[Euro 2020] Grupo B | Dinamarca, Finlândia, Bélgica, Rússia

E depois dessa volta ao topico em 80 dias , acabamos a dar os parabens aos @Bolha .

PS: disso tudo sou viciado em cervejas belgas, tiram - me do sério. Quando estive na Belgica aproveitei ao máximo .

E cheguei a ir ao centro de estágios da Selecção deles beber uma cerveja o que foi uma experiência fantástica.

2 Curtiram

Parabéns bolha !Que continues por cá porque só pessoas como tu conseguem lutar pelo devolver do scp aos verdadeiros sportinguistas !Tu és um deles .Que faças muitos mais .

5 Curtiram

Obrigado, amigo @lcustodio.
Sempre na linha da frente contra a corja e quem quer mal ao Leão!

6 Curtiram

Parabéns!!

Keep on arrebenting !!

:muscle: Saúde!

1 Curtiu

Obrigado, amigo!
Cá estou rijo e firme como um Leão ao Sol.
SL!

1 Curtiu

Parabéns Bolha!

1 Curtiu

Obrigado, amigo!

Mais um ano como Campeão.
E muitos como Leão.

1 Curtiu

Parabéns grande @Bolha! Muita saúde para continuares a arrebentar com eles! SL

1 Curtiu

Parabéns @Bolha !!!

Ontem nao me lembrei desta ‘pomada’ Hungara, (nao e tao mau quanto soa)… :rofl:

:clinking_glasses: :clinking_glasses: :clinking_glasses: :clinking_glasses:

1 Curtiu

Parabéns @Bolha! SL

1 Curtiu

Acerca de ontem, ocorreu-me tecer a seguinte opinião

Parabéns @Bolha
Que daqui a um ano estejamos todos de saúde e comemorar o bicampeonato. E vários títulos nas modalidades.

Gosto muito de IPA.
Esta é das boas.

1 Curtiu

Obrigado, amigo. Sempre a arrebentar! Sempre em altas!

2 Curtiram

Já despediram o Dani depois da merda que debitou ontem?
Ou falta muito?

Perdoa-a o rapaz amigo @Bolha, tens de compreender que a dieta do moço é á base de… Cocaine

Com os grupos C e D a jogarem hoje, estou para ver como vamos “abrilhantar” o tópico.

Nunca gastei tanto em cerveja como no bar da Delirium em Bruxelas. Worth it!

1 Curtiu

Jogos com muito calor. A UEFA devia aprender com a marcação dos jogos na Copa América.

Eu estive cerca de duas semanas pela Belgica, e percorri várias cidades.

O primeiro motivo era acima de tudo cultura e história ,e o segundo era provar as cervejas.

Quando descobri que pelas cervejas que eu pagava por cá 8, 9 e 10 euros , lá eram 3 euros,pensei safoda o dinheiro.

E foram duas semanas bem regadas. Encontrei muito bons bares, em Gent, Brugges onde está o museu da cerveja, em Antuerpia, onde fui foi sempre a varrer.

1 Curtiu

Só para relembrar que entre vários factores positivos para a sua recuperação, o Eriksen também se pode dar por feliz por não lhe ter acontecido algo assim nas instalações do FC Fruta