[Euro 2016] Fantasy

JORNADA 1 TOTAL 62 PONTOS

Rank 350 mundial :venia:

Agora é esperar que o cigano e o Raphael Guerreiro façam alguma coisa de jeito na terça, de resto já não faço mais pontos. Ainda podia ter mais, tinha a ideia que tinha posto o Paiéte a capitão e afinal tinha posto o Griezmann

Pois, bem me parecia.
Já agora, eu tenho o Sommer no banco que fez 6 pontos e o De Gea no 11 e ainda n jogou. Se eu meter o Sommer antes do De Gea jogar fico ocm os pontos do Sommer ou nem isso?

Se o jogador tiver no banco e já tiver jogado não consegues coloca-lo o jogo.

Questao, podes mudar de capitao? é a primeira vez que jogo este jogo. Ontem Muller capitao hoje zlatan capitao e amanha Ronaldo? Posso fazer isto?

Podes! Mas só vale o dobro dos pontos para o último capitão que puseres!

199746UN9J5NX3Y

:great:

quando é que vai dar para fazer transferências?

Também estava a tentar fazer isso agora. Possivelmente só depois do último jogo desta 1ª jornada e até ao início do primeiro da 2ª jornada, mas não encontro isso escrito nas regras ou em lado algum.

42 pontos so far…mas falta Patricio, Cedric e Pepe… Not bad

pois …ou seja só amanhã de manhã…depois de actualizar os pts de hoje

Tenho 27 pontos até ao momento f***-** que ridículo :lol:

Falta agora o Patrício, João Mário e CR7(c).

Eu tenho o Clyne a titular e nem jogou e o Schennikov com 4 pontos no banco. fml.

Se tens o Clyne e não jogou, ele será substituído pelo 1º suplente (o que está logo a seguir ao guarda-redes).

Pus o Cech a titular e o Sommer no banco. Não dá para tirar? dado que o Sommer teve mais pontos.

Uma coisa que nao percebo é o Modric e o Juanfran. Eu coloqueios e supostamente o Modric fez 13 pontos e o Juanfran tambem e so recebi 8-6

O Modric só fez 8 pontos.

Mas então porque apareceu “Top Scorer Modric 13 Points”

Entretanto ganhei esta cena.

[member=1681]Majestade foste the champ do forum? Congrats!

Fui sim senhor. Com apenas 1 ponto vantagem

Com 1 ponto se ganha, com 1 se perde. :lol:

Fiquei em segundo só por um ponto >:( Parabéns ao Majestade pela vitória. Em 2018 cá estarei para ganhar o título que me falhou desta vez :mrgreen: