Estado da Nação

Digo mais, futuro da nação :?

:shock:

Elementos dos Super Dragões Cerco à vinda para Lisboa? :lol:

Visão regular para quem mora ao pé dum bairro de realojamento, e se desloca com alguma frequência à linha de Sintra. Mas não sejam maus para os rapazes, que no fundo no fundo eles são é vítimas de racismo… :roll:

Mas não sejam maus para os rapazes, que no fundo no fundo eles são é vítimas de racismo... :roll:

Não o podia ter dito melhor. :slight_smile:

Racismo? estou a ver um branco e um negro :slight_smile:

O problema não é ser branco, negro, amarelo ou cor de rosa ( :shock: ) mas sim a cultura de cada individuo. É isso o que me preocupa!

aí estão eles em grande! os basofes

:arrow:

Racismo? estou a ver um branco e um negro :)

O problema não é ser branco, negro, amarelo ou cor de rosa ( :shock: ) mas sim a cultura de cada individuo. É isso o que me preocupa!

O do banco de trás parece-me mulato. Mas uma coisa digo: um xunga preto, branco ou amarelo é sempre um xunga. :arrow:

se vocês repararem…quem está no banco do condutor é um agente da psp, dá para ver a farda…

ah gandas amigalhaços!

:arrow:

vocês não percebem nada…eles foram presos porque estavam a pintar um grafitti na parede da escola a dizer: “Sporting Sempre” e quem lhes tirou a foto foi o lampião que os denunciou, daí o pirete!

O do banco de trás parece-me mulato. Mas uma coisa digo: um xunga preto, branco ou amarelo é sempre um xunga. :arrow:

:arrow: