Este gajo deve ser do Sporting!

In Pasquim do Norte:

Uma questão de competência
VITOR RODRIGUES

A par da vitória do Benfica sobre o Estoril, o Sporting e o seu homónimo de Braga arrepiaram caminho e permitiram às “águias” voar, actualmente, com um fôlego renovado no topo da classificação, depois de um “canarinho” se ter revelado um inesperado e inusitado adversário de outro campeonato, baqueando apenas quando os da Luz colocaram toda a artilharia pesada sobre o campo de batalha - de facto, assim pareceu, tal o “ca… rinho” de algumas entradas dos jogadores do Estoril. Após tanta polémica ateada em torno de uma simples mudança do local de um jogo de futebol, empolada por alguns só por estarem, nesta altura, ainda na discussão do título - enumerar todas as alterações deste tipo seria entediante para os leitores -, a verdade é que os pupilos de Giovanni Trapattoni cumpriram a sua missão, com muita dificuldade, saliento - e também com grande responsabilidade negativa por parte dos encarnados -, e acrescentaram mais três preciosos pontos ao mealheiro que, depois de partido, ditará quem vai ostentar as faixas de campeão nacional. Com mais este pecúlio, mesmo dispensando resultados alheios, o Benfica continuaria a depender de si próprio para concretizar o seu objectivo, porque, afinal, é o Sporting que terá ainda de pedir a bênção dos arcebispos e, duas rondas depois, visitar a nova “Catedral”. Contudo, saiu o emblema da águia beneficiado desta ronda, porque cumpriu a sua obrigação e viu os dois concorrentes mais próximos escorregarem: o Sporting em casa com a Académica, e o Braga em Penafiel. Curioso é que os principais críticos do Estoril-Benfica moram em Alvalade e, no final das contas da jornada, foram os verde e brancos que não evidenciaram competência para ganhar o seu encontro. Olharam muito para o rival e esqueceram-se de que ainda faltam três jogos para o tal jogo do título…

Que é que acham? Faz-se uma sondagem para averiguar de que clube é afiliado?

Pffffffffffffffff…

É claro que é do Sporting!!

:evil:

Esse gajinho deve achar-se um suprasumo da coluna opinativa da pasquinada lusa. Se calhar, ele até gostaria de ser Sportinguista mas para ser Sportinguista, seria preciso tirar as palas dos olhos e ter um QI acima de… galinha. :twisted:

Eles tremem … :oops:

Se tremem!!!
Eles sabem com um Sporting galvanizado aquela equipaseca vai andar.

So espero que o Sporting se galvanize para os restantes jogos.

Bem , por antagonismo a este alarve , apreciei particularmente da crónica do Bernardo Ribeiro , incluida no pasquináceo ri-cord, no último domingo. Era ligeiramente tendencioso (que surpreendeu tendo em conta a linha editorial daquele jornal , não pelo jornalista em questão , que é um sportinguista indefectivel , segundo sei) , mas ao mesmo tempo pertinente e preciso, e tenho que o ovacionar =D> porque teve a necessária audácia para o redigir (principalmente tendo em conta o contexto conspurcado por lampiões em que está inserido) e expor as ‘habilidades que existem no futebol português’ , parafraseando a própria crónica.