Estado deve aos clubes

Vinha num cantinho de um dos pasquins desportivos de hoje mas merece referência…

Parece que o IND informou alguns clubes, entre os quais o Sporting da sua incapacidade em cumprir o acordo decorrente do Euro 2004, por não ter sido dotado das verbas necessárias e acordadas… ou seja alguns clubes entre os quais o nosso estão a arder com verbas acordadas no âmbito do Euro 2004.

Parece que o Bagão se lembrou das dívidas de fora mas não viu as de dentro.

No caso do Sporting, há aquele dinheiro por modificar o estádio devido à nova (na altura) lei dos recintos desportivos. 6 milhões de Euros se não estou em erro.

Creio que com esse dinheiro já tinhamos um Pavilhão feito e ainda dava para relançar o Hoquei!!!

Mas isto somos nós a falar.

Sei alguns desenvolvimentos do “Processo Pavilhão” … mas são demasiado tristes para a grandeza do nosso clube, pelo que prefiro esquecer …

Mas ou muito me engano, ou o Sporting a curto-prazo será apenas um clube de futebol … e isso deixa-me MUITO TRISTE !!!

Mas ou muito me engano, ou o Sporting a curto-prazo será apenas um clube de futebol .... e isso deixa-me MUITO TRISTE !!!

Quando isso aconteça, desisto da minha ideia de ser sócio (ainda não sou mas penso ser).

Se isto fosse falado numa certa assembleia geral em 1996 (se não estou em erro) o novo estádio e demais decisões não seriam aprovadas como foram na altura.