Pelos vistos, os adeptos ingleses já andaram a mocada em Marselha.
Espero que amanhã (hoje, wtv) o Hodgson se decida só por um entre Kane e Vardy. Um deles precisa de abrir espaço para o Sterling ou o Sturridge entrar no 11.
Hart, Clyne, Smalling, Cahill, Rose, Dier, Alli, Rooney, Sterling, Lallana e… Kane.
A Eslováquia vai ser a Costa Rica deste Europeu.
O primeiro jogo deste grupo vai ser bastante equilibrado, penso. Atribuo um ligeiro favoritismo ao País de Gales, mas a Eslováquia tem qualidade mais que suficiente para lhes fazer frente.
Quanto ao outro jogo, não sei porquê, estou com um feeling de que os ingleses não ganham hoje.
Gostava que o Pais de Gales fizesse umas gracinhas e que passasse a próxima fase
Enviado do meu PO#8576 TAD-10102 através de Tapatalk
Não sei aonde colocar isto mas se estiver no sitio errado peço que movam este post para o sitio mais correcto. Obrigado!
Sporting é mesmo grande! ;D
Mais um motivo para estar do lado dos bifes, hoje.
Muito bom!!
Enviado do meu PO#8576 TAD-10102 através de Tapatalk
Com tantas cidades em França a receber o Euro, onde podiam ir parar os ingleses, haviam logo de ter calhado em Marselha…basicamente um Cais do Sodré gigante.
Vai Rambo.
#tamujunto
Muito interessante a equipa da Eslováquia. Tem bons jogadores.
Mas estou a torcer por Gales, não estou é a perceber bem como eles vão jogar. O Williams é central mas depois o Chester faz qualquer lugar na defesa, presumo que jogue como central do lado direito e depois um dos defesas esquerdos(Neil Taylor ou Ben Davies) seja o central do lado esquerdo, sendo o outro lateral. Depois um lateral do outro lado, 3 médios e na frente fé no Bale que terá a companhia do Jonathan Williams.
Vamos Bale FC Gales! :mrgreen:
Simpatizo bastante com eles, mas não sei bem o que esperar.
Ingleses e Russos bêbados em Marselha, que cocktail do car*lho :rotfl: :rotfl: :rotfl:.
A Eslováquia tem uma equipa interessante e jogadores capazes de mexer com o jogo, mas em termos de avançados, a coisa não está muito famosa assim à primeira vista. Nemec, Duris (2º melhor marcador do campeonato checo com 16 golos), e depois o Sestak mas já com 33 anos.
Os Ingleses andam à porrada e fazem uma festa do crlh ao mesmo tempo. Bêbados a ser bêbados. Tantos aqui por Albufeira.
Stream para o Bale vs Hamsik?
Oh Hamsik…
Tudo bem feito, e depois falha. A bola até foi bem colocada, mas aquele caramelo estava no sítio certo.
E que anjinhos aqueles dois primeiros que foram fintados com um toque. :mrgreen:
Que p#ta de lance.