Este ano vamos lutar pelo quê?

Já estamos arredados das Competições Europeias.

Estamos a 5 pontos do líder na Liga Portuguesa.

A Taça de Portugal está para vir, mas a jogar deste maneira não sei se passamos dos quartos.

Vamos LUTAR pelo segundo lugar?

Precisamos urgentemente de jogadores… porra, este ano é que é!

Não és o Sporting que nos habituou a estar 18 anos à espera do título, estás pior.

:arrow:

Sinceramente não sei… isto é um nojo… :evil:

No campeonato, na 2ª volta temos que ir a casa dos 5 oponentes mais dificeis… só um milagre…

NA Taça é sempre a mesma merda… apanhamos um “grande” nas meias ou nos quartos, pomo-nos a “ganhar” e logo a seguir uma expulsão “brincalhona” e lá vamos nós…

Portanto não tenho grandes esperanças… Sò se for a GRANDE TAÇA DA LIGA!!

esqueceste-te de referir que a Taça BES também está complicada… um empate e uma derrota em casa não dão muitas esperanças…

Espero sinceramente que a equipa se recomponha e que lute pelo título. Reforços… era bom mas não me cheira, se vierem serão da lavra de Bueno e Alecsandro. enfim… eperar para ver, com tranquilidade e à espera de um milagre…

(não há ninguém que queira desembolsar uns milhõezitos por um ponta de lança a sério? fazemos uma vaquinha…)

Um grande bem haja ao grande gestor de activos por trazer tanto jogador de qualidade para o nosso plantel 8)

A Taça de Portugal está para vir, mas a jogar deste maneira não sei se passamos dos quartos.

Não és o Sporting que nos habituou a estar 18 anos à espera do título, estás pior.

Muito pior.Prefiro não ganhar e ter bancadas cheias a jogar com o Moscavide do que ter 2ºs lugares e nem em jogos grandes encher o estádio.
Mudança precisa-se URGENTEMENTE.
Quem eu defendi que devia candidatar-se nas eleições era João Rocha-Porque não?

...

Ha excepcao das competicoes europeias, estamos na luta pelo resto todo, nada esta perdido do ponto de vista matematico… :arrow:

...

Ha excepcao das competicoes europeias, estamos na luta pelo resto todo, nada esta perdido do ponto de vista matematico… :arrow:

É fácil falar, possível é tudo possivel. A jogar assim e o treinador a cometer erros nas opções e os jogadores a não ajudarem dentro do campo é que tudo o que desejamos torna-se impossível.

Era possível termos ido à UEFA e perdemos. Dirias há umas horas atrás que iamos à UEFA, perdemos.

Desta maneira não é possível ir a lado nenhum. Pelo andar da carroagem vamos é todos parar não sei onde.

Ainda há taça, e uma ténue esperança no campeonato… :arrow:

...

Desta maneira não é possível ir a lado nenhum. Pelo andar da carroagem vamos é todos parar não sei onde.

2 lugar no campeonato, perdido nos ultimos jogos, e vitoria na taca.

Respondendo à pergunta do tópico, eu vou lutar por me desprender cada vez mais do Sporting. Já são muitas frustrações e não estou para isto. É claro que vai custando menos, mas ainda hoje dei por mim a esgotar o meu repertório de palavrões em frente ao televisor, dando um triste espectáculo para os meus vizinhos. Faço por me vacinar, tantas são as injecções que levo do Sporting, mas tenho estas recaídas.

Agora é ver de que forma preencho este meu lado de sofredor apaixonado e não correspondido. Pelo menos 90 minutos deveria ganhar por semana para fazer outras coisas, mas ainda tenho dúvidas sobre se resisto à tentação masoquista que é ver o Sporting.

Lutar pela UEFA pois claro… e não vai ser pior porque os outros perdem ainda mais pontos.

Pessoal , vamos lá acabar com esta conversa da treta!!!
De 3 podemos ganhar 2,se é facil?Não!!E depois??Não somos leões ou é só lagartitos como os adeptos da m***** vermelha dizem??

