[Euro 2016] A beleza no Euro. Fotos, vídeos e curiosidades.

Introdução

Tópico para fotos, vídeos e curiosidades sobre o Euro. Desde as bancadas, às ruas, os cânticos dos adeptos, as caras bonitas, os adeptos, os fãs e os patriotas. Cuidado com o conteúdo que vão postar, as regras do bom senso vão imperar.

:mrgreen:

Bom tópico! :mrgreen:

Meus Senhores, apresento-vos o hino semi-oficial da Polónia. ALL Hail the rave nation 8)

Roubaste-me o tópico. :’( :’(

Medo!

nao consegui encontrar a foto, mas no jogo de portugal de ontem, dava uma bela foto das adeptas da estonia :mrgreen: :mrgreen:

:clap:

Enviado do meu PO#8576 TAD-10102 através de Tapatalk

Ou isso, ou umas 50 fotos de assalariadas da TVI (até nisto conseguem ser sectários).

Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk

O David Guetta que está neste preciso momento a protagonizar uma techno/house party em frente à Torre Eiffel. ;D (de comemoração do início do Euro)

Stream para quem quiser acompanhar:

Não tenho grande expectativa futebolística para este euro. Cheira-me que este tópico vai ser dos mais interessantes de seguir :stuck_out_tongue:

Já agora, sou eu o único a não gostar da música? As cenas que a gaja canta são tão monótonas :inde: Por acaso há uns tempos li um estudo que dizia que as músicas estavam a ficar todas cada vez mais parecidas e com letras menos desenvolvidas. Concordo…

Também acho o mesmo!

Podiam fazer uma música parecida com esta aqui:

Ou até mesmo esta aqui:

Qual Ronaldo, qual Ibra. Para já está encontrado o homem do Europeu. Espero para ver o show nas bancadas das duas “Irlandas”

:lol:

Nós tivemos a Nelly Furtado a cantar o “Força”. Agora põem um DJ e está a festa feita…

De facto são outros tempos.

Já agora, o hino da Polónia (que apenas vi alguns instantes), é mil vezes melhor que o nosso Abrunheira!

Na verdade não é muito diferente. Até o timbre de voz da Zara Larsson é parecido com o da Nelly.

Eu há pouco sentei-me na sanita e ouvi um splash mais agradável que aquela miséria do Abrunhosa.

Primeiras fotos para demonstrarem a verdadeira beleza do Euro (se é que me entendem :mrgreen:) :