Esta confirmado...

Foi aceite o pedido de demissao de Ribeiro Teles.

Ainda cheguei a pensar que ele voltasse com a palavra atras,mas nao aconteceu.

Um homem com qualidade que sai dos quadros do Sporting.

:(  :(  :(

Outra coisa não seria de esperar, a não ser que MRT atraiçoasse a imagem que transmitiu.

Se voltasse atrás daria sinal de superficialidade e irresponsabilidade: superficialidade pq mostraria afinal que os seus motivos afinal não eram tão fortes ao ponto de motivar esta tomada de posição, irresponsabilidade porque teria dado a conhecer a público uma posição reversível e portanto não fundamentada em questões suficientemente sérias, levando o Sporting para os jornais inclusive com o seu comunicado.

Nunca duvidei que uma vez tomada a sua decisão ela seria para cumprir. Só mostra que é uma pessoa de principios, e que se decidiu o que decidiu alguns motivos terá e bem fortes. Eu os que tomei conhecimento dão-lhe razão, haja no Sporting alguém com vergonha na cara e amor ao clube.

No entanto ficará ligado ao futebol do clube, isto, segundo li no site oficial.

No entanto ficará ligado ao futebol do clube, isto, segundo li no site oficial.

Deve ser para participar em negócios como a transferência do Liedson! :wink:

O meu sentimento em relação ao MRT é um pouco ambivalente, fico triste mas também fico contente, instintivamente penso que se quer ir embora então que vá, só faz falta quem lá está e quer estar, se não quer que faça boa viagem! :roll:

Rui,

Passas a vida a subverter o que eu digo, ainda não percebi se por distracção, esquecimento ou má fé. Espero que seja uma das primeiras duas, o mesmo tipo de razão que te faz “esquecer” coisas do tipo “contem comigo para o que puder ajudar” no tópico do movimento ;).

Nunca me leste ou ouviste dizer que MRT tinha metido ao bolso no negócio do Liedson. Over and out, isto que fique bem esclarecido pois já é a segunda vez que vens com essa falsidade para cima da mesa.

Rui cada qual e livre de ter a sua propria opiniao.tu achas que so faz falta quem la esta.

Eu acho que faz la muita falta pessoas competentes que tem saido.

E com tristeza que vejo sairem pessoas que davam prestigio ao Sporting, e continuarem la pessoas que muitas vezes fazem figura de palhacos.

:oops:  :oops:
Rui,

Passas a vida a subverter o que eu digo, ainda não percebi se por distracção, esquecimento ou má fé. Espero que seja uma das primeiras duas, o mesmo tipo de razão que te faz “esquecer” coisas do tipo “contem comigo para o que puder ajudar” no tópico do movimento ;).

Nunca me leste ou ouviste dizer que MRT tinha metido ao bolso no negócio do Liedson. Over and out, isto que fique bem esclarecido pois já é a segunda vez que vens com essa falsidade para cima da mesa.

EHEHEH!!! :smiley:

Não me faças rir!!! :roll:

É óbvio que não escreves-te o nome do homem, aliás, nunca escreves o nome de ninguém, fica sempre tudo no segredo da fonte e assim dizes o que queres sem provar patavina, a fonte é que sabe, mas era isso que implicitamente querias dizer, ou o MRT ou o JEB ou alguém da SAD, por isso é que essa tua assinatura é uma palhaçada mas nada de anormal! :arrow:

palhaço é a prima caro amigo.

Aliás palhaçada é dizer que “MRT OU JEB OU ALGUEM DA SAD” é o mesmo que dizer que é o MRT directamente, ou que o facto de acusar alguém da estrutura do futebol do Sporting de ter metido ao bolso me retira o direito de apreciar especificamente qualquer outro responsável inscrito na mesma área. Que raio de raciocínio é esse?

Mas pronto lá esclareceste, é mesmo má fé, porque tu podes ser básico mas burro de todo não és.

PS - Alemids, Schlaegers e CIA: quando não percebem o porquê de eu não vos dizer nada quando me perguntam as coisas que sei… que vos sirva de referência esta sequência, e assim talvez percebam pq é que não digo mais nada nem dou esclarecimentos, não tenho paciência nem estômago para faltas de honestidade e subversão do que digo em prole de querelas pessoais e birrinhas que vêm do passado.

mas alguém tinha dúvidas que o homem ia mesmo apresentar a demissão?

tenho pena mas só faz falta quem cá está

palhaço é a prima caro amigo.

Aliás palhaçada é dizer que “MRT OU JEB OU ALGUEM DA SAD” é o mesmo que dizer que é o MRT directamente, ou que o facto de acusar alguém da estrutura do futebol do Sporting de ter metido ao bolso me retira o direito de apreciar especificamente qualquer outro responsável inscrito na mesma área. Que raio de raciocínio é esse?

