A Equipa merece e de facto é algo que infelizmente poucas vezes conseguimos, acho que apenas com o Manchester na Apresentação isso aconteceu.
Acabamos a época com uma Taça de Portugal, começamos esta com uma Super-Taça (que GRANDA GOLO não consigo esquecer) e com Esperanças bem firmes de mais conquistas e Bom Futebol.
Com uma Excelente Campanha e Vendas de Lugares anuais (GAMEBOX) a bom Ritmo é espectável um Estádio Cheio.
Acreditam que o Estádio enche?
Vão ao Jogo?
(Junto um mail que me chegou e que encaixa que nem “ginjas” neste tópico e que quero partilhar convosco…
a quem já conhece as minhas desculpas?)
Mod edit: frases inteiramente em maíusculas nos títulos dos tópicos são de evitar, e neste caso não se justificam.
Não acredito que o estádio encha, porque é a uma Sexta feira e complica a vida a quem ainda está a trabalhar, e é na segunda quinzena de Agosto, onde muitos ainda estão de férias!
Eu de qualquer maneira consigo lá estar, e vou com toda a certeza!
Ansiosamente espero por 6ª, com saudades do estádio, do ambiente e do futebol a sério (pelo menos a contar…) ainda que continue pessimista em relação ao futuro próximo da equipa.
Podem contar comigo, embora encher o Estádio esteja fora de questão, se estiverem presentes 40 000 mil espectadores já é muito bom. Isso de encher estádios é mais para os lamps, que uma semana antes dos jogos, os jornais dizem que a lixeira vai estar esgotada, e depois vai-se a ver e nem 30 000 lá estão!
Eu também vou…tinha-me esquecido de mencionar isso ;D
Ok, Se estiverem 40 mil, algo que aconteceu talves 10 vezes(???) nestes 4 anos será já uma boa casa…mas não sei porquê estou aqui com um presentimento que seremos mais…
(in)felizmente ( ;)) não poderei ir pois estarei no Algarve e não me parece que apareçam lá mais de 35 mil pessoas,vai ser numa sexta feira e alem disso muita gente está de férias.
Jogos destes raramente enchem estádios,jogos da Champions e derbis esses sim costumam encher(ou quase).
Caso não saibas 'tou na ilha da Madeira, se me pagares a passagem vou na boa. E Alvalade e estádio cheio rima ? É engraçado é que o estádio nunca encheu… :
Estarei longe nesse dia, mas acredito que estar cheio ou quase. É o primeiro jogo, o pessoal está entusiasmado com a Supertaça e a Académica tem muitos simpatizantes em Lisboa, mesmo entre Sportinguistas.
Bem visto… Por acaso o Adversário nesse aspecto até é o Ideal…é Clube mais simpático e com mais simpatizantes de Portugal…
(e esta de ter “tantos” simpatizantes e tão poucos Sócios levava-nos aqui para uma discussão engraçada e até Simpatica sobre a Frase: EU SOU DO SPORTING outros simpatizam…)
A Acadámica é um clube tão Simpático que espere que leve 3 ou 4…