[Euro 2016] Oitavos de Final | Alemanha 3-0 Eslováquia

Já eu acho que o lateral foi um bocado macio ali.

1. não foi o lateral, Pekarik, esse estava a “fechar” a entrada do Hector. :mrgreen:

É fantástico o envolvimento ofensivo dos laterais no desenho da Alemanha, à Jorge Jesus.

Eslováquia be like: “Bora cagar em defender contra a Alemanha”.

Draxler is love, Draxler is life.

Não digo o contrário, mas o Draxler esteve excelente. Para aquilo acontecer alguém tem de falhar. Se lá estivesse eu, não tinha passado por ele. :mrgreen:

Ah, este foi o 1º penalty falhado pelo Ozil na seleção. 5 em 6.

No Arsenal ele falhou os últimos 2 que teve.

Contra uma equipa a sério não sei se o Kimmich é titular. A única situação de golo da Eslováquia até vem dai, num lance onde o Kucka atropela o miúdo e cabeceia para grande defesa do Neuer.

Dá muito mais profundidade, e qualidade ofensiva, que o Howedes mas em cruzamentos, bolas paradas defensivas, fisicamente, é muito mais fraco

Bem jogado agora pela Eslováquia, pena o remate ter saído à figura. E tudo começou naquele passe do Gregus, que entrou há bocado para o lugar do Weiss.

UUIIIIIIISSSSSHHHHHHHHH!!!

Esta merecia um momento Pedro Henriques. :lol: :mais:

Draxler, não faz isso! :mrgreen:

[url=https://www.youtube.com/watch?v=nspNiJwI93E]VÍDEO OFICIAL - NÃO FAZ ISSO BELA - OS DETROIA - YouTube

Draxler…

[hr]

E golo dele.

3-0 Draxler marca. Falha de marcação incrível num canto.

A Eslovaquia a defender é um espetáculo, só falta colocarem uma passadeira vermelha.

3-0!

Julian Draxler a marcar o golo merecido.

É absurdo como é que o Schalke 04 “ofereceu” o Draxler ao Wolfsburg quando podia ter aceite 15M da Juventus (?).

Bom golo, estava era ali plantado sem ninguém em cima dele.

Ri-me com os elogios à “técnica de cabeceamento” do Hummels, isto numa bola que foi dividida em ficou ali ensanduichada entre o alemão e o eslovaco, até ir parar ao Draxler. :lol:

3-0 para a Alemanha como sempre bate em mancos de forma fácil, para estes não à calculadora é só esmagar.

Oferecer? Custou 36M ao Wolfsburgo, ainda é uma diferença grande para esses 15M…

:mrgreen:

Julgava que tinha sido em final de contrato.

Mais um vitoria :dance: Rumo ao Tetra :drool:

Nothing new.

O Löw começa a causar-me um bocado de repugnância. Em 2010 comia burriés do nariz. Este ano anda a cheirar os tomates e agora os sovacos.

Fd-s, há pessoas a comer enquanto vêem o jogo.

Chama-se Arsenalização. O Xhaka ainda só assinou, mas já se está ambientar, só falta lesionar-se. :lol: :mrgreen: