Etienne Catena (Saída: Pescara)

Quem tem acompanhado, como tem jogado? Dará backup para a direita em 23/24?

Cedo para avaliar isso, ainda.

Penso que esse jogador que substituirá o Neto será o Eduardo Quaresma, depois do Euro Sub-21 (verão de 2013).

Eu vi o último jogo dele, contra o Belenenses, e não fiquei nada impressionado. A fisionomia dele deixa-me logo um bocadinho de pé atrás e a verdade é que foi facilmente ultrapassado em velocidade por várias vezes. Posicionalmente também me pareceu por vezes perdido, mas estou a basear-me apenas no que vi naquele jogo, que foi um desastre (mais um!) de toda a equipa, à exceção do Lamarana Jallow. Preciso de ver mais dois ou três para ter uma opinião mais sustentada.

E será que o Leonardo Jardim aposta nele? :rofl:

8 Curtiram

Há alguma explicação lógica para ele já falar tão bem português? :sweat_smile: Estava a dar uma entrevista na SportingTV e já fala melhor que o Jorge Jesus…

O italiano e o português são bastante similares.

Várias palavras são as mesmas.

1 Curtiu

Sinal + … Significa que se preocupou em aprender a língua enquanto tinha mais tempo.

3 Curtiram

Mas este calça ou é para enfeitar?

Do que vi é para enfeitar.

1 Curtiu

Começam cedo!

Quem nunca conduziu sem carta que atire a primeira pedra :rofl:

1 Curtiu

Um clássico entre os jogadores do SCP. :man_facepalming:

1 Curtiu

Então, mas não era mentira?

Tanta coisa que uma pessoa pode ser detido em Ibiza que conduzir sem carta até parece um mal menor :joy:

2 Curtiram

? é a primeira vez que comento sobre esse assunto

1 Curtiu

Eu sei. Não era para ti, mas como tinhas sido tu a colocar a noticia, fiz quote.

Só tem que ser multado pela SAD, sobretudo se isto implicar faltar a alguns treinos a curto prazo.

De resto é um caso sem grande história.

e um bocado apaneleirado… :joy: