Badalhoft?? Por amor de Deus. Sítio claramente para desesperados. Fábio, dispensa esses moralismos de “somos o Sporting”. tu vens para aqui fazer publicidade tens mais é que ouvir e calar mesmo q nao gostes
não é difícil respeitar mas isto é um forum do Sporting e o único “espectáculo” a promover são os jogos do Sporting. abram um tópico “saídas à noite” ou qq do género, agora abrir um tópico por cada festa para se v€nderem mais umas pulseiras…
Quero as noites de antigamente no Coconuts :drool:
Com a minha idade ja apanhei aquilo no inicio da queda mas mesmo assim nao deixava de ser uma noite bem passada num espaço fenomenal. Que desperdicio, nao percebo como é que ninguem pega naquilo!
Que tal mudar o topico para “Onde passam as vossas noites?” “Discotecas e Bares” ou algo do genero?
Pelos comentários daqui, parece que não perco nada. Nunca lá fui e também não vai ser desta. Mas sim, a ideia que tenho lá da escola é do pessoal cheio da mania a dizer que vai ao Loft e não sei quê ^-^.
Claro, mas aqui em Beja só há um, o Karas, não sei se alguém aqui conhece… e a noite aqui está praticamente morta. As raparigas mais… “decentes” ( :mrgreen:) ficam em casa.
Começamos pelo Bairro alto,até ao 2001 seguindo para Gartejo,Alcantra-mar,Kremlin,Rockline,Garage,Lux,Climax,Queens sem falar no nascimento das docas de santos…tinhamos pano para mangas e muito alcool á mistura. :whistle: ;D ;D ;D
Neste momento a minha filosofia é "Se posso ficar numa casa com amigos totalmente à vontade, porquê sair em Torres Vedras ? " 8)
De resto é esperar pelo Carnaval
Ai, as recordações…
Mas Garage e Loft é só pa malta mais jovem (vulgo putos), estão ao nível do antigo cais da tartaruga na expo com as noites de bar aberto às sextas e sábados, graças a este bar aprendi que fico violento quando bebo :whistle:
O Loft sim,o Garage a que me refiro não…começou a funcionar ainda o Alcantra-mar (o verdadeiro ) estava aberto…passou depois então a Paradise Garage e começou a funcionar em after-hours…agora nem sei…