ARMAS
20 Abril , 2007 16:52
1
…hoje o Estrela vencesse o Boavista de modo que este ainda venha a necessitar dos 3 pontos frente ao Porto;
…amanhã o Marítimo espetasse 3 secos aos lampiões exactamente como o Boavista lhes fez no único jogo em que o Simão não jogou;
…no Domingo o Belenenses mantivesse a senda de vitórias com um triunfo no Dragão;
…também no Domingo o Sporting resolvesse novamente o jogo nos primeiros 10 minutos.
Novo
20 Abril , 2007 17:11
2
Já agora que Liedson se torne no melhor marcador já este fim de semana.
Joseba
20 Abril , 2007 17:31
3
hey Novo. Vi a tua assinatura, quando é que o Schmeichel disse isso? quando ainda tava no Sporting?
Novo
20 Abril , 2007 17:52
4
hey Novo. Vi a tua assinatura, quando é que o Schmeichel disse isso? quando ainda tava no Sporting?
Não.Foi há algum tempo numa entrevista a falar do Sporting.
Chegava-me um empate do belém no dragaum.
Perfeito é ganhar à Naval, o resto se vier era melhor principalmente os tripas, para baixo não olho
system
20 Abril , 2007 20:01
9
A mim chegava-me uma vitória sobre a Naval e a derrota de orcs e tripas.
Joseba
20 Abril , 2007 20:24
11
Tb li essa entrevista !!
Foi a um jornal portugues entao? Gostava que ele de facto gostasse do Sporting pois era o meu idolo naquela equipa. Tive imensa pena quando saiu.
Novo
20 Abril , 2007 20:35
12
Tb li essa entrevista !!
Foi a um jornal portugues entao? Gostava que ele de facto gostasse do Sporting pois era o meu idolo naquela equipa. Tive imensa pena quando saiu.
Sim,penso que foi a um jornal português.
...[b]hoje o Estrela vencesse o Boavista de modo que este ainda venha a necessitar dos 3 pontos frente ao Porto;[/b]
…amanhã o Marítimo espetasse 3 secos aos lampiões exactamente como o Boavista lhes fez no único jogo em que o Simão não jogou;
…no Domingo o Belenenses mantivesse a senda de vitórias com um triunfo no Dragão;
…também no Domingo o Sporting resolvesse novamente o jogo nos primeiros 10 minutos.
1ª Fase: Concluida. O Estrela ganha por 2-1 ao Boavista,tendo Luis Loureiro marcado o 2-1
Bolas
20 Abril , 2007 21:32
14
Para a 2ª fase basta-me que o Marítimo marque mais um golo do que a patética equipa do galinheiro .
O primeiro objectivo está quase cumprido [falta vencer o FCP] :lol:
As galinhas vão perder na Madeira.
system
20 Abril , 2007 23:42
16
A mim chegava-me uma vitória sobre a Naval e a derrota de orcs e tripas.
Só isso? 8)
Uns joguinhos de PS2 também calhavam bem, os orcs/tripas/ serem golados, o CR7 marcar um poker, e por aí fora… 8)
As galinhas vão perder na Madeira. :wink:
Olha que nao é assim tao certo. :?
O Marítimo está num caos como nunca vi.
...hoje o Estrela vencesse o Boavista de modo que este ainda venha a necessitar dos 3 pontos frente ao Porto;
o teu primeiro desejo está cumprido, mas…para que é que o Boavista precisa dos 3 pontos? Já não desce, mas também já não vai à Europa, por isso o Boavista vai cagar no jogo com o Porto…
ARMAS
21 Abril , 2007 12:15
19
o teu primeiro desejo está cumprido, mas...para que é que o Boavista precisa dos 3 pontos? Já não desce, mas também já não vai à Europa, por isso o Boavista vai cagar no jogo com o Porto...
Matematicamente ainda pode descer.
Se para a semana perderem com o Porto serão duas derrotas consecutivas e poderão ser ultrapassados pelo Estrela.
…la se foi o weekend perfeito