Euro 2015 - Sub 21

Entretanto, optima noticia para Portugal: Inglaterra perde goleador Berahino

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/europeu_sub21/2015/interior.aspx?content_id=956151

Metam a notícia em vez do link.

Inglaterra perde goleador Berahino LESÃO ANTES DO JOGO DE HOJE COM PORTUGAL

Má notícia para os ingleses. Saido Berahino, ponta de lança dos sub-21 britânicos e melhor marcador da fase de qualificação com 10 golos, abandonou esta quinta-feira o Euro’2015 por lesão.

“Estamos desolados. Berahino é muito importante para nós, esteve connosco desde o início da qualificação, marcou o nosso primeiro golo… Mais: se estamos cá, a maior fatia de responsabilidade é dele…”, lamentou, esta manhã, Gareth Southgate, selecionador de Inglaterra.

Berahino sofreu ontem uma lesão num tornozelo, precisamente no último treino antes do confronto desta quinta-feira com Portugal.

O avançado do West Bromwich Albion será substituído na convocatória por Benik Afobe, do Wolverhampton.

Jogaria com Mane e Iuri mas o Rui Jorge jogará com Cavaleiro e Ricardo. :frowning:

Não acho que a selecção portuguesa de sub-21 vá conseguir fazer um bom resultado mais logo devido à mentalidade tuga e devido também à enorme qualidade da selecção inglesa.

Se fizer isso é meio caminho andado para deixar de ver o jogo. Vão gozar com o apre gaitinha

Boa notícia para nós a lesão do Berahino.
Tenho pena que o Rui Jorge quase de certeza que apostará no Ricardo a extremo quando se calhar nem tinha ligar nesta seleção e o Cavaleiro na frente, o que é quase certo tendo em conta a fase de apuramento.
Outro receio é que encoste o Bernardo numa ala ou relegue o João Mário para o banco só para pôr o Sérgio Oliveira a jogar :wall:

O Ricardo Pereira foi só o melhor marcador na qualificação.

Má noticia para quem o tem na fantasy [emoji1]
É por quanto tempo ?
Agora vou ter de mudar o meu trio Volland Berahino Berardi

E isso faz dele bom jogador? Ou melhor que os outros que foram convocados?

O tempo não sei mas sei que não vai participar no europeu, foi chamado para o seu lugar o Afobe.

Obrigado.
Fds que sorte [emoji1]

Realmente tens razão, mil desculpas.

O Rui Jorge deve colocar este 11:
José Sá; Esgaio, Paulo, Ilori, Guerreiro; William, João Mário, Bernardo, Rafa; Cavaleiro e Ricardo

Pessoalmente tirava apenas o Cavaleiro e colocaria o Mané!

E o Stones também não joga, 2 baixas importantes

Seja qual for o 11 (para além da qualidade que toda a gente reconhece), estou para ver o mind set da equipa. Estou ansioso pelo jogo.

Quanto á lesão do Berahino, sinceramente eu achei que ele nem titular ía ser. É uma baixa de peso (foi o melhor marcador na fase de apuramento), mas facilmente tapada. Eles têm por lá o Kane e o Ings, por isso não é por aqui que eles ficam mais “vulneráveis”.

Berahino out, ex-Gunner Afobe in. Teve bons números esta época.

A lesão do Stones é um pouco mais problemática para eles. Devem jogam com o Keane e o Gibson no centro.

Os ingleses borram-se quando ouvem o nome Portugal .

1. que expulsão tão exagerada, tal como o cartão amarelo anterior. :clap: :menos:

Do que tenho visto: Oscar Hiljemark [MC], Matteo Bianchetti [DC] a demonstrar bastante qualidade.

A Suécia fica reduzida a 10 elementos, depois de Milosevic varrer o Belotti, já dentro da área (grande passe do Berardi!). O vermelho podia ter sido evitado, mas o central sueco foi imprudente.

1-0 para a Itália, bem convertido pelo Berardi.

Vejam lá é como se porta o Guidetti… :whistle: :whistle:

Guidetti a jogar? Mas o gajo não tem uns 24 25 já? Coitado do homem, tou-lhe a dar grande idade já.

Que os nossos não ganhem jogo nenhum mas que joguem de caraças, que o preço deles suba, e os dos outros baixe.