ESTA ÉPOCA VAMOS GANHAR!

Esta já cá canta…

E Adoro Rever esta BOMBA!

SPORTING IS MY LOVE

:beer: :victory:

Realmente Carlos gostava de ser como tu, um optimista por natureza. Não estou a ser irónico, a sério que gostava.

Mas ha duvidas que vamos ganhar a Uefa? ;D :beer:

Esse caneco vem para Alvalade! Custe o que custar!

Votei na última hipótese. Sim, porque optimismo por optimismo ainda há 21 pontos em disputa na Liga, apesar dos 20 de atraso… :lol:

Tudo menos o campeonato! Se não ganharmos tudo menos o campeonato, ponho uma foto do José Castelo Branco!!*

*Estou a brincar!

Fora de brincadeira, estou com esperanças que ganhamos tudo menos o campeonato. Verde é a cor da esperança :victory:

É do meu browser ou não está aí a opção “Nenhuma”?

Contudo, acredito mais que ganhemos a Taça de Portugal do que a Taça da Liga, isto se o Setúbal não chegar à final :pray:

P.S.1: Eu já tinha dito que era pessimista (é melhor surpreenderem-me depois)
P.S.2: Carlos, só peço um pouquinho desse teu optimismo - agora que estamos na Páscoa podes oferecer como brinde nos ovos kinder :lol:
P.S.3: Está confirmado, o Juveboy virus anda a atacar

na altura em que decorreu este jogo, ainda cheguei a pensar “este ano é que é. nem tripeiro nem galinhos nos param!!!”

depois veio a dura realidade ^-^
a sério é que naquele dia imaginei um campeonato diferente. vamos lá a ver as taças…

Taça da liga apenas e e…

Opção nenhuma?? :o

Então a Supertaça não é nossa??

E ainda vamos ganhar as outras três!!! :victory:

Votei que vamos ganhar tudo menos o campeonato (matemáticamente, o Sporting vai perder a Liga na próxima jornada, mesmo que vença o seu jogo, se o Porto ganhar também). Mais vale ser optimista a priori. Se não ganharmos, tenho “tempo” para ficar aborrecido. A Taça de Liga não me passa pela cabeça perder. A de Portugal este ano tem um “sabor” MUITO especial, porque tem outro valor se se chegar à vitória eliminando o Benfica nas meias-finais e vencendo o Porto na final, o que já não acontece há trinta anos. E desta vez não haverá Finalíssima. :mrgreen: A Taça UEFA é um “sonho”. Nas actuais condições, não “cobro” se não conseguirmos o troféu.

Vamos ganhar as taças todas. De qualquer forma se ganharmos a UEFA esqueço que andamos nas outras competições. ;D

Quando vejo este golo, penso sempre em 2 coisas:

1. Porque raio é que o Izmailov não voltou a fazer outro remate destes.
  2. Nesta altura ainda não tinha o “tique”.

Não votei em nenhuma porque falta 2 opções: a Supertaça e a Taça de Portugal e a Supertaça e a Taça UEFA.

Tambem pensei nisso :o ;D :lol:

Tinha o tique sim sr, que eu lembro-me de ver.

Então era mais fraquinho… :lol:

Yah, ele agora parece que te vai dar uma cabeçada e arrancar-te a cabeça :stuck_out_tongue: antes era mais soft.

Há gajos que são tão pessimistas, tão pessimistas, que nem acreditam naquelas que já ganhamos. ^-^

Uma das coisas mais estanhas que eu costumos ler por aqui, é aquela do “eu prefiro estar preparado para o pior para que depois a decepção não seja ainda maior”, :inde: isto porque para mim quando o Sporting perde a decepção é sempre a mesma, as diferenças estão apenas nos graus de dificuldade, de rivalidade e de importância dos jogos, mas isso não tem nada a ver com o pessimismo ou optimismo com que eu possa encarar esses jogos, porque a verdade é que na Final da Taça da Liga o Sporting é o favorito, nas eliminatórias com os lamps e os rangers é 50/50, e daí para a frente tudo terá um sabor redobrado porque as dificuldades perante equipas como PSV, Fiorentina e eventualmente FCP e Bayern de Munique, serão muito maiores, mas em toda e qualquer circunstancia eu espero sempre ganhar, embora não me tente enganar a mim próprio convencendo-me que o Vitória de Setúbal é uma equipa assustadora ou que o Bayern são favas contadas, a realidade é aquilo que é e mais nada.

Ah votei na 3ª hipotese e se pudesse acrescentava que vamos estar nas meia-finais da Taça UEFA, sou um optimista moderado :wink:

Carlos10Almeida, podias modificar a tua votação? Retira a última opção porque não faz sentido manter o campeonato na votação. Obrigado.

E talvez acrescentar a opção “juízo”…

(Nada disso. Há um Sousa Cintra em mim que me garante que no sábado são 4 a zero para nós.)

Eu votava nessa :arrow: