estou chocado...mas já deveria saber melhor...

Vêem-se noticias nas tv’s e qual é o meu espanto quando se vê essa famigerada comissão centenário…os vip’s…ou não fosse o sporting o clube dos vip’s!!!
Salvo honrosas excepções, é chocante…
Sabem quem devia pertencer a essa comissão tão bem como eu…todos aqueles que mês após mês, ano após ano pagam as suas quotas alimentando o clube…quantos destes apenas o fazem por sportinguismo e amor ao clube??? A maior parte nem pode vir a Alvalade ver um jogo que seja, e cada vez é mais dificil…
Eu tenho 30 anos…sou sócio há 22…quando era miudo, uma parte da mesada ia para as quotas, para os bilhetes, para as viagens por Portugal e Europa para apoiar o clube…isto numa época em que nada ganhávamos…
Onde andavam alguns (ou muitos!) destes vip’s centenaristas nessa altura? Na altura em que acabávamos as épocas em 3º/4º/5º…!!!

Como eu, muito mais gente decerto sentirá este agravamento…será a propalada crise social (leia-se estrangulamento da classe media!) a entrar no Sporting? Passam a existir os VIP’s e os pobretanas…

Isto revolta, mas já devia saber melhor…enquanto a aristrocracia da ilusão andar por Alvalade, nada irá melhorar…muito pelo contrário…mas a esperança é a ultima a morrer…

Eu não acredito que estas tais individualidades não fossem do Sporting nessa altura, porque são muito poucos os que mudam de clube acima dos 20 - 30 anos. E repara que uma comissão, para ter algum peso, não pode ser constituída por desconhecidos, por muito ilustres que eles sejam, mas compreendo onde queres chegar… :expressionless:

Mas o nosso clube sempre foi assim (se calhar muitos como eu não imaginávamos que a lista fosse tão… elitista).

Não vejo mal nenhum na lista, eles não vão convidar nenhum anónimo.

Compreendo o teu desbafo.

Duvido que os nomes que estao na lista sofram mais pelo Sporting
defendam mais o Sporting do que eu e onde vivo por vezes nao e nada facil.

Mas as personalidades estao sempre em primeiro lugar!

Nos os apaixonados que contribuimos com amor e dinheiro
   Ja pouco contamos.Esta e a realidade!
Vêem-se noticias nas tv's e qual é o meu espanto quando se vê essa famigerada comissão centenário...os vip's...ou não fosse o sporting o clube dos vip's!!!! Salvo honrosas excepções, é chocante... Sabem quem devia pertencer a essa comissão tão bem como eu...todos aqueles que mês após mês, ano após ano pagam as suas quotas alimentando o clube...quantos destes apenas o fazem por sportinguismo e amor ao clube??? A maior parte nem pode vir a Alvalade ver um jogo que seja, e cada vez é mais dificil... Eu tenho 30 anos...sou sócio há 22...quando era miudo, uma parte da mesada ia para as quotas, para os bilhetes, para as viagens por Portugal e Europa para apoiar o clube...isto numa época em que nada ganhávamos.. Onde andavam alguns (ou muitos!) destes vip's centenaristas nessa altura? Na altura em que acabávamos as épocas em 3º/4º/5º...?!?!?!

Como eu, muito mais gente decerto sentirá este agravamento…será a propalada crise social (leia-se estrangulamento da classe media!) a entrar no Sporting? Passam a existir os VIP’s e os pobretanas…

Isto revolta, mas já devia saber melhor…enquanto a aristrocracia da ilusão andar por Alvalade, nada irá melhorar…muito pelo contrário…mas a esperança é a ultima a morrer…

Mas não me digas que querias ser convidado para a lista dos 100? :shock:

Quem nos diz se essas individualidades sofrem mais ou menos que nós? Alguém os conhece? Alguém sabe como eram em crianças, se calhar alguns mais pobres do qe nós? Por serem VIPs são piores sportinguistas???

