[b]29/12/2004 - 21:54 Sporting: Onde está Liedson?[/b]O avançado sportinguista Liedson ainda não regressou do Brasil, para onde foi passar as mini-férias de Natal, e será multado pela SAD do Sporting.
O jogador era esperado hoje, sendo que o clube de Alvalade desconhece quando chegará e as razões do atraso na viagem.
Em declarações à Renascença, o empresário de Liedson, Gilmar Veloz, disse também não estar a par do que se poderá ter acontecido para que o “número 31” do Sporting não estivesse em Portugal na data prevista.
Gilmar Veloz, que neste momento não se encontra no Brasil, admite a possibilidade de ter ocorrido um atraso no voo.
Liedson cumpre um jogo de castigo na próxima quarta-feira, na partida para a Taça de Portugal frente ao Pampilhosa, mas já se deveria ter apresentado para iniciar a preparação do clássico com o Benfica, de dia 8 de Janeiro.
Entretanto, hoje regressaram do Brasil Polga e Rogério, com um dia de atraso e com multa ao abrigo do regulamento interno.
[b]29/12/2004 - 22:37 Sporting: Liedson autorizado a voltar mais tarde[/b]O avançado do Sporting está autorizado a regressar do Brasil apenas na próxima segunda-feira (3 de Janeiro), cinco dias antes do Sporting-Benfica.
Ao que a Renascença apurou, Liedson foi autorizado pela SAD leonina a permanecer no Brasil porque deverá ser pai nas próximas horas e pediu para ficar até ao início da próxima semana.
O nascimento do filho estava previsto para Janeiro, mas os médicos informaram o jogador que iria ser pai mais cedo e é por este motivo que Liedson ainda não regressou do Brasil. O avançado era esperado hoje, mas informou a SAD dos motivos do atraso e foi autorizado a regressar segunda-feira.
Recorde-se que Liedson não joga terça-feira com o Pampilhosa para a Taça de Portugal, porque fica a cumprir castigo, para defrontar o Benfica no dia 8.
Já que o Sporting “encontrou” forma do Liedson jogar com os lamps, quer agora a bola arranjar um castigo … só não sei porquê que a SAD não corta relações em definitivo com esse “jornal”.
cumps,
VCoelho