Mas pronto lá esclareceste, é mesmo má fé, porque tu podes ser básico mas burro de todo não és.

PS - Alemids, Schlaegers e CIA: quando não percebem o porquê de eu não vos dizer nada quando me perguntam as coisas que sei… que vos sirva de referência esta sequência, e assim talvez percebam pq é que não digo mais nada nem dou esclarecimentos, não tenho paciência nem estômago para faltas de honestidade e subversão do que digo em prole de querelas pessoais e birrinhas que vêm do passado.

Não percebo a referência ao meu nome nesse teu fim de post. Nem o motivo de estar no plural. Demonstra talvez alguma arrogância e generalização desnecessária?

Eu não me queria meter nisto mas… Quando esta história veio a lume, ainda no fórum antigo, também fiquei com a ideia que o dirigente em questão seria o MRT ou o JEB. :oops:

Não percebo a referência ao meu nome nesse teu fim de post. Nem o motivo de estar no plural. Demonstra talvez alguma arrogância e generalização desnecessária?

Não, estás enganado. Apenas referi as pessoas que tenho ideia terem pedido para eu contar coisas e a quem eu não contei, exactamente pelo que aqui se mostra. Não tinha a certeza das pessoas e a mensagem não é só para vocês mas para todos os que se perguntam pq razão não conto o que vou sabendo no fórum. Está à vista.

PS - Turco, esse raciocínio não faz sentido: dizer algo que sugere OU MRT OU JEB OU ALGUÉM DA SAD não é o MESMO que dizer MRT? ou JEB= ou outra pessoa pelo seu nome, especificamente? Em que é que isso me retira o direito de elogiar um ou mais destes intervenientes quando parece que afinal o grupo de possíveis destinatários do que se contou era bem alargado?.

Aliás se a certas pessoas lhes apetecesse usar a massa encefálica em vez de tentarem sempre arranjar querelas no fórum com base em birras antigas percebiam que se calhar ao estar a elogiar MRT estou a restringir o grupo a “JEB OU ALGUÉM NA SAD”. Basta pensar um nico, não é preciso ter curso.

Mas a questão aqui não é falta de cérebro, é mesmo má fé.

É má-fé é, mas não é minha, é de quem, para continuar uma “guerra” contra quem dirige os destinos do Sporting, até faz um “gancho” de 180º e aclama o MRT como salvador do mundo leonino, quando às uns meses dizia que ele ou JEB (não me lembro de dizeres que estavas muito contente aquando da sua saída do homem!), meteu dinheiro ao bolso na transferência do Liedson, essa notícia/boato/história contada por uma fonte foi postada cá no fórum por ti e foi usada, mais uma vez, como arma de arremesso a DC e companhia, dês as voltas que quiseres dar há muita gente com memória e se lembra dos factos, por isso reafirmo, essa tua assinatura é um PALHAÇADA mas bem demonstrativa dos teus “pinotes” argumentativos para manter a “guerra santa” aos infieis que tentam levar o Sporting ao declínio!! :roll: :arrow:

O problema Mauras é que quando se deixam aqui insinuações de tamanha gravidade sem se concretizar nada, ficam todos debaixo de suspeita, o que não me parece muito agradavel nem correcto, até porque estamos a falar de pessoas que não conhecemos senão enquanto figuras publicas e que nesses casos nem têm hipoteses de se defenderem.

O problema Mauras é que quando se deixam aqui insinuações de tamanha gravidade sem se concretizar nada, ficam todos debaixo de suspeita, o que não me parece muito agradavel nem correcto, até porque estamos a falar de pessoas que não conhecemos senão enquanto figuras publicas e que nesses casos nem têm hipoteses de se defenderem.

Concordo tomané, por isso deixei de postar aqui essas questões. De qualquer forma devo dizer-te que os meninos que agora utilizam esta questão “liedson” como arma de arremesso foram na altura os principais instigadores para que se viesse contar o caso para o fórum, queriam saber a todo o custo o que se estava a falar.

Sampas:

a tua doença tem cura e existem médicos especializados nesse tipo de situações. É inacreditável o ponto de demência a que tu chegas… onde é que eu tenho estatuto para andar a fazer guerra a quem quer que seja no Sporting, é incrível a tua alucinação total. Deves achar que o fórum chega a milhões, que vem aqui tudo “beber” o que andamos a dizer ou a escrever. Eu dou a minha opinião, ponto final, sobre o sporting, não ando aqui a mover legiões opinativas, em guerras contra quem quer que seja, não tenho nem estatuto nem audiência nem vontade para tal. Além disso, ainda não percebi se por demência ou lá está má fé, continuas a adulterar tudo o que eu disse na altura, e a ir buscar razões para eu não poder aplaudir MRT, quando eu sou o primeiro a referir, em vários posts sobre o assunto, que critiquei algumas opções de MRT (embora nunca o tenha acusado de meter ao bolso com o Liedson) assim como elogiei outras, e que esta para mim era digna de aplauso. O mundo não é preto e branco como tu o vês.

