Estratégia para as próximas Jornadas

Para mim só há um caminho a seguir e um responsável moral para a executar:

Pressionar em toda a linha os árbitros dos próximos jogos, na imprensa, antes dos jogos, nomeadamente os árbitros dos jogos dos Orcs. É a única forma de combater este pântano, esta vergonha, esta encomenda descarada que se forma jornada após jornada.

É preciso meter a boca no trombone, combater com armas a sério, anunciar filiações clubísticas dos próximos homens do apito dos jogos da luz, dizer nada mais do que a verdade mas colocando pressão incontornável sobre esta vergonha, promovendo holofotes contínuos sobre esta merda.

A meu ver o Sporting devia também passar mensagem para as suas vozes na imprensa. É altura de acabar com os ataques bola quadrada a jornalistas do Sporting e sensibilizar a imprensa para dizer a VERDADE, para não esconder factos e para acompanhar tudo o que acontece.

Senhor Dias da Cunha: levante-se da cadeira e faça o seu trabalho. Crie um inferno de suspeição sobre esta vergonha pois de facto já nem é de suspeição que se fala, é de factos!

Eu acho que é tempo é de termos um dirigente que compreenda, de uma vez por todas, que seja com alianças, seja sós, nós somos sempre )o mexilhão". Basta!

Antes ser encavado, só, mas a fazer barulho pela verdade desportiva, do que ser encavado, comer e calar e ainda por cima aparecer abraçado aos tripeiros ou às “papoilas saltitantes”.

Oh Mauras, olha que o velho ontem esteve bem e disse o que havia para dizer.

Melhor esteve ainda o Peseiro, na resposta que deu ao trapalhoni!!!

Agora tens razao qdo dizes que a pressao tem e deve ser continua… mas isso andamos mtos a defender ha anos, lembras-te?

So ainda nao sei (e hoje nao tive ainda tempo para pensar nisso), se a prioridade deve continuar a ser a UEFA… o jogo de ontem abalou a estrutura!!!

O que devemos e pensar apenas na 5ª e em ir a final na nossa Casa… depois logo se ve o resto.

PS. Estando o Guimaraes em lutas europeias, creio que sera ainda mais dificil que a Academica.

Ganhar um jogo de cada vez.

Mexer os poucos cordelinhos que nos restam para evitar a nomeação de um Bruno Paixão para o jogo com a instituição. Isto e um pouco de sorte serão suficientes.

Terá que ser uma luta sem quartel. Ao contrário do Mauras penso que a responsabilidade não cabe em exclusivo ao presidente, embora seja dele o papel principal.

Atrevo-me a dizer que nessa luta são soldados todos os sportinguistas que discutam futebol em público, à excepção do Jorge Gabriel por manifesta incapacidade. Estou muito curioso para saber o teor da intervenção do Dias Ferreira hoje à noite, porque nestas ocasiões ele não costuma falhar.

É claro que ao DC caberia o grosso da tarefa, embora, com grande pena, me pareça que não a assumirá. Mas gostava de ouvir o FSF a perder os pudores de falar sobre o que se passou com o Estoril, gostava de ouvir o Andrade ser menos diplomático, gostava que o Manolo Vidal recuperasse a truculência de outros tempos, gostava que o Duque se juntasse ao coro.

Nas TVs, rádios, jornais, blogs, até aqui no fórum, é preciso lançar uma campanha de condicionamento moral sobre os árbitros nomeados para os jogos dos orcs, para que sintam o foco sobre as suas actuações e percebam que há quem esteja de olho neles.

Penso que a forma mais eficaz de alcançar este objectivo seria a de associar os acontecimentos deste ano ao Apito Dourado, insinuando que as escutas poderão também dizer respeito à presente época e ter outros protagonistas.

E julgo que a bomba atómica seria, após a próxima jornada, o Sporting pôr a boca no trombone sobre as informações de que dispõe e romper formalmente qualquer entendimento com o benfica no âmbito do Manifesto, por declarada falta de idoneidade moral.

