Estamos a dormir????Hugo Alcântara!!!

Não percebo como é que os dirigentes do Sporting, andando à procura de defesa-central que se enquadre na política de contenção de custos do clube, não equacionam sequer contratar o Hugo Alcântara do Setúbal, que segundo ouvi ontem na TSF acaba contrato daqui a um mês. É um belo central e era um bom jogador para nós, porque desde sempre que acho que falta altura e força ao centro da nossa defesa.ACORDEM!

O problema do Hugo Alcantara é que não é um jogador regular. Tando faz um jogo de encher o olho, como faz outro a seguir que é só enterrar. É preciso ir com calma, porque nem tudo o que luz é ouro…

Éh … o António Pinto tem razão quando diz que o Hugo Alcântara é muito irregular, por exemplo no final da taça esteve em GRANDE, gostei muito, mas o Sporting tem que parar de comprar por catalogo ou pela exibição de um dado jogo.

cumps,
VCoelho

Li[não sei onde] há uns dias[antes da final] que ele já tinha contrato definido com o Boavista.

Entre os jogadores que actuam em Portugal, não seria mais do que a minha 4ª opção. Antes dele, Castro, Nunes e João Paulo.

acho q vai para o Belenenses!

Hugo por Hugo já nós temos um…capaz do melhor e do pior…

E porque não encontrar soluções na formação. Porque não experimentar o Miguel Veloso, por exemplo… Eu sei que não tem experiência mas o Moutinho também não tinha, mas os jovens querem-se mostrar, têm garra. Temos este ano mais uma fornada de bions jogadores provenientes da nossa escola de formação, aproveitem-nos. Please… :lol:

O problema do Hugo Alcantara é que não é um jogador regular. Tanto faz um jogo de encher o olho, como faz outro a seguir que é só enterrar. É preciso ir com calma, porque nem tudo o que luz é ouro...

Desses temos cá dois… :lol:

eu acho que deviamos comprar o hugo alcantra… é que era unica maneira do hugo ir embora. Fazia-se uma promoção, compre 1 e leve 2… compre o hugo e leve o alcantra ou vice versa :lol: