Aqui está o nosso novo estandarte, dedicado ao Ricardo, espero que gostem, poderão vêr sempre em alvalade ou nos jogos fora.
abraços a todos!!!

Aqui está o nosso novo estandarte, dedicado ao Ricardo, espero que gostem, poderão vêr sempre em alvalade ou nos jogos fora.
abraços a todos!!!
lindooooo ![]()
lindooooo :D
hmmm…
Aí está o dito, tal como eu tinha referido anteriormente… um espectáculo! ![]()
:lol: :lol:lindooooo :Dhmmm…
:lol: :lol:lindooooo :Dhmmm…
:lol: :lol:
lindooooo :Dhmmm…
oui ?
Tiultra,
Um conselho, tens que colocar uns paus de plástico maiores do que o pano do estandarte pois assim levantar mais alto sem que ele se vergue com o vento.
Tiultra, Um conselho, tens que colocar uns paus de plástico maiores do que o pano do estandarte pois assim levantar mais alto sem que ele se vergue com o vento.
Qualquer dia posto aqui a minha bandeira para depois vocês comentarem
Ok ? ![]()
Só o Peseiro é que não teve direito a um… ![]()
Tiultra, Um conselho, tens que colocar uns paus de plástico maiores do que o pano do estandarte pois assim levantar mais alto sem que ele se vergue com o vento.Qualquer dia posto aqui a minha bandeira para depois vocês comentarem
Ok ?
Claro que sim Marco, chuta para o pessoal ver ![]()
claro marco, já cá devia estar
![]()
belo cartaz!
não sei se repararam na alegria do Ricardo quando o Tonel marcou o golo.
Como prometido:

Comentem Se é fixe já tem alguns anos, actualmente está em restauro
Atenção este simbolo vem de encontro ao grupo a que pertenço JL Oeiras Fuckers pelo que o símbolo no autocolante é semelhente, vou ver se encontro o autocolante que depois eu posto aqui.
Fazendo sempre alusão ao SPORTING !!!
Eu pessoalmente gostei bastante. Muito bom Marco ![]()
muito bom, o nosso sempre grande amigo bulldog.
abraço marco!!!
Excelente! =D>
Muito bom mesmo.
Aquele do Liedson resolve é de q nucleo?
Muito bom mesmo, Marco ![]()
Excelente! =D> Muito bom mesmo.Aquele do Liedson resolve é de q nucleo?
Sei de quem é o estandarte, o dono dele, agora de que núcleo não te sei precisar. Mas também está muito bom ![]()
Lindoooo
![]()
Tudo o que é para apoiar o nosso Sporting é sempre
bem vindo.