Como já disse, não vejo o DC nesse papel- embora as suas últimas declarações já sejam um passo no bom caminho-, mas creio que essa seria a melhor forma de deitar m***a na ventoínha e tentar salvar o que resta da verdade desportiva.

Quanto a estratégia desportiva, não espero ver o Sporting a tomar prioridades. Os dois objectivos são igualmente importantes, e pela minha parte uma vitória na UEFA não teria o mesmo sabor se para isso negligenciássemos a conquista deste título contra as forças do Mal.

Abordemos os jogos um de cada vez, com alguma rotação de jogadores (não tanta como ontem, please). Já só faltam 5…

PRESSÃO!!!

De todos nós, sobre tudo e todos!

Sem descanso ou perdões!

Por todos os meios licitos, com verdades!

Take no prisioners!

Exacto. Pensar no jogo de 5ª feira. Exclusivamente. E para a próxima segunda, esperar que o Peseiro “sinta” tanto a equipa como sentiu ontem, e ponha o melhor 11. Não se esqueçam que basta vencer o Vitória, e depois é a “final” na luz. É demasiado tarde para abdicarmos do que quer que seja. E neste momento, a alegria, e o desejo de vencer e ficar na história, como, quiça, a melhor equipa da história do Sporting, terão que se sobrepor ao cansaço e fadiga física, natural numa epoca extenuante como tem sido a nossa.
É que se formos a ver, objectivamente, e tirando o jogo com a Académica, esta tem sido a nossa melhor fase a nível de resultados!
Como tenho no meu nick no msn, SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - EU ACREDITO!

Eu não vou tão longe quanto o FLL, acho que a intervenção do DC foi muito apropriada ao momento que vivemos com mensagens para dentro e para fora e nesta linha que ele se deve manter para não ficar ainda mais desacreditado. Por outro lado também acho que barulho a mais não interessa muito nem tão pouco essa é a nossa imagem, mas que as coisas vão aquecer isso vão, principalmente se ganharmos ao Guimarães.

Mas não tenham ilusões quanto a pudores, aquela gente nunca teve vergonha não era agora que iam começar a ter. Contem com duas nomeações cirúrgicas para a próxima jornada onde podem ter a certeza que eles vão ganhar em Penafiel nem que seja com um golo com a mão.

Quanto ao nosso jogo é uma autêntica meia-final, o Vitória é uma excelente equipa e o manel marmeleiro é um treinador esperto que vai certamente usar aquela estratégia do autocarro como agora se diz o que para nós significa sempre algumas dificuldades ao que se deve acrescentar o desgaste da meia-final da UEFA.

Desta vez não me vou arriscar a dar palpites sobre o onze a escolher mas espero que o Peseiro não mexa demasiado, pois eu quero ir ao galinheiro e só ganhando este jogo isso valerá a pena

VENCER … VENCER … VENCER … VENCER … VENCER

Para meter pressão ás galinhas.

cumps,
VCoelho

[i]Acho que a melhor maneira de expor a “luz” do dia, toda esta fase final da superliga e simplemento ganhando-a contra tudo e todos. Depois sim, e PEGAR NOS MICROS e falar de cabeca levantada sem papas na lingua. Mostrar videos e debater em publico o que se passou para que todos fiquem esclarecidos. E para que esta vergonha nao se volte a produzir.

Aconteca o que acontecer, para mim, o Sporting ja ganhou. Ja ganhou porque e fiel, desde o principio, as batalhas que tem lancado a sistemas ordinarios e corruptos. Nao sempre duma forma coerente, mas sempre com o mesmo objectivo, A PRECIOSA E AGORA MUITO MEDIATICA VERDADE DESPORTIVA…

Tamben gostaria de ver o Sporting a mover um processo na UEFA para que estes casos sejam resolvidos fora das nossas corruptas fronteiras. E, penso eu, que se o fizerem com um titulo nas maos o impacto sera muito maior, porque elimina a partida a suspeicao em torno das motivacoes reais do Sporting ao mover um processo.

