A repetição engana um bocado. O futebol é isto. Jogo de contacto físico. Ele simples aproveitou-se do toque (que existiu) e mandou-se para a piscina.
4 golos para o Lukaku. Igualou o Schick. Ambos a 1 do Ronaldo.
Jogo volta a abrir, temos jogo outra vez!
2-0 para a 2a parte e estaria decidido, penso.
Vamos ter jogo até o enfim, Belgas completamente mortos após este golo podem motivar se,
mas duvido que cheguem lá.
Penalty hiper forçado!
Pode ter sido veneno para a segunda parte.
Se um Italiano cai vai ter que marcar também.
Com 2-0 estava arrumado.
Com 2-1 não.
O penalti é bem sacado. Já vi árbitros a deixarem passar lances destes imensas vezes. Há um claro aproveitamento do jogador belga.
não sei se na Inglaterra marcavam isto
Vi agora o resultado, que lol, o engenheiro devia ser despedido com justa causa mas já sabemos que isso não vai acontecer pois a vitória no Euro 2016 deu-lhe crédito infinito em terras lusas, vergonha. Eu bem disse que a Itália ganhava à Bélgica fácil.
E assim que vejo o resultado a Bélgica reduz num penalty que, pelo que leio aqui, foi inventado por um mergulho e pelo árbitro.
Bom jogo, Italia a mostrar que está aí para ganhar o jogo.
É assim no Ladrão era penalty e cartão para o adversario,o mesmo na Etar. Em Alvalade era uma questão de “intensidade”
Fdx. Tínhamos tudo para passar esta Bélgica que tem jogado tão pouco e ainda consegue sonhar com um penalty forçadissimo caído do céu.
Itália mesmo assim não deve deixar fugir isto.
A mim,.este caso pareceu me penalty. O belga deixou se cair? Coitado do rapaz…saiu disparado…acho que nem foi propriamente sacar o penalty…
No tugao a favor dos frutas houve bem piores (metade deles nao é penalty em lado nehum, so no tugao)…mas o tugao nao é exemplo para ninguem.
pelos vistos (jogo da suiça) dava vermelho tambem
Mas é aí que quero chegar a questão da intensidade vendo a repetição aceito o penalty mas tambem não ficava escandalizado se não fosse marcado…
A Bélgica é uma selecção fortíssima e muito cotada.
Mas até o macaco Gervásio sabe que o ponto fraco dos Belgas é o centro da sua defesa.
Dura de rins que fode.
Sempre foi:
Pois o bestunto cavalgadura bordamerda do Inginheiro Vermelho, capacho do Mendes em vez de “picar” o centro da defesa Belga, andou a borrar-se!
Depois meteu o flop Félix, um gajo completamente irrelevante!
Este seleccionador, um boi miserável, um filho duma gandassíssima p… duma p… anda a meter um roto, um fraco e outros que tais!
O cúmulo é que quando o Renato valia bola, inconsequente, zero, flop do ano, jogava sempre.
(a ver se o boifica ganhava um objectivo monetário)
Agora que está mais maduro, mais jogador e é importante, estava esquecido no banco.
Rua Inginheiro.
Esta Bélgica, dada como favorita por muitos é uma equipe com qualidade mas não é de topo!
Têm a sorte que tivemos em 2016.
A Itália muito bem, com uma identidade marcada, acutilante, trabalhadora, com qualidade e fome de vencer.
para mim é so hype mas enfim são opiniões
É assim a Belgica tem jogadores de grande categoria mas com EQUIPA é fraca! Safam-se muitas vezes pela inspiração individual de um desses jogadores!
Mpenza muito em jogo.
Igualzinho ![]()