Este gajo bate todos os records!LOL

Luís Campos pediu a demissão!
Impressionante!
Em duas épocas consecutivas treina 4 equipas com uma grandre probablidade de insucesso! 4 equipas 4 descidas!
Porra que o homem está embruxado!
Como se explica que o treinador que utiliza ppt/pps para a palestra e para motivar os jogadores, falhe tanto? Será do guaraná?

E eu que antigamente ate tinha boa imagem dele… :shock:

O melhor é ele esquecer a SuperLiga por uns bons tempos …

O melhor é ele esquecer a SuperLiga por uns bons tempos ...

Concordo! Eu também tinha e, apesar de tudo, ainda tenho boa imagem dele. Mas acho que ele precisa de algum descanso após tantas peripécias e experiências negativas.

Podia ter-se aguentado mais uma semanita… :frowning:

De qq modo estou-lhe agradecido pela táctica que utilizou no galinheiro colocando um tanque a jogar à bola… :lol:

O Campos é dos treinadores mais tristes que tenho visto no fut português, batendo inclusive o pessoal da turma do bigode tipo José Romão. Não que seja mais estúpido, não é isso. O problema é que se acha melhor que eles :).

É que além de ser mau treinador é burro.

Como é possível ele ter aceite ser treinador do Beira-Mar na situação em que este se encontrava e tendo atrás um percurso macabro de descidas à Honra?

Podia ter tentado uma equipa na divisão de Honra para o ano, e tentar recuperar algum prestigio, mas assim deve estar queimado para sempre. :?

Podia ter-se aguentado mais uma semanita... :(

Pois esse tb é o meu “medo” ! O Mick ganhou em Setubal o campo dificil no inicio da época, o Cajuda ganhou no Dragão e por ultimo ganharam no galinheiro… só espero k o próximo treinador não ganhe no MEU estádio [-o<se possivel k perca!!! :mrgreen:

Mas o próximo treinador vai tentar ganhar pontos de qq maneira !!!

Eu tb sou sócio do Beira Mar mas…dps do jogo de ontem acho k o melhor é o clube descer de divisão para ver se o presidente Mano Nunes sai de lá!!![-o<

O Sousa a época passada sem tantos nomes conseguiu por o Beira Mar a jogar á bola e ainda se está p/saber o pq da 2ª volta da época passada e da sua saida…mas o Sousa gosta mt do Beira Mar e não veio " lavar roupa suja" p/praça publica!!! Mas deu a enteder k o k se passou na 2ª volta deveu-se ao presidente!! :evil:

Podia ter-se aguentado mais uma semanita... :(

Pois esse tb é o meu “medo” ! O Mick ganhou em Setubal o campo dificil no inicio da época, o Cajuda ganhou no Dragão e por ultimo ganharam no galinheiro… só espero k o próximo treinador não ganhe no MEU estádio [-o<se possivel k perca!!! :mrgreen:

Mas o próximo treinador vai tentar ganhar pontos de qq maneira !!!

Eu tb sou sócio do Beira Mar mas…dps do jogo de ontem acho k o melhor é o clube descer de divisão para ver se o presidente Mano Nunes sai de lá!!![-o<

O Sousa a época passada sem tantos nomes conseguiu por o Beira Mar a jogar á bola e ainda se está p/saber o pq da 2ª volta da época passada e da sua saida…mas o Sousa gosta mt do Beira Mar e não veio " lavar roupa suja" p/praça publica!!! Mas deu a enteder k o k se passou na 2ª volta deveu-se ao presidente!! :evil:

Sousa é daqueles treinadores que sem se porem nos bicos dos pés faz bem o seu trabalho, sobretudo se se tratar de uma clube que conhce bem, como é o caso do Beira Mar. É daqueles treinadores que o clube deveria manter por longos anos, uma vez que tem potencial, e o Beira Mar também, de fazer “coisas bonitas”. Mas depois há os presidentes…

Meus Caros,

Luís Campos é um dos meus maiores erros no futebol … cheguei a pensar que podia ser um grande treinador… ENGANEI-ME !!!

Meus Caros,

Luís Campos é um dos meus maiores erros no futebol … cheguei a pensar que podia ser um grande treinador… ENGANEI-ME !!!

Não foste só tu a ser enganado pelo Luis, eu também achei que era um treinador com um bom futuro, achei eu e acharam os presidentes todos que o contrataram, agora, infelizmente para o homem, tem a ficha queimada na Superliga, se estivesse na posição dele procurava um clube na 2ª Liga ou mesmo 2ªB, com capacidade para subir e assim levantar a auto-estima e apagar a má imagem deixada neste últimos 3 anos! :?

Press made man…

Como muitos que como veem, vão…

O Luís Campas aka Domingo (a segunda vem a seguir) demitiu-se??? Naoooo :twisted:

Era menos um adversário pra Briosa lol :twisted: Assim ainda vão dar uma certa luta :smiley:

Segundo se consta nos meandros mal dizentes, prepara-se para ser contratado pelo…Chelsea!

Os amigos são para as ocasiões!

Era um treinador que eu apostava que seria um GRANDE treinador e que no fim tem saído uma grande bosta. Admito-o. É impressionante, aquele camarada consegui pôr quase todas as equipas que treina na 2ª Divisão. O seu percurso como treinador da bola, tem sido no mínimo dramático, tirando a execepão de evitar que os galos de Barcelos de irem pra 2º o resto é o que se tem visto. Penso que deve reflectir sobre o seu futuro e que equipas deverá treinar.

AUGUSTO INÁCIO novo treinador do Beira-Mar.

:roll:

[b]AUGUSTO INÁCIO[/b] novo treinador do Beira-Mar.

:roll:

Boa sorte, Inácio, vais precisar…

E estreia-se já em Alvalade.

E estreia-se já em Alvalade.

Não que eu seja dequeles que o considera um grande treinador mas não me agrada mesmo nada!