Tenho TOTAL confianca neste Sporting e sei que tudo fara para sair ainda maior desta epoca…tao grande, como os maiores da europa.[/i]

LAMPIOS: O SPORTING FOI, E e SERA SEMPRE MAIOR QUE A VOSSA MISERAVEL INSTITUICAO CORRUPTA E NOJENTA. Comecem a tremer, porque andam leoes a solta e com um ENORME apetite para galinhas despenadas…ao fim desta epoca so vos sobrara os olhos para chorar e esperar mais 11 anos, ate perceberem que os jogos sao para se ganharem em campo e nao fora dele.

Acho que isto não deve ser feito com pressões. Não é essa a maneira de estar do SCP, nem dos seus dirigentes, e pouco irá adiantar. A roubalheira vai continuar e o próximo capitulo é hoje, em Guimarães, com alguns jogadores do Penafiel, se calhar, a pagarem a factura. Depois será em Penafiel, em Alvalade até chegarmos à capoeira.

Por isso, estou de acordo com o que disse o Rui Santos ontem na Sic. Nunca gostei deste gajo, sempre pensei que fosse lampião, mas ontem, depois do que disse, ele pode ser qq coisa, menos lampião.

Depois de ter criticado ferozmente as arbitragens dos porcos e dos orcs, disse que o melhor que o SCP e slmerdas podiam fazer, e desde já deveriam tratar deste assunto, era solicitar à liga que o jogo entre os dois fosse apitado por um árbitro estrangeiro. Para mim é uma excelente ideia, e não acredito que exista algum lampião que aceite uma coisa destas.

Se o DC agarrar nesta ideia, encostará o orelhas contra as cordas, porque, se ele realmente estiver de boa fé em relação ao manifesto, nesse caso ele só pode aceitar. Se não o fizer, aí não haverá margem para dúvidas das intenções daqueles vermes.

Caso isto não aconteça, já se sabe, vamos levar com o batista a arbitrar, senão com o paixão ou o proença. A minha aposta é para o primeiro, mas qq um deles irá com a lição bem estudada.

Concordo com o Morpheus… [-o<

Meus caros, eu nao kero ajudas para o sporting ganhar jogos. Mas só vejo uma forma de fazermos com que as galinhas tenham o mesmo tratamento…PRESSÃO! PRESSÃO! PRESSÃO! PRESSÃO! PRESSÃO! PRESSÃO! PRESSÃO! PRESSÃO! PRESSÃO! PRESSÃO! PRESSÃO!
Na comunicação social; Junto da Liga; Junto dos árbitros! PRESSÃO!

Conseguindo isto…no problema! Os nossos no campo resolvem o que tiverem que resolver!

Imperativo entrar no cesto do pão para aniquilar akela gentalha…marcarmos um golo e um dos nossos ir buscar a bola ao fundo das redes e colocá-la no meio campo! E voltar a marcar…

Meus caros, eu nao kero ajudas para o sporting ganhar jogos. Mas só vejo uma forma de fazermos com que as galinhas tenham o mesmo tratamento...PRESSÃO! PRESSÃO! PRESSÃO! PRESSÃO! PRESSÃO! PRESSÃO! PRESSÃO! PRESSÃO! PRESSÃO! PRESSÃO! PRESSÃO! Na comunicação social; Junto da Liga; Junto dos árbitros! PRESSÃO!

Conseguindo isto…no problema! Os nossos no campo resolvem o que tiverem que resolver!

Imperativo entrar no cesto do pão para aniquilar akela gentalha…marcarmos um golo e um dos nossos ir buscar a bola ao fundo das redes e colocá-la no meio campo! E voltar a marcar…

Tanta pressão também não, senão o “Queridos Manhas” da nossa praça ainda tem qualquer coisinha má !! :wink: :slight_smile:

cumps,
VCoelho

Para mim só há um caminho a seguir e um responsável moral para a executar:

Pressionar em toda a linha os árbitros dos próximos jogos, na imprensa, antes dos jogos, nomeadamente os árbitros dos jogos dos Orcs. É a única forma de combater este pântano, esta vergonha, esta encomenda descarada que se forma jornada após jornada.

