Eusébio : " Não gosto do SCP ( ... ) era o clube dos rascistas "

A entrevista deste " senhor " . Acho que nem vale a pena dizer mais nada !

O REI … DA MACACADA !

Edit: tinha posto " fascistas " e não " racistas " . Mas já alterei …

Ontem contaran-me que este, ainda antes do almoço, bebe duas garrafas de Whisky Novo, e muitas vezes acompanha as refeições com Whisky Novo.

Esta entrevista deve ter sido à noite.

FDP! NOJENTO!
Está bem para o clube a que pertenceu! :cartao:

■■■■■■, olha para o teu pseudo-clube >:D

Nao é a primeira vez que insulta o Sporting.

Vinha para ca e acabou enjaulado na Luz, nem dignidade tem, desperdicio de tempo falar desta vergonha de Homem. Burro que nem uma parede, ficou com a cabeça feita no cube dos passrinhos.

Eu também não gosto de ti nem da maior parte dos 70% dos adeptos do teu clube de bairro de lata. :wink:

Granda lata ^-^ Também eu não gosto de muita coisa e olha ::slight_smile:

Nojo desta personagem que nunca na vida foi o melhor jogador português de sempre. Completamente levado ao colo por uma comunicação social ridícula que esquece-se da existência de um senhor chamado Peyroteo.

Triste :cartao:

Nós somos os racistas, (…) e eles é que insultam os jogadores adversários negros mesmo tendo 70% dos adeptos negros e vários jogadores negros… ::slight_smile:

Por acaso, até concordo em parte com o Insébio…

Nós somos da Elite…sabemos comportar-nos, sabemos estar na vida… Pessoa que foi despejada da ETAR para um Beira-Mar e pobre… insulta uma Instituição que não deixa os seus jogadores assim… Cherbakov diz algo? Tratamos dos nossos… não como esse clube nojento em que te refugias…

Insébio… és uma vergonha… Nota-se que vieste jovem para Portugal e te fizeram lavagem de Cérebro… Já agora… Se eram os racistas do Sporting, diz-me… Javi é do SCP? Artur? Racismo não é só cor de pele…

Aproveito para dizer… Também não gosto do Beifica… So What? Tenho que vos aguentar na TV a papaguiar… ou a Gaivotiar? :think:

Estamos quites. Eu não gosto do Benfica porque é o clube dos saloios, matrucos, drogados e analfabetos.

Hoje e sempre…

Novo Hino Dos Lampioes 2010

também não gosto desta personagem, :cartao: que ao fim de tantos anos em Portugal continua a não saber falar português.
para só vir agora falar mal do SPORTING é porque está kaduco ou está a ser influenciado pelo álcool e
mais alguém daquela laia…

O gajo apenas diz o que quem lhe paga o vinho quer que ele diga.
É como os agarrados que fazem qualquer coisa para terem a próxima dose.
Não passa de um triste.

Gostava de o ver dizer isso na cara do Hilário.

Com que então…Clube dos fascistas, han? Então isto é o que?

És ridículo Eusébio… Tão pequenino.

A lenda chama-se Fernando Peyroteo.

Tu, és um mero ingrato, um homemzinho sem nível alguma, sem nível, sem valores.

Portanto, não me choca a opinião.

Vinda de quem vem… está alinhada.

Olha a Rute, a velha cicerone da nova campanha de lavagem cerebral e manobra de diversão lampiónica…

Sempre foi muito vaidosa e pretensiosa, mesmo quando viajava discretamente sob nome de código, para ir assinar com os lampiões.

Depois ainda falam em antis… É SÓ RIR, NO REINO DO LEÃO!!!

Sempre tive respeito por este gajo.
Não tinha necessidade nenhuma de vir dizer isto.
Com esta atitude, só vai colher o prejuízo de descer na consideração de quem o respeitava (como eu) e o oódio de outros que odeiam tudo o que tem a ver com o clube do pássaro.

Foi um grande jogador.
Pena que não tenha inteligência para ser mais esclarecido naquilo que diz e naquilo que faz.
Quem perde é ele. Não tenha dúvida…