Eu estive lá...

Soundgarden, Faith No More & Guns n Roses Live no velhinho Alvalade

http://br.youtube.com/watch?v=sji7pRMDajw

Tb lá estive!
Foi o meu primeiro concerto a sério! O famoso concerto onde o Axl se espalhou ao comprido!

Eu, em relação a concertos em Alvalade, só estive no dos Metallica + The Cult + Suicidal Tendencies em 1993 e no dos Bon Jovi + Van Halen + Ugly Kid Joe (fui por causa de uma miúda! :-[) em 1995.

Mas tive pena de perder os Guns & Roses (na altura idolatrava-os! ^-^) e os históricos Rolling Stones. :inde:

Pior mesmo, foi ter perdido os Nirvana em Cascais (1994), o Morrissey em Paredes de Coura (2006), e The Strokes no Lisboa Soundz (2006). :’(

O Axl fez birra por causa das garrafas hahahahahaha mas os GnR nessa altura eram grandisos.

Tb la estive claro, o Axl fez asneira, mas em compensação Faith No More valeu por aquilo tudo.

Guns N Roses eram na altura a melhor banda do Mundo, nas calmas…

Também estive, fiquei desiludido com a birra do Axl… incrível como este gajos podiam ter sido os novos Rolling Stones e mandaram tudo pela janela por causa da pancada do Axl, são uma banda fenomenal.

Também lá estive em Bon Jovi e Metallica, este último foi para mim o melhor dos 3 de longe.

Estive nos Rolling Stones que foi o primeiro concerto que vi num estadio,antes disso so os Iron Maiden e os Motorhead (concertos diferentes) em Cascais.
Falhei os Guns porque so cheguei no dia depois vindo da Alemanha mas o concerto que melhor me lembro sera sem duvida The Cult Suicidal Tendencies (uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos) e Metallica.

Esse dos Bon Jovi acho que foi Billy Idol em vez dos Van Halen.

Quanto aos guns eram sem dúvida uma das grandes bandas, onde o melhor álbum foi “Appetite for Destruction”, curiosamente o 1º. A partir daí foi sempre a descer.

Quanto ao Axl, até pela birra, tornou o concerto ainda mais memorável :lol:

O Slash era (e é) uma máquina!

Eu tb lá estive e nesse dia acho eu que perdir para ai uns 5 Kg. :lol:
Mal as portas foram abertas lá fui eu …a temp. andava na casa dos 40º nesse dia durante o dia andei perto das wc a “tomar banho” :lol:

Só no fim do show é que falei com umas pessoas e podia ter ido ver o show é ganhar $$$ (mas informaram-me q nesse dia morreram 2 pessoas com coma alcoolico :xock: antes de entrar vi um gajo ir parar a uma ambulancia já com uma grande moca).

Mas para mim um dos show + pesados foi Bon Jovi , bem estava perto do palco e estava com 2 miudas nessa época trabalhava num despachante oficial em Aveiro e fui ao concerto com a filha do “Maior da Alfandega de Aveiro” e 1 amiga, só que elas não eram “muito altas”. No inicio estiveram ás cavalitas mas o pessoal não gostou e lá tive de mudar tive de pegar ao colo :stuck_out_tongue: :arrow: :mrgreen: eu não via os Bon Jovi mas tive uma noite com elas ao colo :rotfl:

os
Billy Idol,era dos meus artistas preferidos na minha juventude,grande som,grandes noitadas,grandes amores.
Ai saudade,saudade!!!
:-[ :-[ :pray:

Foi Van Halen. Também estava lá :-[ ;D

Andei a vasculhar a minha colecção de bilhetes e encontrei o bilhete do concerto a que me referia: Bon jovi e Blilly Idol, 5500$, 11 de Setembro mas não diz o ano :).

O mais certo é os bon jovi terem cá vindo mais do que uma vez.

;D

O meu diz Bon Jovi e Van Halen Alvalade 15 de Junho - 6000$00

Yup, 2 concertos :wink:

Tal como disse inicialmente, aquele a que fui foi Bon Jovi + Van Halen + Ugly Kid Joe, no “velhinho” Alvalade, em 1995. :inde:

Pena é que os Velvet Revolver não tenham um vocalista à altura do resto da banda… mas também acho que encontrar uma voz igual à do Axl não será tarefa muito fácil. :slight_smile:

Era só contratarem o Chris Cornell, que é uma das melhores vozes do rock dos ultimos anos (e que curiosamente fez a 1ª parte do concerto dos GNR em Alvalade, nos Soundgarden).

E por falar em Velvet Revolver, o Scott Weiland anunciou o regresso dos STP :mrgreen:

Os regressos estão na moda, até o Mike Patton não descartou a ideia do regresso dos FNM. :victory:

Nem mais…

Mas fixe-fixe era o Chris Cornell juntar-se aos Pearl Jam e reconstituírem os efémeros Temple of the Dog (até ia reencontrar o ex-baterista dos Soundgarden e actual dos PJ, Matt Cameron :)).

Eu curto a voz do Chris Cornell mas há uns anos fui ao concerto dos Audioslave no SBSR e fiquei muito desapontado. Ou a voz dele só é boa em estúdio ou então o gajo ficou mal da garganta (o que não seria de admirar, já que nesse dia esteve um briol de bater o dente, até o Moby se queixou).