É preciso meter a boca no trombone, combater com armas a sério, anunciar filiações clubísticas dos próximos homens do apito dos jogos da luz, dizer nada mais do que a verdade mas colocando pressão incontornável sobre esta vergonha, promovendo holofotes contínuos sobre esta merda.

A meu ver o Sporting devia também passar mensagem para as suas vozes na imprensa. É altura de acabar com os ataques bola quadrada a jornalistas do Sporting e sensibilizar a imprensa para dizer a VERDADE, para não esconder factos e para acompanhar tudo o que acontece.

Senhor Dias da Cunha: levante-se da cadeira e faça o seu trabalho. Crie um inferno de suspeição sobre esta vergonha pois de facto já nem é de suspeição que se fala, é de factos!

Não te esqueças mas é do babygrow e do berço que o Sporting em campo está a dar conta do recado! :wink: :arrow:

Pressão nos arbitros é o que o DC ta a fazer. Acho bem. Temos de acabar com essas arbitragens suspeitas. Pode ser que os arbitros tenham mais cuidado ao roubar e que nao assinalem penalties que nao existem.

Penso que a pressão sobre os arbitros nunca foi tão grande como agora.

Um futebol português sem rumo, uma batalha para ver quem fica com o lugar do Pinto da Costa como mafioso-mor a controlar tudo incluindo os arbitros, o apito dourado, um final de campeonato como dificilmente se vê…faz com que aconteçam muitas arbitragens como as que se tem visto.

Os arbitros neste momento dificilmente erram apenas para um lado só. Se está encomendado têm de disfarçar de alguma maneira. Se tentam fazer o seu melhor tentam dividir os lances duvidosos podendo acabar por fazer ainda pior.

Ganhar um jogo de cada vez.

Mexer os poucos cordelinhos que nos restam para evitar a nomeação de um Bruno Paixão para o jogo com a instituição. Isto e um pouco de sorte serão suficientes.

BP foi nomeado para acabar com os tripas no jogo em Moreira de Cónegos. Dupla boa noticia, por um lado pode quase garantir-nos a ida à Liga dos Campeões, por outro lado duvido que seja logo a seguir nomeado para o nosso jogo.

Ainda nos calha é um Hélio “Salvador” Santos, ou outros que por aí existem e que são tantos…

Depois de ter criticado ferozmente as arbitragens dos porcos e dos orcs, disse que o melhor que o SCP e slmerdas podiam fazer, e desde já deveriam tratar deste assunto, era solicitar à liga que o jogo entre os dois fosse apitado por um árbitro estrangeiro. Para mim é uma excelente ideia, e não acredito que exista algum lampião que aceite uma coisa destas.

Se o DC agarrar nesta ideia, encostará o orelhas contra as cordas, porque, se ele realmente estiver de boa fé em relação ao manifesto, nesse caso ele só pode aceitar. Se não o fizer, aí não haverá margem para dúvidas das intenções daqueles vermes.

Isso não aconteceria porque imediatamente saltaria o cão-de-fila da Liga a dizer que isso não está previsto nos regulamentos…siga para bingo…

Se os lampios não ganharem em Penafiel…perdem o título…FCP e SCP ficarão encostadissimos, ambos, e eles teriam que vencer-nos a nós e ao boabosta, os empates seriam a morte do artista. A pressão vai estar em cima deles como nunca esteve, acho que o anão patilhas vai-se borrar em campo. Acredito que com um pouquinho de sorte, e mesmo com alguma roubalheira que vai acontecer em vários jogos, vamos estar ou encostadinhos de novo na lampionagem, ou então em PRIMEIRO LUGAR.

Mas primeiro, venha o AZ!