Estranho ou não???????

Estranho ou …não??? 8-[

Lamps e os ultimos jogos…

Ganham ao Setubal e “ficam” com Fonte e Moreto

Ganham ao P.Ferreira e “oferecem” o Fonte

Ganham a Academica e “teem por empréstimo” Marcel

E agora vão a Barcelos e “cedem” João Pereira e Vilela na vespera do jogo com o Gil Vicente… :?:

Duas mudanças

Contactado por O JOGO, António Fiúza admitiu o interesse do Gil Vicente em dois jogadores do Benfica, tendo mesmo confirmado que João Pereira já se mostrou disponível para ser emprestado. “Sabemos que ele quer vir”, indicou o dirigente, reagindo com um “não confirmo, nem desminto” quando confrontado com o nome de Nuno Assis. “Como nada está formalizado e vamos jogar com o Benfica, nesta altura não quero especular”, declarou, não tendo também abordado a transferência (por empréstimo) de João Vilela, que acompanha João Pereira da Luz para Barcelos.

Dps chegamos nós o k vai acontecer??? :?: :?: :-# :idea: Será k nos oferecem o Mantorras :?: nós oferecemos o Folga :?: :lol:

http://bnrb.blogspot.com/
:wink:

Quando joguemos contra eles como vai ser?

:?

PS: aquela resposta “à lamp” da azia pelos vistos acontece quando não há argumentos :arrow:

eu não vejo nada de anormal...Está tudo bem...azia, rebuçadinhos...inveja, é só inveja...campeões, campeões...eu não vejo nada de anormal...está tudo bem...campeões, campeões...azia, rebuçadinhos...inveja, é só inveja...

Repetir 20 vezes antes de dormir

:lol:

Patéticos.

Isto sim é alterar a verdade desportiva! Isto não é um campeonato de gente séria! E até podem fazer o jogos da vida deles e ganhar com toda a justiça, mas a verdade desportiva já foi alterada!

Ó João isso é todo um conceito antagónico a lampios meu amigo…verdade desportiva? Para lampios? :shock: Naaaaaaaaaaaa

É por estas coisas k nasce no pessoal …o ANTI BENFIQUISMO PRIMARIO…depois keixam-se a pois é… ODEIO OS MERDOSOS

eu não sou nem nunca fui “anti-lampiões”, considero-os adversários e não inimigos. mas aquele argumento da “azia” parece um disco dos anos 1902… sempre a mesma palavra a querer explicar tudo…

Atenção que aquele QUOTE foi uma resposta de um sportinguista ou portista aos lamps, mas basta dar uma vista de olhos nos diversos fóruns e blogs para ver que é assim.

E já agora, ele são anti-sportinguistas :arrow:

[url]http://bnrb.blogspot.com/[/url] :wink:

Se reparares na hora podem ver k foi lá colocado 10 min. dps de eu a escrever aki e não fui eu k escrevi no blog… kem será???

Vamos ver como vai ser na 6ª feira!!!

A melhor coincidência de todas não foi referida aí :slight_smile:

O castigo do Nuno Gomes de 0 (zero) jogos, sendo que foi multado logo considerado culpado e a pena minima era 1 jogo, foi anunciado no dia a seguir a se saber que o benfica não vai apanhar o Paredes ou o Vila Mea para a Taça…

Coincidência e Teoria da Conspiração, é claro…

É a primeira vez que me lembro de um clube que luta pela manutenção no nosso campeonato emprestar um jogador seu a um candidato ao titulo. Mais estranho ainda é esse jogador ser claramente o melhor jogador da equipa e o que tem mais destaque pelo que faz em campo.

Claro … coincidências, claro … a Académica estava mesmo a precisar de alguém que pegasse no seu melhor jogador e que lhe fosse pagar os ordenados :roll:
E assim vai isto …

É a primeira vez que me lembro de um clube que luta pela manutenção no nosso campeonato emprestar um jogador seu a um candidato ao titulo.

Não me lembro da posição do Leiria nessa temporada, mas sempre nos emprestaram o João Paulo :wink:

[url]http://bnrb.blogspot.com/[/url] :wink:

Se reparares na hora podem ver k foi lá colocado 10 min. dps de eu a escrever aki e não fui eu k escrevi no blog… kem será???

Vamos ver como vai ser na 6ª feira!!!

fUI Eu ke kolokei, eu sou o Pitons D´Alumínio, era so para saberes que te tinha plagiado… :wink:

É por estas coisas k nasce no pessoal ...o ANTI BENFIQUISMO PRIMARIO...depois keixam-se a pois é... ODEIO OS MERDOSOS

Pois é, mas há quem não odeie, por exemplo, o ex-Presidente do Sporting, DC, até fez alianças com o nosso eterno rival, mas não me admira nada, porque ele é cunhado da Cinha Jardim.

Estranho ou .....não???? 8-[

Lamps e os ultimos jogos…

Ganham ao Setubal e “ficam” com Fonte e Moreto

Ganham ao P.Ferreira e “oferecem” o Fonte

Ganham a Academica e “teem por empréstimo” Marcel

E agora vão a Barcelos e “cedem” João Pereira e Vilela na vespera do jogo com o Gil Vicente… :?:

Duas mudanças

Contactado por O JOGO, António Fiúza admitiu o interesse do Gil Vicente em dois jogadores do Benfica, tendo mesmo confirmado que João Pereira já se mostrou disponível para ser emprestado. “Sabemos que ele quer vir”, indicou o dirigente, reagindo com um “não confirmo, nem desminto” quando confrontado com o nome de Nuno Assis. “Como nada está formalizado e vamos jogar com o Benfica, nesta altura não quero especular”, declarou, não tendo também abordado a transferência (por empréstimo) de João Vilela, que acompanha João Pereira da Luz para Barcelos.

Dps chegamos nós o k vai acontecer??? :?: :?: :-# :idea: Será k nos oferecem o Mantorras :?: nós oferecemos o Folga :?: :lol:

Nada que o Porto não tenha já feito durante muitos e bons anos… temos apenas um mafioso mais vigoroso a substituir outro mafioso já velho, cansado e de outros tempos.

Nós, os certinhos, vamos vendo a banda passar com os nossos princípios e clareza de processos enquanto os outros nos cagam literalmente em cima.

Quanto a mim só há uma maneira de sobreviver no futebol português: para mafioso, mafioso e meio (+/- o que o LFV fez ao ir ao Brasil ‘abarbatar’ o Moretto)! :twisted:

É por estas coisas k nasce no pessoal ...o ANTI BENFIQUISMO PRIMARIO...depois keixam-se a pois é... ODEIO OS MERDOSOS

Pois é, mas há quem não odeie, por exemplo, o ex-Presidente do Sporting, DC, até fez alianças com o nosso eterno rival, mas não me admira nada, porque ele é cunhado da Cinha Jardim.

Mas tu achas k o DC alguma vez foi Sportinguista… nunca o gajo nem os jogos ia ver… deve sofret tanto pelo Sporting como uma barata… eu kuando o Sporting n ganha ate durmo mal …aposto k ele dps do jogo n se lembra mais disso…
É a primeira vez que me lembro de um clube que luta pela manutenção no nosso campeonato emprestar um jogador seu a um candidato ao titulo.

Não me lembro da posição do Leiria nessa temporada, mas sempre nos emprestaram o João Paulo :wink:

O João Paulo foi contratado no inicio do ano por empréstimo, fez a pré época toda connosco. Não vamos comparar o incomparável.

Mas tu achas k o DC alguma vez foi Sportinguista… nunca o gajo nem os jogos ia ver… deve sofret tanto pelo Sporting como uma barata… eu kuando o Sporting n ganha ate durmo mal …aposto k ele dps do jogo n se lembra mais disso…

Ele proprio afirmou, no prefácio do livro “Estórias D’Alvalade” que só começou a frequentar Alvalade assiduamente quando subiu a presidente. Por aí se vê o sportinguismo da figura. :arrow:

Ele proprio afirmou, no prefácio do livro "Estórias D'Alvalade" que só começou a frequentar Alvalade assiduamente quando subiu a presidente. Por aí se vê o sportinguismo da figura. :arrow:

Mas antes de ser presidente foi vice. Não me digam que mesmo sendo vice-presidente só aparecia para as reuniões :? ?

Dass…