Ainda acabam todos o Euro mais cedo.
Portugal não conseguir marcar nem um golo a esta Bélgica devia dar despedimento imediato ao Santos.
Parabéns à Itália, são claramente a melhor seleção deste Europeu.
Ai! Ui! A geração de ouro belga…
A Bélgica é sempre favorita mas raramente passa dos quartos de final. Têm mais hype que qualidade.
Ainda por cima com o Santinhos a treinador as equipas adversarias ja vão borradas e derrotadas para o terreno de jogo ![]()
![]()
![]()
![]()
Quem me dera ter Portugal a jogar com a atitude e filosofia de jogo da Itália!
É lógico que a Itália ia querer matar o jogo nos últimos minutos
Belgica número um do mundo hahahahahaha onde?
Fracos que doi.
Batia, batia… levávamos uma coça que nem é bom pensar.
Tenham lá calma, a Bélgica fraquejou mas chegou e bastou para a grande seleção do mundo que é só craques mas dps só joga na retranca
Faz parte da tática. O playmobile distraiu o belga que em vez de seguir a bola olhou pró palhaço e pimba … golo.
Eu acho que Portugal tem uma geração sobrevalorizada, não é que seja má , mas fazem dos jogadores todos craques que obviamente não são, por exemplo eu, falando dos sub21, achei a geração de 2015 muitíssimo superior a geração de 2021.
Mas falando agora da seleção A de Portugal, a partir do momento que o Fernando Santos começa a levar jogadores sem ritmo de jogo “só porque dá garantias” diz tudo sobre a nossa seleção, podia falar da forma como a equipa joga, da tática e isso tudo mas para mim só aquela frase sobre o William fez-me lembrar o Paulo Bento em 2014, onde preferiu levar suplentes e reservas do Benfica, do que alguns titulares do Sporting.
Além de ter levado jogadores que apresentavam problemas físicos.
https://twitter.com/CabineSport/status/1411073694345093122
Uma pena, estava a ser dos melhores jogadores do torneio e acontece-lhe isto
Agora infelizmente, num Itália - Espanha tudo é possível.
Tenho que dar uma palavra ao Chiellini.
Epá, que monstro competitivo, nem sei o que dizer!
Dá tudo e mais alguma coisa.
Acaba o jogo a precisar de Oxigénio e com cara de quem levou uma grande coça de um grupo de gajos, mas com cara também de quem mandou alguns para o Hospital.
O melhor de tudo é que ainda tem cara que em vez de tomar banho e descansar após o jogo, vai já iniciar uma competição de atletismo, de 50 kms marcha!
Se a Espanha só jogar o que jogou hoje são passados a ferro.
Se ganhávamos ou não a esta Itália não faço ideia.
Mas mais uma vez ficou provado que, independemente de alguns enormes jogadores que têm, os belgas eram e são uma selecção ao nosso alcance.
Parabéns à Itália que agora terá um teste de fogo contra os espanhóis.
A Itália tem uma grande equipa e desta vez sem “estrelas” como Pirlo, Del Piero, Baggio, Baresi, Rossi, Antognoni, Conti, Mazzola, Riva…
No entanto recordo que em 2012 a Itália foi a melhor equipa em prova, mas chegou à final e apanhou 4-0 da Espanha.
Também porque jogou desfalcada de alguns jogadores, por lesão e castigo (amarelos), nomeadamente o seu jogador nuclear, Pirlo.
A reacção à perda da bola da Itália é exemplar, tem-lhes permitido estarem em cima do adversário, em ter mais bola e a criar oportunidades mais rapidamente. Isto para o adversário é sufocante. A pressão alta também é bem feita, é difícil passar a primeira linha de pressão, depois quando passam apanham uma muralha.
Tacticamente esta Itália está muito adulta. Parece que jogam juntos há anos, que treinam todos os dias e onde todos sabem o que fazer.
Surpreendido por ser o Mancini a montar isto porque há aqui mérito, competência e qualidade.