Só faltava criticarem também isto, mas siga a banda, já estou à espera de tudo, ou melhor, “estou chocado…mas já deveria saber melhor…”

mais que não seja, pelo impacto mediático!!

tou mesmo a ver as tvs a fazerem uma reportagem sobre uma comissão de gente como nós…até se escreveriam livros, e quem sabe holywood fizesse um filme…

Vêem-se noticias nas tv's e qual é o meu espanto quando se vê essa famigerada comissão centenário...os vip's...ou não fosse o sporting o clube dos vip's!!!! Salvo honrosas excepções, é chocante... Sabem quem devia pertencer a essa comissão tão bem como eu...todos aqueles que mês após mês, ano após ano pagam as suas quotas alimentando o clube...quantos destes apenas o fazem por sportinguismo e amor ao clube??? A maior parte nem pode vir a Alvalade ver um jogo que seja, e cada vez é mais dificil... Eu tenho 30 anos...sou sócio há 22...quando era miudo, uma parte da mesada ia para as quotas, para os bilhetes, para as viagens por Portugal e Europa para apoiar o clube...isto numa época em que nada ganhávamos.. Onde andavam alguns (ou muitos!) destes vip's centenaristas nessa altura? Na altura em que acabávamos as épocas em 3º/4º/5º...?!?!?!

Quem nos diz se essas individualidades sofrem mais ou menos que nós? Alguém os conhece? Alguém sabe como eram em crianças, se calhar alguns mais pobres do qe nós? Por serem VIPs são piores sportinguistas???

Só faltava criticarem também isto, mas siga a banda, já estou à espera de tudo, ou melhor, “estou chocado…mas já deveria saber melhor…”

Concordo com o alemid! :arrow:

Pm Silva,
a única coisa a meu ver que possa ser criticável é que podiam haver talvez mais alguns atletas, ou ex atletas na comissão, agora, até te devias sentir contente porque, por aqui se vê o peso que o Sporting tem na sociedade portuguesa.
Nada põe em causa os ilustres desconhecidos tambem sócios deste nosso clube.

=D> =D>

Tudo é passivel de critica…

Eu critico o fundamento, para que uma comissao de honra no centenario?
Mesmo para cavar o tal fosso que DC tanto apregoa entre sportinguistas de 1ª e 2ª? Ou melhor, os que apoiam a oligarquia e os que contestam?

O Centenario é para os sócios e adeptos, para a massa humana que constitui o SCP, e cuja qual sem ela não haveria clube, esta é apenas mais uma forma de achincalhar o pessoal…
E ja agora Alemid, pq nao ha de qualquer um sentir que merecia estar na lista? So pq tu sentes que nao mereces la estar nao quer dizer que todos afinem pela mesma bitola…

E ja agora Alemid, pq nao ha de qualquer um sentir que merecia estar na lista? So pq tu sentes que nao mereces la estar nao quer dizer que todos afinem pela mesma bitola...

Porque há uns 80 mil sócios no Sporting e eu sei que a probabilidade de lá estar eu seria extremamente pequena, uma coisa é o amor próprio, outra é o realismo.

Eu ia jurar que tinha visto a Fátima Lopes com um cachecol dos orcs nu prog dela! Mas tass bem…

Eu ia jurar que tinha visto a Fátima Lopes com um cachecol dos orcs nu prog dela! Mas tass bem...

Só isso pode ser pior que usar peles de marmota ou de raposa! Um adereço de pele de urso! :lol:

A Fátima Lopes que está na comissão de honra do centenário é a apresentadora de TV, não é a estilista…

Eu ia jurar que tinha visto a Fátima Lopes com um cachecol dos orcs nu prog dela! Mas tass bem...
Tb já vi a Sónia Araújo com o cachecol do Sporting e ela é do Porto. Trabalho é trabalho, conhaque é conhaque.
A Fátima Lopes que está na comissão de honra do centenário é a apresentadora de TV, não é a estilista...

Distracçãozinha… :oops:

Sim. Estava a contar ser convidado… :lol:
Mais a sério, a ser necessária esta comissão deveria ser constituida pelas referencias do clube - antigos atletas e dirigentes! As referencias do Clube!
Não deviam ter a,b ou c só porque é um quadro superior de determinado sector da sociedade - banca e finança, maioritariamente!

São todos coelhos com pele de lobo…

Tb já vi a Sónia Araújo com o cachecol do Sporting e ela é do Porto. Trabalho é trabalho, conhaque é conhaque.

Exacto!