Não sei se é só a mim mas custa-me ver um estádio onde fomos tão felizes neste estado:
Pensava inclusive que o estádio teria sido demolido para a construção do Metro do Porto. Contudo deu agora na RTP N uma reportagem que noticiava o fim da carreira do Mário Reis onde este deu uma entrevista no Engenheiro Vidal Pinheiro, aliás num terreno abandonado onde se encontra apenas esta bancada.
Uma pequena recordação onde vivi a minha primeira alegria como Sportinguista.
Essa chuteira foi lá colocada pelo fotógrafo, não venham com truques. Não nutro qualquer simpatia pelo Salgueiros. Demonstrou ter tentado tudo para impedir que o Sporting tivesse direito a uma festa digna. Estive lá, juntamente com o meu pai. Paguei 20 contos, salvo o erro, mais ou menos. Os contos mais eficazmente gastos da minha vida!
Linhares, dos rostos mais putrefactos da história do futebol português.
O fotógrafo não registou que do lado de lá existe um sintético onde estão sempre putos a jogar. Passo lá muitas vezes quando vou ao porto e grito sempre um SPOOOOORTING dentro do carro ao passar pelo Vidal.
É a vida. Mas o Salgueiros continua vivo, até acho que estão a recuperar bem.
o estádio já não existe, agora é uma estação do metro. o sport comércio e salgueiros existe só na formação e pólo aquático. fundaram foi um novo clube, o Sport Clube Salgueiros 08 que começou em 2008/2009 na 2ª Distrital AF Porto tendo subido 2vezes e estão agora na Divisão de Honra da AF Porto
Tendo trabalhado (mais de 2 anos) nos projectos, nao so para este terreno, mas tambem para o que seria o futuro estadio, e tendo vivido diariamente o fim e as razoes para isso dos mesmos, posso dizer que nada do que se passou teve a ver com karma.
Teve sim a ver com pessoas que querem mais do que podem, e que mesmo assim tentam levar ainda mais. Foi uma das maiores licoes acerca da especie humana que alguma vez tive. :arrow: