[Euro 2016] Quartos de Final | França 5-2 Islândia

[center]Quartos de final
Jogo 51[/center]

[center][table][tr]
[td][/td]
[td][center][/center][/td]
[td][center][/center][/td]
[td][center][/center][/td]
[/tr]
[tr]
[td][/td]
[td][center]França[/center][/td]
[td][center][/center][/td]
[td][center]Islândia[/center][/td]
[td][/td]
[/tr][/table][/center]

[center]Local: Stade de France, Saint-Denis

Data do Jogo: Dom, 3 de Julho de 2016
Hora do Jogo: 20h00
Televisao:
[/center]

França | 6º Ranking UEFA
1º grupo, 7 pontos

[Convocatória]

GK: Benoit Costil, Hugo Lloris, Steve Mandanda.
DEF: Lucas Digne, Patrice Evra, Christophe Jallet, Laurent Koscielny, Eliaquim Mangala, Jérémi Mathieu, Bacary Sagna, Adil Rami…
MED: Paul Pogba, Lassana Diarra, N’Golo Kanté, Blaise Matuidi, Yohan Cabaye, Moussa Sissoko.
AVA: Kingsley Coman, André-Pierre Gignac, Olivier Giroud, Antoine Griezmann, Anthony Martial, Dimitri Payet.

Treinador: Didier Deschamps.

[hr]

Islândia | 35º Ranking UEFA
2º grupo, 5 pontos

[Convocatória]

GK: Hannes Halldorsson, Ogmundur Kristinsson, Ingvar Jonsson.
DEF: Ari Skulason, Hordur Magnusson, Hjortur Hermannsson, Ragnar Sigurdsson, Kari Arnason, Sverrir Ingi Ingason, Birkir Sævarsson, Haukur Heidar Hauksson.
MED: Emil Hallfredsson, Gylfi Sigurdsson, Aron Gunnarsson, Theodor Elmar Bjarnason, Arnor Ingvi Traustason, Birkir Bjarnason, Johann Gudmundsson, Eidur Gudjohnsen, Runar Mar Sigurjonsson.
AVA: Forwards: Kolbeinn Sigthorsson, Alfred Finnbogason, Jon Dadi Bodvarsson.

Treinador: Lars Lagerback e Heimir Hallgrimsson.

Mãe, estou aqui. :venia:

Muito curioso para ver o que a Islândia vai fazer.

Jogar para o lançamento lateral.

Eles têm um tipo que já jogou andebol não é? :mrgreen:

Penso que será vitória da França, mas como quem limpa o tutu a meninos.

Se tudo fosse assim limpo esta islandia nem tinha saido da qualificação

[member=20501]dedezani, tens razão, e se eu fosse adivinho jogava já no euro milhões e se saíssem os milhões dividia com todo o gosto por todos os Sportinguistas do FORUM SCP, podes ter a certeza, bem sei que não me conheces, mas se conhecesses irias perceber com facilidade que o faria na maior e com a maior alegria do Mundo, mas nem gajo de apostar sou a fortuna não quer nada comigo, é trabalhar como faço desde os 14 anos e nada mais e sempre teso o que é ainda pior, mas continuo a achar que os Franceses vão limpar o tutu aos Islandeses nem vai dar gosto.

A malta continua a falar da Inglaterra e eles são dos piores que aparecem nos euros e mundiais, mas há muitos anos, nem cheiram, a liga deles vive do que foi outrora e a sua selecção é uma valente sopa, mas se Deus quiser estaremos aqui para ver. :great:

[member=8502]Rui Trindade numa coisa concordo, a inglaterra é o maior flop das seleções europeias.

Quanto a frança ainda nao mostrou nada de especial neste Euro, e esta islandia já mostrou que é um osso duro de roer.

[member=20501]dedezani, é como te disse e pelos vistos estamos de acordo a Inglaterra é má demais para tanto hype.

Sobre os Islandeses, não os vejo melhores que os Ingleses, (hoje foram, não houve ajuda de Vouchers, foram melhores de facto, repito, sem duvida, mas só hoje, pois encontraram uns cepos como eles) mas é como te disse posso enganar-me, mas acredito que a França ainda para mais sendo a equipa da casa vai ter trabalho fácil, vamos ver.

Tal como disse no início deste euro, a França vai de certeza chegar a final. Só um alinhamento muito fora do normal é que faria a Islândia ganhar isto.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

Prevejo vitória da França mas vai ser tirada a ferros.

A Islândia é hoje por direito próprio uma das 8 melhores selecções europeias de futebol e espero que dia 3 de Julho esteja entre as 4 melhores, embora duvide, porque mesmo que nesse dia se superiorizassem, a França faz parte do núcleo duro da UEFA que em conjunto com Alemanha e Itália, terá sempre o factor árbitro a seu lado quando a coisa está a correr mal.

A Islândia está aqui por mérito próprio. Despachou a Holanda, aviou a Grécia, mandou a Turquia para 3° lugar, travou Portugal, travou a Hungria, eliminou a Áustria, eliminou a Inglaterra e vai jogar os quartos-de-final com a anfitriã França. Esforço, dedicação e devoção.

O resto é conversa!

Estive aqui.

Claro que a França deve seguir em frente mas não me admirava nada que ganhassem pela margem mínima ou que os islandeses levassem isto para prolongamento. Até porque os franciús têm falado de nós mas também não têm jogado nada de especial… na fase de grupos valeu-lhes um Payet em grande forma e alguma sorte à mistura.

Provavelmente se a Islândia pegasse em toda a sua população entre os 20 e 40 anos não conseguia encher o Stade de France :lol:

Acho que dificilmente a Islândia ganha à França.

Se estiver complicado para a França, o árbitro desbloqueia. Basta ver a forma como arrumaram a Irlanda há uns anos num apuramento com golo com a mão foi uma vergonha, não fosse esse golo ficavam de fora do mundial, acabou por ficar a Irlanda de fora.

Eu achava difícil que a Islândia passasse da fase de grupos com Portugal, Austria e Hungria… e que depois disso elimina se a Inglaterra… e que o Leicester fosse campeão Inglês… mas no futebol tudo é possível.

Espero bem que os sapos achem que isto são favas contadas.

Levam com um Ragnar pelo traseiro acima e ainda se lixam.

Pelo menos no França - Irlanda o árbitro teve-os no sítio para marcar um penalty a favor da Irlanda logo no 2º minuto de jogo.

É continuar a apostar nos lançamentos. Força Islândia! :mrgreen: