«O jogo foi televisionado, toda a gente viu, limitei-me a cumprir aquilo que os regulamentos determinam e fiz a arbitragem, na minha óptica, possível naquele jogo. Fiz uma arbitragem conseguida, sem dúvida nenhuma. Estou de consciência perfeitamente tranquila», assegurou.
Faltou dizer que também estava com os bolsos recheados, uma boa classificação nesta época assegurada e que o Ricardão tinha tratado bem dele ontem à noite. :evil: Que grande fdp. :sick:
Ah grande Helio Santos, este merece uma estatua ao lado do eusebio com uma placa a dizer o seguinte " em homenagem ao maior ladrao da historia do futebol portugues" e por baixo Campeoes Nacionais de futebol 2004/2005 (espero que nao, mas por este andar…)
Pois bem que está de consciencia tranquila, como também deverá estar o cabrão do “Vilas (muito puco) Boas”. Fizeram bem o trabalhinho, aliás quando chegas a casa depois de um dia onde trabalhaste bem, sentes que realmente a consciencia não te pesa… e o gajo é mesmo fdp, pois se já viu o jogo, concerteza que viu o penalti que não marcou (do Rocha fdp) quando o slmerdas perdia por 1-0…
Aliás, isto deveria simplesmente dar-lhe uma nega na avaliação! Pois claramente que teve influencia no resultado! Bem quanto à 2ª expulsão, apenas lembro esse fdp que o Petit, pelo seu critério, nunca acabava um jogo!
O descaramento é de tal ordem, que o meninos de preto até já falam, para defender a merda do benfas… isto está mesmo a saque…
Como e que uma pessoa que fez o que fez pode vir dizer que esta de consciencia tranquila?
De consciencia tranquila so com o Veiga e o LFV,porque cumpriu com as ordens que recebeu.
Filho da puta, ha-de ter o miolo bem quentinho!
O LFV vir dizer que o Carlos Xavier e um homem sem caracter
faz-me rir!
Nao tem espelhos em casa para se ver!
O Carlos Xavier e um homem com um H
E tem mais educacao num dedo do pe do que o LFV no corpo inteiro.
Filhos da puta todos.
Esse tal de João Vilas-Boas até já teve o descaramento de dizer que era simpatizante do Sporting.
Eu ainda estou à espera de um árbitro que venha para a praça pública admitir que é dos merdosos. Aliás, para quem não anda distraído, é tudo muito claro:
Já viram a confusão que se gerava automaticamente se um árbitro que roubasse descaradamente o Sporting admitisse ser dos labregos? E depois? Como era? A estratégia é muito simples: digo que até sou simpatizante do Sporting e assim já posso continuar a “gamá-los” à vontade, levantando o mínimo de suspeitas.
Realmente, são um clube de escroques, não há palavras que classifiquem esta escumalha toda… :evil:
Já viram a confusão que se gerava automaticamente se um árbitro que roubasse descaradamente o Sporting admitisse ser dos labregos? E depois? Como era? A estratégia é muito simples: digo que até sou simpatizante do Sporting e assim já posso continuar a "gamá-los" à vontade, levantando o mínimo de suspeitas.
Assim que li isto, lembrei-me logo do Vítor Pereira. Dizia-se sportinguista e, invariavelmente, prejudicava-nos sempre que nos apitava. Esse a mim, nunca me enganou. :evil:
Os árbitro são como os jornalistas, são todos do Sporting, mas depois na prática não é bem assim, já estou como dizia ontem o Dias Ferreira, o luis guilherme também disse que era simpatizante do Sporting, destes sportinguistas dispenso todos, não fazem falta nenhuma! :roll: :arrow:
Os árbitro são como os jornalistas, são todos do Sporting, mas depois na prática não é bem assim, já estou como dizia ontem o Dias Ferreira, o luis guilherme também disse que era simpatizante do Sporting, destes sportinguistas dispenso todos, não fazem falta nenhuma! :roll: :arrow:
Pois são… é tanto assim que ainda há bem pouco tempo soube que um tal de Olegário Benquerença recebeu uma águia de ouro, pelos 25 anos de sócio do clube dos escroques. :?
[i]O titulo e que deveria sofrer uma alteracao, em prol da verdade: ALGARAVIADO…
Ha duas conclusoes potenciais a este “caso”:
O arbitro e um perfeito incompetente que nem chuteiras tem para os jogos. E neste caso e bom perguntar se elas se estragaram no saco durante a viagem ou se ja estavam estragadas desde o ultimo jogo?
Entre amigalhacos e uma pratica totalmente normal. Ate que nos jogos de apresentacao sao situacoes banais que nada tem a ver com promiscuidade.[/i]
Não é de admirar pois foi esta pernonagem com que os lamps venceram o guimarães (2x1) e que por duas vezes foi a Alvalade, sem que o Sporting tenha conseguido a vitória (2x2 com o leiria e 1x1 com o setúbal).
Esse sabujo é lampio. Foi-me confirmado por um velho profissional das escolas do Sporting que trabalha aqui connosco e que o conhece desde o tempo dos torneios de formação.
Pior do que lamp ele é corrupto e eu sei do que estou a falar pois já vi o artista a actuar ao vivo, e até acho que já vos contei aquela história da única vez na minha vida em que dei comigo a chamar nomes a um árbitro num campo de futebol, porque em casa insulto-os inúmeras vezes, :oops: mas na rua não faço figuras tristes