Fazes-me lembrar um outro que me escreveu na altura do “movimento” a dizer que já se percebia que o fórum era pequeno demais para mim e que eu teria ambições em relação ao Sporting. Vocês são completamente dementes, vivem isto até à loucura, em guerrinhas infantis de quem não tem mais nada que fazer ou mais importante que pensar.

Fica lá com os teus castelinhos de cartas, o filme que fazes na tua cabeça do mauzão Mauras que quer deitar o DC abaixo, eu por mim vou comentando o meu Sporting como me apetece, por mais que isso enerve quem só vê sempre pelas mesmas palas.

Sampas:

a tua doença tem cura e existem médicos especializados nesse tipo de situações. É inacreditável o ponto de demência a que tu chegas… onde é que eu tenho estatuto para andar a fazer guerra a quem quer que seja no Sporting, é incrível a tua alucinação total. Deves achar que o fórum chega a milhões, que vem aqui tudo “beber” o que andamos a dizer ou a escrever. Eu dou a minha opinião, ponto final, sobre o sporting, não ando aqui a mover legiões opinativas, em guerras contra quem quer que seja, não tenho nem estatuto nem audiência nem vontade para tal. Além disso, ainda não percebi se por demência ou lá está má fé, continuas a adulterar tudo o que eu disse na altura, e a ir buscar razões para eu não poder aplaudir MRT, quando eu sou o primeiro a referir, em vários posts sobre o assunto, que critiquei algumas opções de MRT (embora nunca o tenha acusado de meter ao bolso com o Liedson) assim como elogiei outras, e que esta para mim era digna de aplauso. O mundo não é preto e branco como tu o vês.

Fazes-me lembrar um outro que me escreveu na altura do “movimento” a dizer que já se percebia que o fórum era pequeno demais para mim e que eu teria ambições em relação ao Sporting. Vocês são completamente dementes, vivem isto até à loucura, em guerrinhas infantis de quem não tem mais nada que fazer ou mais importante que pensar.

Fica lá com os teus castelinhos de cartas, o filme que fazes na tua cabeça do mauzão Mauras que quer deitar o DC abaixo, eu por mim vou comentando o meu Sporting como me apetece, por mais que isso enerve quem só vê sempre pelas mesmas palas.

Estás a colocar-te num nível que eu não te coloquei, quando digo “fazer guerrinha ao DC” ou outras expressões do género faço-o, como é lógico, a um nível forista, nunca a um nível institucional ou algo do género, isso até tem piada e não esperava esse grau de convencimento, mesmo vindo de ti!! :roll: :smiley:

Eu não adulterei nada e pelos vistos não sou único a pensar da mesma maneira, sei que há mais a pensar o mesmo, mas sinceramente não me importa muito, a realidade é que quando acusas outros de fazer inversões opinativas ou coisas do género não podes vir tu depois fazer igual ou pior, já sei o que vais dizer, não disses-te que o MRT fez isto e aquilo, etc, tudo bem, em tenho na memória o que foi escrito na altura, não sou único, tu acredita no que quiseres! :roll:

Em que é que isso me retira o direito de elogiar um ou mais destes intervenientes quando parece que afinal o grupo de possíveis destinatários do que se contou era bem alargado?
Eu não estava a querer dizer que há qualquer tipo de incoerência da tua parte, apenas que, pelas tuas palavras, quando te referias a "um dirigente insuspeito e até particularmente acarinhado pelos sportinguistas" (ou algo do género), a conclusão que eu tirei nem seria assim tão despropositada. Se a tua intenção na altura era apontar para um conjunto de pessoas bem mais alargado acho que não foste suficientemente claro.

eheh Sampas… tu a falar de MEMÓRIA é realmente hilariante :).

Tu só tens MEMÓRIA do que te interessa inventar, das coisas que realmente dizes já não tens memória caso te entalem :).

De qualquer forma ainda não vi ninguém dizer que eu acusei o MRT, apenas pessoas que dizem que a ideia que deixei na altura permitia pensar no MRT entre outras pessoas. São coisas diferentes, a não ser quando se mete a tal má fé ao barulho. Portanto isso do haver muitos a pensar como tu é um bocado abuso, como é costume.

