Este FDS seria perfeito se...

…hoje o Estrela vencesse o Boavista de modo que este ainda venha a necessitar dos 3 pontos frente ao Porto;

…amanhã o Marítimo espetasse 3 secos aos lampiões exactamente como o Boavista lhes fez no único jogo em que o Simão não jogou;

…no Domingo o Belenenses mantivesse a senda de vitórias com um triunfo no Dragão;

…também no Domingo o Sporting resolvesse novamente o jogo nos primeiros 10 minutos.

:smiley:

Já agora que Liedson se torne no melhor marcador já este fim de semana.

hey Novo. Vi a tua assinatura, quando é que o Schmeichel disse isso? quando ainda tava no Sporting?

hey Novo. Vi a tua assinatura, quando é que o Schmeichel disse isso? quando ainda tava no Sporting?

Não.Foi há algum tempo numa entrevista a falar do Sporting.

Tb li essa entrevista !!

Chegava-me um empate do belém no dragaum.

Chegava-me um empate do belém no dragaum.

Isso era quase perfeito. :smiley:

Perfeito é ganhar à Naval, o resto se vier era melhor principalmente os tripas, para baixo não olho

A mim chegava-me uma vitória sobre a Naval e a derrota de orcs e tripas.

Só isso? 8)

Tb li essa entrevista !!

Foi a um jornal portugues entao? Gostava que ele de facto gostasse do Sporting pois era o meu idolo naquela equipa. Tive imensa pena quando saiu.

Tb li essa entrevista !!

Foi a um jornal portugues entao? Gostava que ele de facto gostasse do Sporting pois era o meu idolo naquela equipa. Tive imensa pena quando saiu.

Sim,penso que foi a um jornal português.

...[b]hoje o Estrela vencesse o Boavista de modo que este ainda venha a necessitar dos 3 pontos frente ao Porto;[/b]

…amanhã o Marítimo espetasse 3 secos aos lampiões exactamente como o Boavista lhes fez no único jogo em que o Simão não jogou;

…no Domingo o Belenenses mantivesse a senda de vitórias com um triunfo no Dragão;

…também no Domingo o Sporting resolvesse novamente o jogo nos primeiros 10 minutos.

1ª Fase: Concluida. O Estrela ganha por 2-1 ao Boavista,tendo Luis Loureiro marcado o 2-1

Para a 2ª fase basta-me que o Marítimo marque mais um golo do que a patética equipa do galinheiro :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: .

O primeiro objectivo está quase cumprido [falta vencer o FCP] :lol:
As galinhas vão perder na Madeira. :wink:

Só isso? 8)

Uns joguinhos de PS2 também calhavam bem, os orcs/tripas/ serem golados, o CR7 marcar um poker, e por aí fora… 8)

As galinhas vão perder na Madeira. :wink:

Olha que nao é assim tao certo. :?
O Marítimo está num caos como nunca vi.

...hoje o Estrela vencesse o Boavista de modo que este ainda venha a necessitar dos 3 pontos frente ao Porto;

o teu primeiro desejo está cumprido, mas…para que é que o Boavista precisa dos 3 pontos? Já não desce, mas também já não vai à Europa, por isso o Boavista vai cagar no jogo com o Porto…

o teu primeiro desejo está cumprido, mas...para que é que o Boavista precisa dos 3 pontos? Já não desce, mas também já não vai à Europa, por isso o Boavista vai cagar no jogo com o Porto...

Matematicamente ainda pode descer.
Se para a semana perderem com o Porto serão duas derrotas consecutivas e poderão ser ultrapassados pelo Estrela.

…la se foi o weekend perfeito