Que belo jogo
Partilhado pelo menos já está o prémio para o melhor marcador.
Enfim, pode ser que isto pique o CR no apuramento para o mundial.
O Ronas não teria vantagem por ter conseguido o mesmo número de golos com menos minutos de jogo ou isso aqui não conta?
SL
Sim. Acho que a condição é quem chega à marca primeiro, neste caso é o Ronaldo.
Kasper para o pai:
-
Pai eu ganhei o Euro e a liga inglesa como tu!
-
Filho, só te falta o mais difícil, seres campeão pelo Sporting.
Maehle a moratar?
O treinador dos checos deve ser fã do Cristiano, não quer que o Schick o ultrapasse.
Grande Dinamarca!
Os checos, é caso para dizer, deixaram o sangue em campo, deram tudo mas faltou alguma qualidade para conseguirem mais.
De louvar a atitude dos dinamarqueses, ao contrário dos pizzaiolos ontem, não andaram a fazer fitas e a jogar para perder tempo.
Parabéns às duas equipas. Vamos Dinamarca!!!
Bom jogo, cada um a dar tudo.
Que grande jogo. Jogassemos assim, com esta vontade e tudo seria diferente.
Dinamarca é para mim a melhor equipa.
Atenção a esta Dinamarca, ando a dizer isso desde o último jogo da 1. fase.
Tenho simpatia por esta seleção por razões óbvias, desde o tempo do Great Dane.
Perdeu os dois primeiros jogos, expectável dado o que aconteceu com o Christian Eriksen, mas desde que deu chapa 4 à Rússia e a Gales, começou a ganhar moral e o alinhamento de jogos tem sido favorável.
E têm um querer férreo, uma solidariedade dentro do grupo muito grande, é preciso defender, defendem todos.
Estou a gostar muito de ver.
Tens razão, se se mantiverem as regras de 2012, CR7 ainda está na frente para ganhar a bota de ouro do campeonato. Neste momento só deve perder se alguém chegar aos 6 golos.
Ainda assim poderia ter marcado mais, não fosse a selecção estar atrofiada por um medíocre que antes do Euro 2016 tinha em quase 30 anos de carreira ganho um campeonato e uma taça pelo fcp (com uma equipa monstruosa e com ajudas), e uma taça pelo AEK.
O segundo melhor marcador do campeonato alemão jogou 20 minutos e o melhor marcador do campeonato português nem calçou.
E a Inglaterra mais logo tem o teste da kryptonite (atravessar o Canal da Mancha), vai ser o único jogo fora de portas.
Os ucranianos são gente muito dura e resistente, talhados na pedra. E têm um seleccionador com o dobro do QI do Scolari III.
Sou fã desde 84 onde foi a Melhor equipa.
Falhou por alguma ingenuidade.
Mas tinha o Lerby, Morten Olsen, Jesper Olsen e Laudrup; e principalmente aquele cavalo do Verona campeão surpresaI taliano:
Preben Elkjaer Larson
Corria como ninguém a fumar 2 maços por dia.
Inesquecível essa seleção, com gente de muita, muita, muita qualidade.
E curiosamente foram Campeões Europeus 8 anos depois sem o Michael Laudrup e só com o Brian que, sendo jeitoso, não chegava aos calcanhares do mano mais velho, e com o Kim Vilfort a fazer viagens de 2 em 2 dias a voar da Suécia para casa por causa da filhota que estava internada com leucemia e que, infelizmente, acabou por falecer pouco depois do campeonato acabar.
A Dinamarca, desde os tempos do Hamlet, sempre teve a rodeá-la uma aura de tragédia.
O Elkjaer era incrível!
Tinha mais força que um Briegel ou Brehma e corria mais do que um Tigana!
Atenção, erro meu, o primeiro critério de desempate é o número de assistências para golo e só depois o menor número de minutos jogados.
Não sei como está então.