É entrar a sufocá-los até marcar. O William, o Adrien e o João Mário já aprenderam isso com o JJ. É só conseguir passar as ideias para a seleção.
A Polónia acaba por ser idêntica às equipas da fase de grupo mas só que ainda melhor. Vai-nos dar a iniciativa do jogo mas temos de ter atenção aos dois avançados que fazem a diferença.
O que é pedido neste grupo aos nossos 3 é totalmente diferente do que vemos no Sporting de Jesus. Parece até que estão agrilhoados ali ao meio-campo. Não me parece que vá mudar muito.
Se por acaso estivermos a perder, FS não lhes pede para terem um registo mais ofensivo. Simplesmente troca as peças. Entra Renato, entra Quaresma, entra Éder e fé em Deus.
PS: Já houve m**** com os polacos nas imediações do estádio. Porrada e polícia metida ao barulho.
Bem só espero que Raphael esteja recuperado e que o trancinhas não seja titular, senão não auguro nada de bom se tivermos que levar com essas duas aventesmas.
[member=19255]Morais, pela simples razão de que não gosto dele como jogador, nunca gostei, por isso por mim nem convocado teria sido, mas foi e é titular, quem manda pode, apenas disse isso porque era o que eu faria, mas sabes como é, vale o que vale, porque não sou o treinador.
[member=8502]Rui Trindade, claro, é a tua opinião e é tão válida como todas as outras. Mas achei estranho porque de facto ele esteve em grande plano no jogo anterior, daí ter questionado. :great: