Eu, em relação a concertos em Alvalade, só estive no dos Metallica + The Cult + Suicidal Tendencies em 1993 e no dos Bon Jovi + Van Halen + Ugly Kid Joe (fui por causa de uma miúda! :-[) em 1995.
Mas tive pena de perder os Guns & Roses (na altura idolatrava-os! ^-^) e os históricos Rolling Stones. :inde:
Pior mesmo, foi ter perdido os Nirvana em Cascais (1994), o Morrissey em Paredes de Coura (2006), e The Strokes no Lisboa Soundz (2006). :’(
Também estive, fiquei desiludido com a birra do Axl… incrível como este gajos podiam ter sido os novos Rolling Stones e mandaram tudo pela janela por causa da pancada do Axl, são uma banda fenomenal.
Também lá estive em Bon Jovi e Metallica, este último foi para mim o melhor dos 3 de longe.
Estive nos Rolling Stones que foi o primeiro concerto que vi num estadio,antes disso so os Iron Maiden e os Motorhead (concertos diferentes) em Cascais.
Falhei os Guns porque so cheguei no dia depois vindo da Alemanha mas o concerto que melhor me lembro sera sem duvida The Cult Suicidal Tendencies (uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos) e Metallica.
Esse dos Bon Jovi acho que foi Billy Idol em vez dos Van Halen.
Quanto aos guns eram sem dúvida uma das grandes bandas, onde o melhor álbum foi “Appetite for Destruction”, curiosamente o 1º. A partir daí foi sempre a descer.
Quanto ao Axl, até pela birra, tornou o concerto ainda mais memorável :lol:
Eu tb lá estive e nesse dia acho eu que perdir para ai uns 5 Kg. :lol:
Mal as portas foram abertas lá fui eu …a temp. andava na casa dos 40º nesse dia durante o dia andei perto das wc a “tomar banho” :lol:
Só no fim do show é que falei com umas pessoas e podia ter ido ver o show é ganhar $$$ (mas informaram-me q nesse dia morreram 2 pessoas com coma alcoolico :xock: antes de entrar vi um gajo ir parar a uma ambulancia já com uma grande moca).
Mas para mim um dos show + pesados foi Bon Jovi , bem estava perto do palco e estava com 2 miudas nessa época trabalhava num despachante oficial em Aveiro e fui ao concerto com a filha do “Maior da Alfandega de Aveiro” e 1 amiga, só que elas não eram “muito altas”. No inicio estiveram ás cavalitas mas o pessoal não gostou e lá tive de mudar tive de pegar ao colo :arrow: :mrgreen: eu não via os Bon Jovi mas tive uma noite com elas ao colo :rotfl:
Andei a vasculhar a minha colecção de bilhetes e encontrei o bilhete do concerto a que me referia: Bon jovi e Blilly Idol, 5500$, 11 de Setembro mas não diz o ano :).
O mais certo é os bon jovi terem cá vindo mais do que uma vez.
Pena é que os Velvet Revolver não tenham um vocalista à altura do resto da banda… mas também acho que encontrar uma voz igual à do Axl não será tarefa muito fácil.
Era só contratarem o Chris Cornell, que é uma das melhores vozes do rock dos ultimos anos (e que curiosamente fez a 1ª parte do concerto dos GNR em Alvalade, nos Soundgarden).
Mas fixe-fixe era o Chris Cornell juntar-se aos Pearl Jam e reconstituírem os efémeros Temple of the Dog (até ia reencontrar o ex-baterista dos Soundgarden e actual dos PJ, Matt Cameron :)).
Eu curto a voz do Chris Cornell mas há uns anos fui ao concerto dos Audioslave no SBSR e fiquei muito desapontado. Ou a voz dele só é boa em estúdio ou então o gajo ficou mal da garganta (o que não seria de admirar, já que nesse dia esteve um briol de bater o dente, até o Moby se queixou).