Etienne Catena (AS Roma) - Fabrizio Romano

alguem foi ao forum da roma ou assim para ver se alguem fala nele ?

17 anos? deve ser Catena(do).

1 Curtiu

Não parece, tem cara e físico de jovem.

Julgo que nasceu em Itália.

Finalmente alguém que vai trazer alegria a Alvalade.

image

Etienne Catena despede-se da Roma antes de rumar ao Sporting: «Sinto-me honrado»

Jovem jogador, de 17 anos, deixou uma mensagem nas redes sociais

Etienne Catena, jovem defesa italiano, de 17 anos, que o Sporting contratou à Roma para reforçar a equipa de sub-23 dos leões, deixou uma mensagem de despedida ao clube italiano nas redes sociais.

Leia a mensagem na íntegra:

"Isto encerra mais uma temporada inesquecível da melhor maneira possível, como todos dissemos no dia 6 de agosto. Campeões italianos!

Infelizmente, depois de seis anos, minha carreira na Roma também termina.

Queria agradecer ao clube, porque nos últimos anos ensinou-me muito, tanto a nível de futebol como humano, o que é o mais importante. Um grande obrigado a todos os meus companheiros, que me acolheram quando cheguei aqui, há seis anos, e de imediato me fizeram sentir parte de uma família extraordinária, uma família que ao longo dos anos tem tido grandes alegrias, porque vencer dois campeonatos em três anos é de loucos. Coisas de campeões!

Quero dizer que me sinto verdadeiramente honrado por ter vestido esta camisola, nunca vou deixar de agradecer à minha família porque, se cheguei até aqui, o mérito vai acima de tudo para aqueles que sempre estiveram perto de mim, mesmo nos momentos mais difíceis do meu percurso. Sempre fiz de tudo para realizar o meu sonho, porque jogar na Roma, a equipa da capital, é um sonho que qualquer um gostaria de realizar.

Um agradecimento especial também aos dirigentes, fisioterapeutas e equipa técnica, mas acima de tudo ao Sr. Fabrizio Piccareta, que em dois anos ajudou-me a mostrar o jogador que sou.

Espero que não seja um adeus, mas sim um até já.

Somos campeões de Itália."

06:08

Catena assina pelo Sporting até 2024

Central vai atuar nos sub-23

• Foto: Direitos reservados

• contrato contempla + 2 anos de opção

Nunca ouvi falar dele,mas também tenho estado um bocado afastado desde que o boneco do P. Fonseca assumiu o cargo,mas o puto deve ter vindo da equipa Primavera penso eu.

1 Curtiu

E este vem a nado?

Já treina?

Yes

Já foi apresentado ao tempo… Estiveste hibernado ?

Assim parece… Mas só relativamente a este rapaz :smiley:.

Já agora em relação ao Ganês há novidades? Basicamente ninguém confirmou nada, do que vi tem um remate incrivel, se alguém souber algo em concreto agradeço.

Duvido que se saiba alguma coisa. Ele só faz os 18 anos em março por isso até lá, a informação que vier, suspeito que seja só repetida daquilo que já disseram

Pois, mas acho estranho informações tão opostas, que já assinou por nós, que o Liverpool comprou por 2 e que nos vai emprestar, que já foi desmentido, bem o que sei é que tem um remate incrivel e que entusiasma.

Seleção A com 17 anos, são boas indicações. É esperar

1 Curtiu

6 posts were merged into an existing topic: Etienne Catena

Bloqueado. Tópico do jogador: https://www.forumscp.com/t/etienne-catena