Segundo o que me contaram, ontem na chegada ao aeroporto da comitiva do Sporting um grupo de adeptos e de alguns elementos das claques e de alguns grupos semi-claque, estiveram a marcar posição de descontentamento.
Um deles chegou mesmo a meter a mão à cara do Cáca tendo a policia evitado algo maior. Foi o que ouviu mais bocas, ele e o Pedro Barbosa. Segundo quem lá esteve Paulo Bento mostrou a sua arrogância com cara de mau e não respondeu nem deu satisfações a ninguem, tendo o Mauricio do Vale sido o unico membro da comitiva a falar aquela gente que os esperava e que esperava alguma palavra de esperança.
Sem ser apologista de violência, acho que é muito justo que os responsáveis sejam vaiados neste momento em que a qualidade do seu trabalho está a nu, exibindo dotes de incompetência e passividade.
A tranquilidade já lá vai. Hoje reina a insatisfação de quem deseja melhor sina para um Clube que tem sido gerido por “poupadinhos” de bolso cheio!
Podiam era dar uns abanões ao Bento para ver se aquilo lá na cabecinha vai ao lugar.
Ah, é verdade, os lampiões não evoluem… bem, mas pode levar os abanões à mesma.
Acho muito bem!!! Se soubesse que ia ser assim também lá estaria.
E como acho que devíamos estar todos!
Existem coisas que me ultrapassam:
Como é por possível ter o Farnerud no Plantel e pagar-lhe 75 Mil Euros por Mês.
Contratar um jogador como o Purovic, que perderia bolas pelo ar comigo! Que falhou um cabeceamento à entrada da pequena área só com a baliza pela frente.
Meter o Veloso a central e perder o meio campo com um Central Internacional A pelo Brasil no Banco. Dar cabo da defesa e do ataque com estas asneiras.
Ter o Ronny sempre a marcar livres.
Mas quem dá o aval a estes jogadores? Será que ninguém os viu jogar?
É que são jogadores banalissimos dignos de um Belensenses ou de um Beira Mar.
Estas asneiras são atentados.
É necessário alguém que saiba de Futebol no Sporting.
Basta de apostar em Javardos cheios de dinheiros e de interesses para a direcção do Sporting.
Eu por mim depois do Fátima na quarta acertava contas com determinados indivíduos…
A falta de dinheiro não justifica a falta de profissionalismo.
Farnerud + Paredes + Purovic Custam 2 Milhões de euros em ordenados ao Sporting.
E o Celsinho serve para a Roma e Benfica e não para o Nacional. Só tínhamos cepos no banco. Incapazes de dar dois toques sem deixar a bola cair no chão.
A verdade e que este tipo de situacoes , da maneira como esta a ser conduzido, que e o insulto gratuito no dia em que se perde (ou empata) , vai levar unicamente a nada.
Vai tornar o Caca e companhia ainda mais furtivos (lemrbam-se como ele no passado ja saiu pelas traseiras uma vez?). Eles nao podem ser despedidos pelos adeptos, unicamente pelos ‘gestores’, e esses estao ao servico do lucro, que e quem diz ao servico dos bancos, os adeptos vao ficar como energumenos, e nada vai mudar.
Ate porque a unica certeza que tenho e que se o Sporting passar em Fatima, vao voltar tudo a acalmar, o PB volta a ter a simpatia, o Caca cai no esquecimento, e tudo volta ao ‘status quo’ ate a proxima. Entao se ganhar em Fatima e contra a Roma, passa rapidamente a heroi da nacao leonina, e este periodo menos bom vai passar a ser conhecido como um periodo complexo de gestao de esforco.
A não ser que considerem que o plantel do Marítimo é superior ao Sporting bastava-me ver o nosso clube a jogar e dar um baile na Luz como o Maritimo está a dar. Eu sei que é um pouco off topic mas não tanto… era só para contrapor aos que dizem que muito faz o Bentinho com o plantel que tem. Parece que afinal o Lazaroni faz bem mais com o dele.
Quanto aos apertos no aeroporto, é lastimável que tenham de ser os arruaceiros a fazer lembrar às figurinhas da gestão do clube que há limites para a mediocridade. E, então quando forem à vida com o fátima podem aproveitar e fazer uma visitra ao santuário. Isto de estarmos à rasca com uma equipa da II para passar uma eliminatória a 2 mãos de uma taça cuja criação o Sporting apoiou (não venham agora desvalorizar a competição) é mais um bater no fundo da nossa política desportiva.
Três dezenas de adeptos pediram explicações a treinador e jogadores do Sporting pelos maus resultados. Tudo sucedeu esta madrugada, em Alvalade.
A cena aconteceu por volta das duas horas da madrugada, junto ao local onde treinadores e jogadores saíam, perto do edíficio «Visconde».
Nessa zona já aguardavam cerca de 30 adeptos. Quando Paulo Bento saiu, ao volante do seu carro, fizeram-se ouvir palavras de ordem como «o que é isto, Paulo? O que é isto, Paulo?» e «Vergonha!».
Sensivelmente ao mesmo tempo saíram também jogadores, que ouviram as mesmas frases. A cena demorou pouco tempo, apenas o necessário para que todos os elementos do Sporting que se deslocaram à Madeira abandonassem Alvalade. Ninguém respondeu aos adeptos.
Custa falar mal do Sporting e dos seus profissionais, mas aquilo tá msm uma bandalheira!!!Uma coisa é perder jogos, outra é jogar uma merda, e nao perder mais ainda por ter uma grande sorte!Acho bem q sejam vaiados e q eles se sintam cm o lugar em perigo!E a desculpa do dinheiro nao serve, o q lá fazem o Farnerud/Paredes/Purovic/Celsinho/Ronny e msm o PRenato qualquer um faz, junior ou jogador q esteja emprestado!Falta atitude quer na equipa, na equipe tecnica quer nos directores! :cartao:
Os melhores jogadores do Sporting nao foram nada caros!Nao tens q pagar 9 milhoes para ter qualidade no plantel, apenas saber escolher e cortar todos os anos com os “podres” q se acomodam!
Acho que tem de ser assim, cara-a-cara, sem violência mas demonstrando indignação no focinho desses interesseiros que andam a brincar ao monopoly no nosso clube. Têm de sentir a integridade física em perigo para acordarem! Farnerud, Purovic, Paredes e companhia a jogar no SPORTING como têm feito? Ingressaram no nosso clube não foi de certeza para enriquecer o nosso futebol, mas sim para os bolsos de alguns que por lá andam ficarem mais pesados.
Depois existem as opções técnicas do nosso treinador, que também é um problema. Não compreendo como fazem tanta merd@ com as opções preteridas nos jogos. Está aos olhos de qualquer ceguinho.
o mal tambem e que os dirigentes do sporting ja se acontentam com o 2o lugar porque ja vao a liga dos campeoes
e por isso enquanto nao se mudar essa mentalidade podemos esquecer
e mandar embora farnerud,paredes, enquanto ao Puro dou o beneficio da duvida porque tem que se adaptar
[b]Adeptos exigem explicações a Paulo Bento e jogadores na madrugada[/b]
Três dezenas de adeptos pediram explicações a treinador e jogadores do Sporting pelos maus resultados. Tudo sucedeu esta madrugada, em Alvalade.
A cena aconteceu por volta das duas horas da madrugada, junto ao local onde treinadores e jogadores saíam, perto do edíficio «Visconde».
Nessa zona já aguardavam cerca de 30 adeptos. Quando Paulo Bento saiu, ao volante do seu carro, fizeram-se ouvir palavras de ordem como «o que é isto, Paulo? O que é isto, Paulo?» e «Vergonha!».
Sensivelmente ao mesmo tempo saíram também jogadores, que ouviram as mesmas frases. A cena demorou pouco tempo, apenas o necessário para que todos os elementos do Sporting que se deslocaram à Madeira abandonassem Alvalade. Ninguém respondeu aos adeptos.
O Sporting empatou sábado à noite com o Nacional e apanhou o último voo da ilha para Lisboa, onde chegou pouco depois da uma da manhã. O plantel começou este domingo de manhã a preparar a partida com o Desportivo de Fátima para a Carlsberg Cup.
Isto deve por pelo menos um sorriso naqueles que diziam que havia pessoas “acomodadas” com a situação.
Contudo isto deixa-me uma pergunta: houve movimento de recepção semelhante quando ganhámos em Kiev? É que é bom que no próximo bom resultado que tenhamos os adeptos façam a equipa sentir isso, por uma questão de coerência e justiça, e se quiserem realmente que haja alguma coisa parecida com mistica ou alma de clube. Caso contrário, somos apenas mais um clube de arruaceiros, onde os jogadores não sentem nada de especial por estar aqui. Só espero que sejam homenzinhos para apoiar com veemencia quando as coisas correrem bem outra vez, quer gostem ou não do PB, Cacá, Barbosa e Co.
Acho muito bem que os sportinguistas se comecem a evidenciar em termos de insatisfacao , espero que sem violencia, so nao entendo quais sao as responsabilidades que o Pedro barbosa tera na formacao deste sporting, como ja aqui foi referido , e pelos vistos os adeptos no aeroporto tambem o terao abordado, serei eu que ando a dormir?
Eu acho que se deve ir sim ao fundo da questao mas na minha maneira secalhar pouco abrangente nao estou a ver o Pedro Barbosa ser culpado de nada!!
Se eu ocupasse o cargo do Barbosa, quando o Paulo Bento me dissesse “Vai sair o Izmailov e entrar o Paredes” eu dizia-lhe “Desculpa?! Ai não vai não!” :rotfl:
Concordo que os sportinguistas mostrem a sua indignação… mas com este tipo de atitudes nao se vai a lado nenhum… O p.bento ja teve em situações piores e deu a volta por cima… eu tb tou insatisfeito mas nesta hora devemos ser unidos senão parecemos um clube do outo lado da 2º circular…
o que se passou é lhes apeteceu perguntar ao Caca o porque do premio de 86mil euros, perguntar que atitude foi aquela dos jogadores, perguntar quanto ganho o pedro barbosa par estar ali a chamar jogadores e a assinar o papel das substituiçoes e principalmente foram meter na cabela daquele plantel e staff que isto nao é uma bandalheira e que existem pessoas que gostam realmente do Sporting e que gastam o pouco que têm para ajudar o clube que esses snobs estragam
e pelo que ouvi ele acha que o veloso ainda lhes mandou uma caralha… e um dirigente armou se em parvo
quem se mostrou receptivo foi o Ronny e o Relaçoes Publicas