Euro 96 (PC) Gremlin - alguém ainda tem?

Caros,

Alguém ainda tem o engraçado Euro 96 para PC, da gremlin?
Gostaria de obter os ficheiros de som desse jogo para adaptar ao PES, tinha relato do jorge perestrelo. Alguém ainda tem essa pérola?

Tens o jogo em:

http://www.the-underdogs.info

Fazes um search por Euro 96 et voilá!
Acho que é o jogo em inglês (não sei se trás os comments em português), mas é um site porreiríssimo de abandonware de jogos e pode ser que encontres lá o que queres.

Muito obrigado!

Infelizmente parece que este rip não só não traz os comentários em português como nem sequer em inglês.

Vou continuar a procurar pois queria mesmo deitar a mão aos comentários do perestrelo e passá-los para o PES.

Muito obrigado!

Infelizmente parece que este rip não só não traz os comentários em português como nem sequer em inglês.

Vou continuar a procurar pois queria mesmo deitar a mão aos comentários do perestrelo e passá-los para o PES.

Mauras, uma informação apenas:

Por acaso tens ideia de quando sai o novo PES6, ou de quando está previsto ser lançado?

Obrigado!

PES6 penso que sera no inicio do proximo ano, pelo menos foi o que me disseram :wink:

Pes 6 para Ps2 sai no Outono segundo a konami…

Caros o PES6 sai no Outono, em Outubro ou Novembro.

Quem tiver PS2 chipada ja´o pode experimentar há muito tempo: como é hábito (estúpido) a Konami lançou-o meses antes no Japão, neste caso com o nome Winning Eleven 10.

Aviso já que é um caso de amor ou ódio: eu por exemplo adoro, pq me permite fazer o jogo de passe que eu gosto e corrigiu as frequentes paragens, faltas da treta e falta de critério disciplinar da outra versão. Quem gosta mais de jogadas mecanizadas (tipo - bola medio centro, extremo, avançado centro, sempre igual) está um pouco mais tramado nesta versão. Os keepers continuam a fazer patos inaceitáveis mas fazem também já defesas do outro mundo que não faziam.

Mto bom.

Mauras, só uma questão de leigo, como é que consegues jogar na PS, os updates feitos aqui na net? Tipo o Patch da superliga do pes.com.pt?

Mauras, só uma questão de leigo, como é que consegues jogar na PS, os updates feitos aqui na net? Tipo o Patch da superliga do pes.com.pt?

Tens que ter a PS2 chipada para correr back-ups do original com o patch.

Caso não tenhas, recomendo o Option file que podes passar de outro cartão de alguem que o tenha ou com as ferramentas próprias.

Caros o PES6 sai no Outono, em Outubro ou Novembro.

Quem tiver PS2 chipada ja´o pode experimentar há muito tempo: como é hábito (estúpido) a Konami lançou-o meses antes no Japão, neste caso com o nome Winning Eleven 10.

Aviso já que é um caso de amor ou ódio: eu por exemplo adoro, pq me permite fazer o jogo de passe que eu gosto e corrigiu as frequentes paragens, faltas da treta e falta de critério disciplinar da outra versão. Quem gosta mais de jogadas mecanizadas (tipo - bola medio centro, extremo, avançado centro, sempre igual) está um pouco mais tramado nesta versão. Os keepers continuam a fazer patos inaceitáveis mas fazem também já defesas do outro mundo que não faziam.

Mto bom.

Eu ainda não sei o que dizer do WE10, joguei voltei a jogar e por vezes adoro, outras odeio, depende de como decorre o jogo, mas é um facto que os comentários em japonês são mais entusiásticos.

piberman, eu consigo jogar jogos gravados na PS2, se é isso que perguntas. A minha questão é de como é que ponho os updates na net para a ps2?

piberman, eu consigo jogar jogos gravados na PS2, se é isso que perguntas. A minha questão é de como é que ponho os updates na net para a ps2?

Existem 2 programas.

PPF (mais simples) e o DKZ Studio.

DZK - http://www.proevolutionsoccer.com.pt/postnuke-phoenix-0.7.2.3/html/index.php?name=PNphpBB2&file=viewtopic&t=9070

ppf - http://www.proevolutionsoccer.com.pt/postnuke-phoenix-0.7.2.3/html/index.php?name=PNphpBB2&file=viewtopic&t=2796

Tinham que mexer nos GR…

Dois jogos seguidos com os GR perfeitos, acharam que tinha que vir parvoice outra vez…

Cada tiro cada melro depois de se aprender a chutar…

É dos piorezitos que ja saiu, estamos a assistir à “Fifazação do WE/PES”, é pena… :roll:

Tinham que mexer nos GR...

Dois jogos seguidos com os GR perfeitos, acharam que tinha que vir parvoice outra vez…

Cada tiro cada melro depois de se aprender a chutar…

É dos piorezitos que ja saiu, estamos a assistir à “Fifazação do WE/PES”, é pena… :roll:

Estão melhor a defender remates de cabeça (é com cada voo) e de longe, agora remates a curta e meia destância parece que defendem para dentro da baliza, também não gosto.

O WE10 parece-me muito mais lento do que o PES5. os jogadores são mais lentos a executar os lances por isso é que não gostei.

O que eu gostei foi de uma opção que é jogar com equipas all stars(europa, asia, americas) contra outra, para quem esta farto de jogar sempre com as mesmas equipas, tem possibilidade de jogar com uma equipa boa e semrpe diferente.

Independentemente de gostarem ou não preparem-se, pois o WE10 é o PES6.

Quanto às criticas do Incy concordo na questão dos keepers, no resto não concordo, parece-me que o WE10 foi uma aproximação a alguns dos brilhantes principios das melhores versões de sempre do jogo: as ISS Pro Evo 1 e 2 para PSX.

João:
O Piberman já te deu dicas. O PES.COM.PT explica bem como instalar patches, o forum evo-web.co.uk tb tem um bom thread tutorial.

Tens de facto de ter uma PS2 chipada e/ou um daqueles sistemas tipo swap magic, embora não conheça bem este último para recomendar.

Pois, o que eu uso é o Swap Magic. A minha unica questão (mais logo irei ao pes.com.pt) é se necessito de algum cabo para ligar o pc à Ps2.

Pois, o que eu uso é o Swap Magic. A minha unica questão (mais logo irei ao pes.com.pt) é se necessito de algum cabo para ligar o pc à Ps2.

Não João, não é necessário qualquer cabo.

Convem teres um gravador de DVD.
Fazes uma imagem do original- DVDDecrypter_3.5.4.0 (gravas no disco)
Depois depende do formato do patch.
PPF - tem que ser o ppf-o-matic3
DkZStudio_0[1].92B
Depois é Nero.

Qualquer duvida, manda uma PM aqui ou no pes.com.pt - cucaspp
Instalar os patch ainda te safo, mais complicado já não te sei explicar.

Ok. Agora não, que ando ocupado com alguns exames em atraso, mas lá para o final do mês, inicio de Agosto talvez precise de ajuda. Depois entrarei em contacto contigo. Obrigado pela ajuda.

Independentemente de gostarem ou não preparem-se, pois o WE10 é o PES6.

Quanto às criticas do Incy concordo na questão dos keepers, no resto não concordo, parece-me que o WE10 foi uma aproximação a alguns dos brilhantes principios das melhores versões de sempre do jogo: as ISS Pro Evo 1 e 2 para PSX.

É verdade, um gajo que frequenta o sitio onde trabalho e escreve para uma revista de jogos ja me garantiu que tirando alguns pormenores de canticos, animaçoes e comentarios é exactamente igual ao WE10.

Quando me referi ao “fifanço” do jogo é mesmo devido aos keepers, pq de resto acho mto bem que o tenham posto muito mais lento (parecia hoquei em gelo os 2 ultimos) e que tenham mudado o passe, ainda que so tenha atinado finalmente com aquilo para ai ao 50 jogo :lol: :lol:

Para o meu tipo de jogo, de passe muito curto e futebol apoiado, está simplesmente perfeito, é preciso é estar sempre a lembrar para onde é que o passe sai perante a posiçao em que estamos, os meninos com a mania das fintinhas e do passezito em desmarcaçao vao passar um mau bocado.
O problema é que depois de controlar isto e atinar com o remate, está sempre la dentro, nao apanham uma, seja o Buffon, o Casillas ou o Botende…

Na minha 3 epoca de Master League, o mais normal de resultados é 4-3, 5-2, 6-2 até 7 ja dei, e ja levei 5 tb… akilo é um festival… :x

Mas isso é com o CPU pá, em jogos com humanos os resultados de hoquei vão desaparecendo à medida que os jogadores vão ficando batidos. Eu por exemplo reparo que há medida que vou fazendo meetings os patos e os resultados pesados vão sendo menos (o que já não acontece em ML, mesmo em 6 estrelas). A chave está no aprender a defender, e isso só o humano consegue a um nível que dê pica, o jogo sempre teve esse problema.

Um dia virá a versão que te permitirá gravar estilos de jogo baseados em humanos, com uma IA decente. Mas isso só na proxima geraçao (e mesmo aí não sei).