[Euro 2020] Grupo A | Turquia, Itália, País de Gales, Suíça

intervalo 0-0

A regra foi mudada há dias e é valida para o Euro. Não sei os pormenores da regra, só li um pouco o artigo da noticia.

Penalty claro
A Turquia veio defender com tudo e jogar nas transições, a Itália ou acelera mais no último terço ou então não marca

Quem defende é a Turquia, mas a Italia, tradicionalmente, não sabe atacar assim. Falta uma referencia no ataque.

caso haja um toque involuntário do braço/mão na bola durante jogada ofensiva, o árbitro não precisa de marcar falta. Agora, apenas se a jogada ofensiva der origem a uma jogada perigosa ou em golo, deve ser considerada infração. Desta forma, um toque involuntário de um jogador com o braço pode não ser considerado falta.

FDX… aquilo nao era uma jogada considerada perigosa? Dentro da pequena área quase…
Vai dar pano para mangas (pun intended)

Isso não tem nada a ver porque a bola na mão foi em jogada defensiva e não ofensiva, isso aplicava-se se por exemplo o spinazzola, que faz o cruzamento, tocasse com a mão na bola na jogada atacante

Este canto nem nas distritais fds.

Só assim é que a Italia consegue marcar, coitado do Demiral…

Falem mal do Sousa Cintra agora, FALEM!

Visão.

2 Curtiram

A ver se agora a Turquia sai da toca.

LoL

Foi mal vendido, mas também te digo, não tem futebol para estar numa Juventus

Ainda vai continuar a enterrar :joy::joy::joy:

1 Curtiu

O Cintra é que tinha olho para esta merda.

2 Curtiram

A Juve já recusou 50 milhões pelo homem.

Está ao nível de um neto…sempre esteve :joy::joy::joy:

Para o nível do Sporting servia bem

Já não estou a perceber se alguém não apanhou o meu sarcasmo ou se eu é que não estou a apanhar o de alguém.

:joy::joy::joy:

Eu percebi…mas aproveitei para despejar.

Nunca fui fã dele…e jamais é jogador para estar numa juve.

Mas aceito quem gosta dele😉

Demiral overrated.
Itália bem na frente, tem feito por marcar e é a que mais quer ganhar.

Olha que é monstro. Com 23 anos está longe do auge para um central.