Estranho ou não???????

O que eu sabia é que o DC passava mais tempo nas suas empresas em Moçambique ( Daí não poder ir muitas vezes a alvalade )do que propriamente a tratar dos assuntos, que de futebol pelos vistos percebia muito pouco !!!

Ele proprio afirmou, no prefácio do livro "Estórias D'Alvalade" que só começou a frequentar Alvalade assiduamente quando subiu a presidente. Por aí se vê o sportinguismo da figura. :arrow:

Mas antes de ser presidente foi vice. Não me digam que mesmo sendo vice-presidente só aparecia para as reuniões :? ?

Dass…

Atacou a equipa quando estava em primeiro lugar por ter empatado em Leiria, no ano que fomos campeões.

Quando é o treinador escolhido por ele, já fica ofendido de alguém chamar a atenção por piores que fossem os resultados. :slight_smile:

Ele proprio afirmou, no prefácio do livro "Estórias D'Alvalade" que só começou a frequentar Alvalade assiduamente quando subiu a presidente. Por aí se vê o sportinguismo da figura. :arrow:

Mas antes de ser presidente foi vice. Não me digam que mesmo sendo vice-presidente só aparecia para as reuniões :? ?

Dass…

Atacou a equipa quando estava em primeiro lugar por ter empatado em Leiria, no ano que fomos campeões.

Quando é o treinador escolhido por ele, já fica ofendido de alguém chamar a atenção por piores que fossem os resultados. :slight_smile:

Bem pensado :wink:

Digo mais a seguir aos arbitros o DC é o segundo responsavel pelo SLmerda ter sido campeão o ano passado… facilitou-lhes a aquisição do Nuno Asssis k lhes deu 9 pontitos…pois é …

É por estas coisas k nasce no pessoal ...o ANTI BENFIQUISMO PRIMARIO...depois keixam-se a pois é... ODEIO OS MERDOSOS

Pois é, mas há quem não odeie, por exemplo, o ex-Presidente do Sporting, DC, até fez alianças com o nosso eterno rival, mas não me admira nada, porque ele é cunhado da Cinha Jardim.

Mas olha que não foi por causa dessa vaca que a aliança foi feita… :wink:

[url]http://bnrb.blogspot.com/[/url] :wink:

Se reparares na hora podem ver k foi lá colocado 10 min. dps de eu a escrever aki e não fui eu k escrevi no blog… kem será???

Vamos ver como vai ser na 6ª feira!!!

fUI Eu ke kolokei, eu sou o Pitons D´Alumínio, era so para saberes que te tinha plagiado… :wink:

Tudo bem no problemo dude!!! Mas pelo avatar pensei em outra pessoa!!! :wink: :lol: