Eurobilltracker - Sigam as vossas notas de Euro!

O EBT (EuroBillTracker) é um site que se dedica a seguir a rotas das notas de euro pela Europa. Os utilizadores (neste momento 45.960) registam os números de série das notas que lhes vão passando pelas mãos, adicionando-os à base de dados.

Quando se regista uma nota, sabem logo o país onde foi impressa, o país onde ela começou a circular e, se tiverem a sorte de a nota ser uma das 5.561.445 já registadas, sabem também por onde ela passou antes de vos chegar às mãos.

Há várias estatísticas interessantes para seguir, desde o montante total, o ranking por países, etc.

Interessante é mesmo saber por onde andaram as nossas notas! :slight_smile:

Se estiverem interessados… www.eurobilltracker.com (Nota: no URL há um numero de referer. Se se forem registar pedia-vos que não o tirassem. Não ganho absolutamente nada com isso, como podem ler na FAQ, é só uma maneira de saber quantos users se registaram a partir do meu link. Obrigado :slight_smile:

Fiquem bem, e registem muitas notas!

Participem!

Saibam ainda que o Eurobilltracker fez notícia nos media há bem pouco tempo - Ver recortes de imprensa.

Geocaching, Billtracking, és toda da onda… 8) :lol: :wink:

Geocaching, Billtracking, és toda da onda... 8) :lol: :wink:

Também fazes Geocaching? Faço com o meu marido, adoramos!! :slight_smile: :smiley: :smiley:

Também fazes Geocaching? Faço com o meu marido, adoramos!! :slight_smile: :smiley: :smiley:

Alguma posição nova? :-k Partilhem. :wink:

É um desporto/passatempo… :wink:

www.geocaching.com

:lol: 8) :lol:

:lol: 8) :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol:

A.A.