Como é obvio não deixa de ser vergonhoso, mas são excelentes jogadores.

Alguém sabe onde posso alugar uma avioneta carregada com merda de cavalo? Obrigado.

Quando um gajo anda na mó de baixo até os cães lhe mijam em cima… Nem calculam a quantidade de úlceras nervosas que esta meerda me causa. Se fizerem uma cerimónia para reapresentar com pompa e circunstância um tipo que desrespeitou o clube e os seus sócios e adeptos da forma como este mercenário o fez, então acho que perdemos de vez a nossa dignidade.

Parece que o Nani já não é , assim sendo , deve ser qualquer coisa deste género.