Estádio José Alvalade cheio na primeira jornada!

Direi Presente. :arrow:

Já agora, ninguém quer combinar nada para eu conhecer alguns cá do burgo?

Encheu na inauguração. No resto dos jogos é quase impossível devido aos camarotes.

Claro que lá estarei. :slight_smile:

lol

Para quando um repasto entre os foristas antes de um jogo no Estadio de Alvalade? :-[

Pelo menos na inauguração e na final da UEFA encheu.
Nos outros jogos é muito complicado com cerca de 35 mil bilhetes pré-vendidos, uma importante parte desses não vêem a todos os jogos.

(Também encheu no Europeu)

Se bem me lembro na época passada com a Académica os ecrãs mostravam Lotação Esgotada.

Eu vou, em principio para a Bancada Vip! :dance:

Estive lá no jogo frente ao nacional e tivemos um Bueno a marcar 4 golos, por isso, não se choquem se virem o Paredes a fazer o mesmo! ;D

Convidaram-me novamente para ir, mas só vou mesmo em cima da hora porque não estou para aturar conversas sobre golfe. (acho que vocês entendem).

Casa cheia? :rotfl: Quanto muito chega aos 28 000 mil pessoas.

Porque não às 29573? :twisted:

Para além de que 28 000 mil são 28 milhões. :rotfl:

Só eu sei porque não fico em casa :victory:

Percebeste, não percebest? Então cala-te! :lol:

Veja lá, pronto para ser mais exacto acho que vão estar 28 145 pessoas. Está melhor assim ou deseja mais alguma coisa? ;D :wink:

Eu também vou, portanto já somos 28 146 :lol:

Troca “médio organizador” por jogador e apaga “nos últimos 20 anos” e obténs uma verdade :wink:

Segundo o pasquim do norte já há 36 429 pessoas com título válido para o desafio de estreia do Sporting na Bwin Liga, sexta-feira à noite, com a Académica. Estes números são fruto das vendas de Gameboxes, camarotes, lugares especiais e bilhetes.

Eu e mais dois amigos vamos interromper as nossas férias no Algarve por causa do jogo do SPORTING. Depois voltaremos para baixo. Podem contar comigo + esses dois amigos e mais outro amigo que já cá está.

Nº fica em 28 150 :lol:

Muito Bom… São números muito interessantes dado que ainda nem começou o campeonato… O trabalho esta época foi bem planeado…tanto a nível de contratações e saídas…como das campanhas da GAMEBOX… daí as coisas estarem tranquildas e as pessoas estarem a aderir…

De qualquer forma, há muitas pessoas de férias…Mas se fosse esse o número de adeptos no estádio já não seria mau…mas eu aponto para 40 mil…Estou Confiante… :victory:

Parece que ao dia de hoje esse número já está perto dos 39 mil…já com bilhetes vendidos…mas “muitas gameboxes” devem faltar por estarem de férias… mas nunca de sabe… continuo com a fezada dos 40 mil…

Acho que chegar aos 40 mil já é muito bom.

Presente como sempre !!

FORÇA SPORTING !!!

Sporting
Casa cheia em Alvalade
Alvalade vai encher no jogo inaugural da Bwin Liga 2007/08. Na véspera da recepção à Académica, o anfiteatro leonino está a escassos sete mil bilhetes da lotação esgotada.

O segundo compromisso oficial da temporada, após a conquista da Supertaça, está a gerar grande expectativa junto dos adeptos leoninos, que já adquiriram mais de 41 mil ingressos para o jogo com a Briosa.

O Sporting-Académica disputa-se esta sexta-feira, em Alvalade, a partir das 20.30 horas

Fonte: Pasquim dos lamps

Ainda não tenho a certeza mas vou tentar ir! Uns sacrificios para ajudar o nosso Sporting valem sempre a pena!
Uma coisa que quero é estar num jogo onde o estádio de alvalade esteja cheio! A emoção que deve ser imaginam?! ;D