Estagiários...

Fazia 45 anos, e o meu humor não estava lá grande coisa. Naquela manhã, ao acordar dirigi-me à cozinha para tomar café na expectativa que o meu marido dissesse:
“- Feliz aniversário, querida !”
Mas ele não disse nem bom dia… Aí pensei:
“- É este o homem que eu mereço !?”
Mas continuei a imaginar: as crianças certamente se lembrarão…
Quando elas apareceram para o pequeno almoço não disseram nem uma única palavra… Saí bastante desanimada, mas senti-me um pouco melhor quando cheguei ao escritório e o meu estagiário disse:

• "Bom dia doutora, parabéns !! Feliz aniversário !!!
    Finalmente alguém se havia lembrado… Trabalhei até ao meio dia, quando o meu estagiário entrou na minha sala e disse:
    “-Sabe Doutora… Está um dia lindo lá fora e, já que é o seu dia de anos, podiamos almoçar juntos, só eu e a senhora.”
    Fomos a um restaurante bastante reservado… Divertimo-nos muito e, no caminho de volta, ele sugeriu:
    “- Doutora ! Com este dia tão lindo, acho que não devemos voltar ao escritório. Vamos até ao meu apartamento tomar uma bebida.”
    Fomos então para o apartamento dele, e enquanto eu saboreava um Martini ele disse:
    “- Se não se importa, vou até ao meu quarto vestir uma roupa mais confortável.”
    “- Tudo bem…” - respondi - “-Fique à vontade…”
    Decorridos mais ou menos cinco minutos, ele saiu do quarto com um bolo enorme nas mãos, seguido pelo meu marido, pelos meus filhos, algumas amigas minhas e por todo o pessoal do escritório… Todos a cantar “Parabéns a você”!
    E… Lá estava eu, sem soutien, sem cuecas - toda nua - sentada no sofá da sala…
    É por isso que eu digo constantemente…
    “- OS ESTAGIÁRIOS SÓ FAZEM MERDA…”

:lol::lol::lol:

:lol: :lol: :lol:

:slight_smile: :slight_smile: :slight_smile:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Muito bom! :wink:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

LINDA! :lol: :lol: :lol: