Eusebio Sacristán pode ser o próximo treinador do Sporting

:lol:

mas nao te admires…o Doc nao foi atrás do holandês pq esteve no Ajax e sabia coisas da formaçao do Ajax que podia nos ajudar? nao ajudou em nada o raio do homem mas dá que pensar, o Doc agora vai atras deste pq esteve na formaçao do barcelona…há que tentar… :mrgreen:

Por mim era o Rijkaard, que também já conseguiu descer uma equipa de divisão, o Sparta de Roterdão. Na altura a primeira descida de divisão dos 114 anos da história do clube. Soa muito melhor, é um record pomposo.

E o facto de estar parado no tempo há 5/6 anos pode ser um bónus.

PS. Mantendo este registo também podemos tentar o regresso do Luís Campos a estas lides, como treinador/diretor desportivo. Resolvíamos logo dois problemas de uma só vez, e ainda é um homem da confiança do Tio Mendes. Três em um.

Eusébio só há um.

O morto e mais nenhum.

O Varandas bem disse no início da época que era para rezar, portanto faz sentido um sacristão a treinar. Fé no chocolate.

já foi descartado, se é que chegou a ser hipótese.

Foi apenas oferecido.

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Algum fundo de verdade sobre o Setien?

Se é para trazer um treinador conhecedor dos métodos do Barcelona, que venha o Giovanni Van Bronkhorst, que sempre levou o Feyenoord a ser campeão não sei quantos anos depois e está livre agora.
Ou se queremos um treinador adepto do futebol ofensivo e capaz de pôr a equipa a correr, temos uma opção da escola alemã, o Roger Schmidt.
Custam dinheiro mas são treinadores que já demonstraram capacidades.

Pegando aqui nesta última frase, acho que está mais do que provado que o barato sai caro.

O treinador é uma das peças mais importantes numa equipa. Basta olhar para o elevado nível dos nossos treinadores nas modalidades e percebe-se que fazem a diferença. No futebol é ainda mais importante, devido à pressão de “nada” ganharmos há demasiado tempo.

O Varandas que invista num treinador à séria, que treinar o Sporting, provavelmente, é o emprego mais difícil do mundo.

Se por acaso isto se confirmasse, tornaria óbvio para todos aquilo que alguns como eu já sabem: FV está aqui ao serviço do carnide. É goza na cara de todos, excepto dos que, como eu, souberam ver tudo desde o início do golpe lampião

Ora, quem goza com o Sporting, leva nos cornos.