[Euro 2016] Grupo D | 1º Croácia* 2º Espanha* 3º Turquia 4º República Checa

O meio campo da Croácia é qualquer coisa de fenomenal, se a defesa não enterrar a Croácia não só passa o grupo como tem uma boa oportunidade de ir longe. Aliás, fanboy aqui, pôs os homens a ganhar o euro :lol:

Não me admiro que a Espanha não passe em primeiro.

Espanha. Depois 3 equipas no mesmo escalão, com a Croácia a levar uma ligeira vantagem

Espanha e… Turquia. Não sei porquê vejo a Turquia este ano ir mais longe que a Rep. Checa ou Croácia (que tem um bruto meio campo).

1º:Espanha
2º:Croácia
3o:Rep.Checa
4º:Turquia

Epá n sei porque mas vejo a Rep.Checa com melhor equipa do que Turquia… E a croácia com modric, rakitic e perisic tem qualidade para lutar até pelo 1ºlugar… A turquia só se turan tiver inspirado…

O Calhanoglu é craque e o Ozyakup também… o Yilmaz está na china não me parece que venha com muito ritmo competitivo…
O problema da turquia, para mim é a defesa… Erkin é bom mas o resto n considero mto boa… Sabes pq é q o toprak n foi convocado? Para mim é o melhor central que a turquia tem…

De Gea pode estar quase a abandonar a concentração. Escândalo sexual a rebentar, com Muniain e Isco envolvidos.

Os laterais são bastante bons (na esquerda, entre Erkin e Koybasi praticamente não há diferenças, e na direita têm o Ozbayrakli e o Gonul, que também são muito bons) e no centro deve jogar o Topal adaptado, que é médio defensivo de raíz, mas que acima de tudo é também um excelente jogador, muito consistente e seguro. E o guarda-redes também não é mau. É o sector mais fraco, mas apenas porque os outros têm bastante qualidade.

O Tore não foi convocado. Uma pena, visto que é um desequilibrador nato, que vai fazer falta. No entanto, do meio-campo para a frente, concordo contigo. Estão recheados de talentos. Têm Sahin, Ozyakup, Inan e Ozan Tufan para o meio-campo mais defensivo/de equilíbrios, e depois têm Turan, Calhanoglu, Malli (o extremo do Mainz, que jogava nos sub-21 da Alemanha e que escolheu jogar pela Turquia nos AA), Burak Yilmaz, e o novo fenómeno do momento, o Emre Mor (o rapaz que foi agora para o Dortmund), que do que já vi, tem mesmo qualquer coisa de muito especial ali.

É um grupo que vou seguir com muita atenção, porque gosto de todas as selecções.

:lol: :lol: :lol:

Sinceramente, não sei bem o que esperar da Espanha. Eles estão em queda e há aqui a oportunidade de voltar a marcar posição. Mas parece que se desligam em campo, são das selecções que mais minutos acumularam esta época, o que não lhes facilita. Del Bosque devia ter saído com a miséria que foi a fase final do mundial, no Brasil. Está a mais, ali.

Apesar da enorme qualidade que possuem, não são para mim os grandes favoritos a conquistar o Europeu. Veremos como se vão comportar nestes três jogos, na fase de grupos. É que não vão ser nada fáceis.

É capaz de ser o grupo mais equilibrado do Euro, com 3 equipas capazes de disputar o 2º lugar

Isto do escândalo sinceramente parece-me mais a procura de protagonismo e polémica do que propriamente um caso muito grave. Então a suposta “acompanhante” que se diz abusada escreve mensagens onde diz que os “quer ver”, para eles “levarem os amigos”, que “aguenta com 5”, até discute pagamentos. :lol:

Vejo a Espanha como favorita clara e depois tudo muito em aberto para o 2º lugar. A Croácia é favorita mas não acho que tenha uma selecção tão forte como à uns anos, a defesa parece-me débil. A Rep Checa fez uma qualificação de qualidade e tem um colectivo forte, a Turquia pode ser um outsider interessante.

[center]ARQUIVOS DA HISTÓRIA:
TURQUIA - CROÁCIA
[/center]

Em 1566, os valorosos guerreiros croatas, em defesa da Pátria e da Cristandade, infligiram pesadíssimas baixas ao invasores turcos na épica batalha de Szigetvár.

Que o exemplo de heroísmo dos Križari, liderados por Nikola Šubić Zrinski, sirva de inspiração no combate aos infiéis janízaros…dentro e fora do relvado…

Link para o jogo?

Assobiar os hinos é tão douchey.

Espero que seja um bom jogo. Vou estar mais do lado da Croácia, mas qualquer resultado não me desagrada.

Idem aqui. Que seja um jogo equilibrado e com muita disputa! :slight_smile:

Mais um jogo para o Modric dar cheiro a quem lhe apareça à frente.