As verdades são poucas mas bem claras:

1 - Lançou-se em devida altura uma história no fórum sobre dinheiros de comissão metidos ao bolso por um responsável da SAD, sem nunca se ter especificado quem era, a função, etc.

2 - Tu foste um dos principais instigadores para que se dissesse tudo sobre o assunto, neste fórum, querias saber a todo o custo. Agora usas isso ao contrário, só te falta dizer que repudias a publicação da história, como outros aqui o dizem, quando a instigaste.

3 - Critiquei MRT várias vezes assim como já o elogiei várias vezes. Tive a precupação de aliás o referir antes de lhe tecer os elogios devidos relacionados com a sua tomada de posição. Ridículo seria só ver o negativo e não aplaudir o positivo. Aliás é algo que tb faço até com as figuras que menos aprovo, até já DC elogiei aqui. Isso é bem diferente da tua postura de aplaudir tudo o que é verde oficial enquanto o é, numa cegueira cromagnon normal nos adeptos mais fanáticos da bola.

O resto são as tuas invenções, leituras enviezadas e novelas que inventas para me poderes “puxar os cabelos”. Se perdesses menos tempo a fazer-me pirraça e fosses mais a alvalade ajudavas mais o teu Sporting.

eheh Sampas.. tu a falar de MEMÓRIA é realmente hilariante :).

Tu só tens MEMÓRIA do que te interessa inventar, das coisas que realmente dizes já não tens memória caso te entalem :).

De qualquer forma ainda não vi ninguém dizer que eu acusei o MRT, apenas pessoas que dizem que a ideia que deixei na altura permitia pensar no MRT entre outras pessoas. São coisas diferentes, a não ser quando se mete a tal má fé ao barulho. Portanto isso do haver muitos a pensar como tu é um bocado abuso, como é costume.

As verdades são poucas mas bem claras:

1 - Lançou-se em devida altura uma história no fórum sobre dinheiros de comissão metidos ao bolso por um responsável da SAD, sem nunca se ter especificado quem era, a função, etc.

2 - Tu foste um dos principais instigadores para que se dissesse tudo sobre o assunto, neste fórum, querias saber a todo o custo. Agora usas isso ao contrário, só te falta dizer que repudias a publicação da história, como outros aqui o dizem, quando a instigaste.

3 - Critiquei MRT várias vezes assim como já o elogiei várias vezes. Tive a precupação de aliás o referir antes de lhe tecer os elogios devidos relacionados com a sua tomada de posição. Ridículo seria só ver o negativo e não aplaudir o positivo. Aliás é algo que tb faço até com as figuras que menos aprovo, até já DC elogiei aqui. Isso é bem diferente da tua postura de aplaudir tudo o que é verde oficial enquanto o é, numa cegueira cromagnon normal nos adeptos mais fanáticos da bola.

O resto são as tuas invenções, leituras enviezadas e novelas que inventas para me poderes “puxar os cabelos”. Se perdesses menos tempo a fazer-me pirraça e fosses mais a alvalade ajudavas mais o teu Sporting.

Falas falas falas mas não dizes nada, mas tocás-te num ponto interessante, eu na altura fui um dos principais instigadores para que se soubesse tudo, segundo o que dizes, a realidade é que não dizendo quem foi tudo o que escreves-te apontava para 2 pessoas, JEB e MRT, por outro caminho soube que a história se referia a um deles ou mesmo aos 2, não me lembro de teres ficado contente com a saída do JEB e olhando para a tua assinatura vejo que MRT ganhou um novo significado e ascendeu à categoria de salvador, também não me lembro de vires dizer que não era nem um nem o outro, que raio queres tu que as pessoas pensem??? :?:

Que foi o Freitas, dirigente adorado pelos sócios na altura??? :?:

Não me faças rir!!! :roll:

Quanto mais escreves maior é o pinote! :arrow:

P.S - Quanto às minhas idas a Alvalade tenho algumas coisas para te dizer, não sabes as vezes que fui a Alvalade este ano nem tens nada a ver com isso, para tua informação, já que notas tanto a minha ausência, sou possuidor, em conjunto com o meu pai, de 2 Gamebox´s sócio com bilhete de época precisamente do lado oposto ao teu lugar no estádio, é dessa maneira que ajudo o meu Sporting, posso não ir ao estádio as vezes que quero, só tenho que fazer 800Km para ver 1 jogo :idea: , mas sou sócio efectivo e tenho o meu bilhete de época, fazias melhor figura se não escrevesses parvoíces deste género! :?

eheh… muita conversa gostas tu de me dar :)…

a verdade verdadinha é que lá bem no fundo tu queres fazer comigo o que o peseiro faz com o adjunto: entrelaçarmos as mãos e os dedinhos enquanto o Sporting falha golos.

O que tu queres sei eu! :slight_smile: