Eu não vos disse...

1. que não iamos contratar mais ninguém!! aquela conversa mole de que o Plantel não estava fechado pareceu-me logo música para entreter a plebe, não vem nem trinco, nem armador de jogo nem central… é só o hugo e prontos… espero não ter de engolir estas palavras é que o mercado fecha hoje :wink:

Ontem no Pasquim II li que o plantel estava fechado.

:? o que é hilariante pelas opiniões de alguns Sportinguistas que vou ouvindo por aqui é que fazia falta mais um jogador, mas como depenámos o galinheiro está tudo bem mais um menos um tanto faz :cry:

Claro que ficámos todos contentes com a exibição na Luz, pelo menos mostrou que isto não está assim tão mau…
Acho que concordamos que pelo menos o melhor 11 tem boa qualidade, ainda que enciaxaria bem um central e um trinco melhores ainda.
Sem serem craquíssimos, abel e caneira estão a anos luz de garcia e tello, portanto ainda faltam 2 laterais para segundas escolhas…

Estarei muito desfasado ou é hoje que o Mauras vai anunciar a tal contratação de que soube? …

O Sporting não precisa de mais ninguém para ser campeão!

Equipa Tipo:
Ricardo
Abel - Polga - Tonel - Caneira
Carlos Martins - Custódio - Moutinho
Romagnoli
Liedson - Deivid

Suplentes:
Nelson - Garcia - Tello - Alves - Nani - Sá Pinto - Douala

Não Convocados:
Tiago - Hugo - André Marques - Loureiro - Koke

Eu até acho que o plantel se encontra actualmente razoávelmente equilibrado, no entanto de todos os centrais que o Sporting possui apenas um me deixa completamente descansado, o Tonel, esse é um dos meus maiores receios, será que o Dinamo não estaria interessado em emprestar o Enak, parece que ele está com alguns problemas de adaptação.

Uma coisa é ter fé - eu tenho sempre! - outra coisa é a ilusão por causa de um resultado…

Sábado ou a resposta é na mesma medida ou o esforço desta vitória é em vão…

Sim, e o plantel continua a precisar de qualidade!

será que o Dinamo não estaria interessado em emprestar o Enak, parece que ele está com alguns problemas de adaptação.

coitadinho do Enak, tenho mesmo pena dele. Não mexeu uma palha para sair do Sporting, mostrou sempre imensa vontade em permanecer em Alvalade. Está com problemas de adaptação? Por mim pode congelar qual mamute dos tempos pré-históricos.

Por mim tambem pode la congelar!

Esquecem-se que o dinheiro nao e tudo na vida!!!

Bem, já fecharam as inscrições, ecomo era esperado acabou por não vir mais ninguém, pode não ter sido o ideal, mas antes assim do que ter chegado à última hora o Argel, foge!

Essa do Argel não deve ter o minimo fundo de verdade. É surreal demais. E sinceramente, para o que falta do campeonato, e mediante as possibilidades de contratação, acho que estamos muito bem assim. Virem jogadores só se pegassem de estaca, como isso não iria acontecer (vê-se pelas contratações) prefiro que não comprem/emprestem mais ninguém.

Uma coisa é ter fé - eu tenho sempre! - outra coisa é a ilusão por causa de um resultado...

Sábado ou a resposta é na mesma medida ou o esforço desta vitória é em vão…

Sim, e o plantel continua a precisar de qualidade!

:wink: Toca essa é exactamente a minha opinião… Sábado a ver vamos…

Sábado ou a resposta é na mesma medida ou o esforço desta vitória é em vão...

Exactamente. Sábado vamos saber se vamos ter Sporting para lutar até ao fim. Espero e quero acreditar que sim.