[Euro 2016] Quartos de Final | Polónia 1-1 PORTUGAL (3-5 nos penalties) [30/6]

É entrar a sufocá-los até marcar. O William, o Adrien e o João Mário já aprenderam isso com o JJ. É só conseguir passar as ideias para a seleção.

A Polónia acaba por ser idêntica às equipas da fase de grupo mas só que ainda melhor. Vai-nos dar a iniciativa do jogo mas temos de ter atenção aos dois avançados que fazem a diferença.

O que é pedido neste grupo aos nossos 3 é totalmente diferente do que vemos no Sporting de Jesus. Parece até que estão agrilhoados ali ao meio-campo. Não me parece que vá mudar muito.

Se por acaso estivermos a perder, FS não lhes pede para terem um registo mais ofensivo. Simplesmente troca as peças. Entra Renato, entra Quaresma, entra Éder e fé em Deus.

PS: Já houve m**** com os polacos nas imediações do estádio. Porrada e polícia metida ao barulho.

Que se haveria de esperar de merdosos polacos, já quando vieram a Lisboa fartaram-se de fazer merda…

Bem só espero que Raphael esteja recuperado e que o trancinhas não seja titular, senão não auguro nada de bom se tivermos que levar com essas duas aventesmas.

O Raphael Guerreiro e o André Gomes lesionam-se sempre na mesma altura e tudo, que puta de timing… :lol:

A minha equipa também :great:

Aquele relvado :sick:

Juskowiak na RTP 3 :;

Preferia o Ricardo Carvalho do que o pepe, mas está boa assim é preciso é vencer.

Só se for por razões alheias à qualidade do jogador porque o Pepe foi o melhor em campo frente à Croácia (devia ter sido, neste caso).

[member=19255]Morais, pela simples razão de que não gosto dele como jogador, nunca gostei, por isso por mim nem convocado teria sido, mas foi e é titular, quem manda pode, apenas disse isso porque era o que eu faria, mas sabes como é, vale o que vale, porque não sou o treinador.

[member=8502]Rui Trindade, claro, é a tua opinião e é tão válida como todas as outras. Mas achei estranho porque de facto ele esteve em grande plano no jogo anterior, daí ter questionado. :great:

Força Grandes Leões Portugueses :venia:

Confirmado, Eliseu e Renato titulares :inde:

O Blaszczykowski vai comer o gordo do Eliseu de azeite e vinagre com batatas.

Curioso para ver como é que vamos dispor nos taticamente…

Embora descrente, não posso deixar de apoiar a nossa equipa. Força Portugal!

Com a excepção do gordo eliseu, parece-me ser o onze mais forte dentro do lote de convocados, tendo em conta o momento de forma de cada um.

Força Portugal!

Onze que eu apostaria… Só ha um que está a mais… O eliseu… Que enterra aquele gajo… ^-^ ainda o vai por a jogar…