Vamos é parar de carpir!Chateado piurso irritado impotente,sentimo-nos todos é verdade ,mas e depois??5 pontos atras no campeonato com 12 ou 13 jornadas,e já acham muito??A estriqueira vermelha está atras de nós e eles mesmos acreditam,porque não nós?

Ha 10 ou 11 meses entrou PB,alguém acreditava??Ninguém,e nos conseguimos 10 vitorias seguidas,com o devido respeito pelos foristas que tem opinião contrária,com uma equipa até inferior á que temos.E fomos lá ,acreditámos,lutámos e ganhámos!

Ao ler isto,fico piurso e penso que um prémio talibã deveria ser entregue a todos voçês qua nesta altura já baixam os braços!!!

PS: Só se não conseguir é que não vou a Setubal,é nesta altura que são precisos Sportinguistas a sério,e eu gostava muito que o Clube pudesse contar com voçês!!!

Eu vou lutar para tirar boas notas na faculdade… :roll:

cumps,
ADNR

Muito pior.Prefiro não ganhar e ter bancadas cheias a jogar com o Moscavide do que ter 2ºs lugares e nem em jogos grandes encher o estádio.
Mudança precisa-se URGENTEMENTE.
Quem eu defendi que devia candidatar-se nas eleições era João Rocha-Porque não?

O que a gente precisa e’ de um russo bilionario.

e era mesmo. :arrow:

Luta ?
Garra ?
Devoção ?
Glória ?

Onde andam estes aspectos todos, este ano não ganhamos nada.

Não se chama “baixar braços” mas sim realismo

Este ano tentar lutar até ao fim pelo campeonato e conquistar a taça de Portugal.Temos que fazer os restantes jogos do campeonato de qualquer maneira portanto lutar até ao fim seja em que campo for.

De notar que só peço para lutarem até ao fim já nem peço o título.

Quanto a Paulo Bento discurso de revolta para com os jogadores tipo isto:
“Já viram os lamps,todos contentes que vieram ganhar-nos a Alvalade,na Luz quero uma vitória sem espinhas.Já viram os tripeiros?Já se acham campeões,e vocês vão ficar parados?Liedson,tu nunca foste jogador,és fraco,andaste a enganar o país com a tua pseudo-classe,és um jogadorzeco,não jogas nada,nem sei como ainda te ponho a jogar.Nani,quem te disse que eras craque?Já te esqueceste quando entraste pela primeira vez aqui?Não passas de um convencido,não passarás de um jogador mediano.”

Pô-los a espumar de raiva.

...

Queres tu dizer, po-los a fazer a cama ao treinador?..

Temos que ser realistas e até para os próprios atletas isso acontecerá: o momento e actual conjectura do Sporting, poderá levar a uma desmoralização crescente.

Temos na equipa, mentalidade e espírito guerreiro para pensarmos que temos capacidade para ultrapassarmos o porto na classificação, e que temos capacidade para vencer uma taça de portugal que actualmente a mim pouco me diz?

Eu até acredito que muitos atletas tenham esse espírito, mas a maioria… :arrow:

Este ano tentar lutar até ao fim pelo campeonato e conquistar a taça de Portugal.Temos que fazer os restantes jogos do campeonato de qualquer maneira portanto lutar até ao fim seja em que campo for.

De notar que só peço para lutarem até ao fim já nem peço o título.

Quanto a Paulo Bento discurso de revolta para com os jogadores tipo isto:
“Já viram os lamps,todos contentes que vieram ganhar-nos a Alvalade,na Luz quero uma vitória sem espinhas.Já viram os tripeiros?Já se acham campeões,e vocês vão ficar parados?Liedson,tu nunca foste jogador,és fraco,andaste a enganar o país com a tua pseudo-classe,és um jogadorzeco,não jogas nada,nem sei como ainda te ponho a jogar.Nani,quem te disse que eras craque?Já te esqueceste quando entraste pela primeira vez aqui?Não passas de um convencido,não passarás de um jogador mediano.”

isso era mesmo para a moral deles bater no fundo e começarem e ter medo de tocar na bola!!!