Estatua do Leão em Alcochete

era uma excelente iniciativa…

se precisarem da minha ajuda estou à vossa disposição, vamos meter essa estátua onde ela merece estar!!

Obviamente que também me associarei a qualquer iniciativa que vise dar a esta Estátua o brilho que ela merece. Eventualmente um abaixo assinado assinado por Sócios (e porque não uns adeptos também?) a ser entregue ao Provedor do Sócio.

Levem o abaixo assinado para a Praça Centenário amanhã.

[quote author
[/quote]

:wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

De facto poderia ser entregue uma recomendação ao Provedor! Se precisarem de assinaturas, contem comigo!

E assim, já existiria um estádio em Lisboa com uma estátua de um animal… bonito!

Acabei de telefonar para o Sporting e disseram-me que ainda não existe nenhuma forma de contactar directamente o Provedor do Sócio, nem sabem quando poderá existir tal forma de contacto.

Aconselharam-me a enviar a reclamação por Fax directamente para o Sporting.

Podíamos escrever aqui uma reclamação e depois enviar a ver se obtíamos alguma resposta.

Sim, é melhor enviar a reclamação por fax mesmo. A propósito, se alguém tiver alguma reclamação a fazer ou outro assunto para tratar, faça-o directamente com o clube (presencialmente, ou através do telefone ou fax do centro de atendimento dos sócios). Evitem utilizar o site porque não serve de nada. Sei por experiência própria porque já utilizei o módulo “Contactos” para enviar reclamações, sugestões, e outros assuntos e depois não há seguimento algum. Isto porque quem gere o site não é o Sporting mas a Sportmultimédia da Sportinveste de Joaquim Oliveira. >:D >:D

É mandar esse fax o quanto antes!!!

SL

Acho que devíamos começar por questionar porque é que não existe uma única forma de contacto com o provedor do sócio!

concordo

Não sei se já foi falado mas aqui fica.

Aquela estátua era um orgulho no Antigo estádio de Alvade, agora está abandonada nas traseiras em Alcochete, que estão ah espera de pôla onde nunca deveria ter saído !?

Até nestas pequenas coisas se vê a seriedade de quem nos governa…

Ora nem mais, ainda tenho umas fotos à frente da dita cuja.

Grande Sousa Cintra.

Um símbolo do clube que deveria ser “recuperado” e colocado num lugar onde tivesse claramente mais destaque!

e eu que pensava que o sintra a tinha levado para a sua quinta :rotfl: :rotfl: :rotfl:

foi mais um investimento para tapar os roubos do sintra.

Recupero uma foto do forista MRG:

mais uma vergonha…

Está guardada para o novo pavilhão.

Márinho, trata disso, ok?.. :wink:

fod@sse, não sabia que estava assim. :o Já nem está num pedestal. Que saudades.

E mandar mail para o Sporting não? O provedor Ernesto deve servir para alguma coisa… (Esse leão é uma das imagens da minha infancia :slight_smile: )