Alguém sabe quanto custam os bilhetes para o Estoril - Sporting?
Não conheço bem o estádio. Trata-se dum quintal pior que o antigo campo do Gil Vicente não é ?
A ultima vez que lá fui já deve ter sido há mais de 10 anos. O campo não é grande coisa, mas pelo que me lembro era melhor que o do Gil (tb não é preciso muito :lol: ) e o bilhete mais barato era em cima das arvores… 8)
também estou a ver se vou lá ver o jogo…
Não dou dinheiro ao José Veiga, às suas empresas offshore e à lampionada em geral.
esperemos pelo menos q o Sporting encarreire, e comece a mostrar serviço; esperemos que o Peseiro ja tenha feito as experiencias todas e se defina de uma vez por todas, quanto ao onze base, e, tactica a utilizar, pelo menos para fazermos dois jogos seguidos com o mesmo onze, senao adivinhar o onze do Sporting è mais dificil que o Euromilhoes.
O Sporting tem que ganhar!
Ja nao aguento mais desgostos!
Ja nao aguento mais desgostos!
Nem o Peseiro…
15 euros a superior
20 euros a central
estou a pensar dar lá uma saltada…
afinal, é sempre bom regressar ao estádio onde comecei a ver bola.
é sempre bom voltar à minha terra de criação.
é sempre bom jantar na pizzaria no fim da rua do viveiro.
é sempre bom rever o estoril (apesar da corja que o dirige) na 1ª divisão.
por outro lado…
é arrepiado que torno a ver o sporting jogar (depois de termos perdido uma vez mais com o estrela da amadora…)
é entristecido que vejo o presidente arregimentar uma tropa para o proteger dos sócios do seu clube…
logo se vê… decidirei em cima da hora.
Não dou dinheiro ao José Veiga, às suas empresas offshore e à lampionada em geral.
Nem eu! :arrow:
Vamos lá a ver é se o Peseiro não inventa outra vez.
Para mim era:
Ricardo;
Enakarhire, Polga, Beto e Paíto;
Custódio, Rogério, Rochemback e Barbosa;
Douala e Liedson
Ricardo;
M.Garcia, Polga, Beto e Paíto;
Custódio, Rogério, Rochemback e Barbosa;
Douala e Liedson
A mesma do Tó Mané, com a mudança de Enak pelo M.Garcia. Não sei se Custódio e Rogério na mesma equipa não ficará muito defensiva, precisamos de mais médio a aparecer na zona de finalização.
Vamos lá a ver é se o Peseiro não inventa outra vez. Para mim era: Ricardo; Enakarhire, Polga, Beto e Paíto; Custódio, Rogério, Rochemback e Barbosa; Douala e Liedson
O Barbosa é que não. E já que é para por um central a lateral que se ponha o beto que tem mais experiencia na posição. O Polga como tem vindoa jogar não justifica a titularidade.
Tal como o Schalager te,mo que a equipa fique demasiado defensiva com o Rogério e o Custódio em campo ao mesmo tempo.
PS: o Danny lesionou-se por quanto tempO?
O Rogério já demonstrou que jogando mais adiantado pode render muito mais do que como trinco, acho que fará uma boa dupla com Rochemback, sendo que em certas circunstancias até podem jogar os dois no meio sem ninguém atrás deles.
Ricardo
Mário Sérgio, Beto, Polga, Paíto
Rogério, Tinga, Roca
Douala, Liedson, Viana
Jogar em 4X3X3!
É norma corrente aqui no fórum defender-se que o Beto deve desviar-se para a direita. O beto é o melhor central do plantel, e por essa razão é normal que também seja o melhor defesa direito do plantel. Um jogador com o estatuto do beto, não é para ser desviado para Lateral, a não ser por razões de força maior. Está quase a ser o central com mais golos de todos os tempos no Sporting. Caso as lesões não o persigam este ano, voltará a mostrar toda a sua classe que nao pode mostrar nos ultimos 2 anos devido às lesoes.
É norma corrente aqui no fórum defender-se que o Beto deve desviar-se para a direita. O beto é o melhor central do plantel, e por essa razão é normal que também seja o melhor defesa direito do plantel. Um jogador com o estatuto do beto, não é para ser desviado para Lateral, a não ser por razões de força maior. Está quase a ser o central com mais golos de todos os tempos no Sporting. Caso as lesões não o persigam este ano, voltará a mostrar toda a sua classe que nao pode mostrar nos ultimos 2 anos devido às lesoes.
Exactamente por isso e que digo que dadas as circunstancias ele pode ser colocado a direita, porque entendo que o Ze Ena e melhor que o Miguel Garcia e o Mario Sergio, e ja que o Ze Ena e melhor ao meio que a direita, podia-se fazer isto.
Obviamente que preferia ver o beto a jogar ao centro, mas o que é verdade e que nao temos nenhum lateral direito de jeito.
PS: Mesmo assim o Beto não é assim tão bom, simplesmente é superior aos outros, o que não é dificil devido a mediocridade existente.
O Beto é o melhor central do SCP há muitos anos.
Volto a defender a teoria Figo+alguém do antigamente dava sempre bola de ouro a quem jogava com Figo.
No SCP, ja foi nos ultimos anos, Beto e Andre Cruz, Beto e Babb, Cruz+Babb+Beto, Beto e Hugo agora Beto e Polga, e curiosamente é sempre o cromo que joga ao lado dele que é bom, mas ele é o mal amado…
O Beto peca sobretudo por ser um jogador excessivamente nervoso, algo que prejudica os seus desempenhos.
Tecnicamente tem como maior lacuna fazer excessivas faltas em zonas perigosas. Não são raras as vezes em que Beto comete faltas à entrada da área sem qualquer necessidade.
Quanto a mim é um bom central, mas não chega à categoria de excelente. Exemplo disso é o facto da melhor dupla de centrais dos últimos anos ser constituída por Babb e André Cruz.
Exemplo disso é o facto da melhor dupla de centrais dos últimos anos ser constituída por Babb e André Cruz.
Obrigado por consubstanciares o meu post anterior, sem entrar em polemicas, mas le bem o que escrevi.
Ao longo das épocas o denominador comum é Beto os outros vão e vêm mas este está lá sempre…
Não nego as tuas criticas no entanto, apenas o considero mesmo excelente, e acho que se saísse o SCP ia andar muito tempo a procura de estabilidade na defesa.
De qq das formas a minha opinião é suspeita, sou um grande defensor deste jogador.