:mais: Excelente vitória!
7 Jogadores do Sporting a titulares e mais um utilizado :mais:
Esgaio 2 golos
M. Fonseca 1 golo
Bruma (15anos) 3 assistencias!
Tudo nosso…
Os meus parabéns à equipa, por esta vitória no primeiro jogo frente à Suiça. Fico muito feliz por a maioria dos jogadores convocados, serem do Sporting.
Quando a este jogo contra a Suiça, sabíamos que era o jogo mais fácil, pois Espanha e França são mais complicados. Uma vitória confortável por 3-0, com golos de jogadores do Sporting, e ainda um jogador a fazer todas as assistências. Neste campeonato à sempre muitos olheiros, como é normal, espero que os jogadores estejam bem assegurados, em termos de cláusulas.
Já li por aqui que este jogador, o Bruma, tem 15 anos, e joga muito bem. Se pudessem dizer a posição do jogador, e um jogador parecido com a forma de jogar do Bruma, agradecia. Pois com 15 anos e já é chamado para o campeonato europeu, e no primeiro jogo, faz três assistências, deixa água na boca, como é normal.
Quanto ao grupo, sei que a Espanha ganhou à França por 2-1. Com isto estamos em primeiro lugar no grupo. Portugal volta a jogar esta sexta-feira, contra a selecção gaulesa. Se ganharmos passamos da fase de grupos, vai ser um jogo complicado, mas é possível ganharmos.
Continua a ser um bom resultado, mas a selecção suíça que foi campeã do mundo em 2009 já não tem nada a ver com esta que defrontámos.
Já não estão lá por exemplo os dois grandes destaques desse Mundial, Seferovic e Ben Khalifa, ou Shaqiri (que está pré-convocado para a selecção principal na África do Sul), este último por acaso até nem sei se chegou a jogar em 2009.