Estádio Engº Vidal Pinheiro - na actualidade

Fomos lá campeões 18 anos depois.

Não sei se é só a mim mas custa-me ver um estádio onde fomos tão felizes neste estado:

Pensava inclusive que o estádio teria sido demolido para a construção do Metro do Porto. Contudo deu agora na RTP N uma reportagem que noticiava o fim da carreira do Mário Reis onde este deu uma entrevista no Engenheiro Vidal Pinheiro, aliás num terreno abandonado onde se encontra apenas esta bancada.

Uma pequena recordação onde vivi a minha primeira alegria como Sportinguista.

Tenho guardado o bilhete que custou na altura 25 contos. Grande momento de alegria nesse estádio.

A incompetência, má gestão dos seus dirigentes, colocou o Salgueiros nesse estado. Actualmente têm de jogar em Matosinhos (Senhora da Hora).

Essa chuteira foi lá colocada pelo fotógrafo, não venham com truques. Não nutro qualquer simpatia pelo Salgueiros. Demonstrou ter tentado tudo para impedir que o Sporting tivesse direito a uma festa digna. Estive lá, juntamente com o meu pai. Paguei 20 contos, salvo o erro, mais ou menos. Os contos mais eficazmente gastos da minha vida!

Linhares, dos rostos mais putrefactos da história do futebol português.

O fotógrafo não registou que do lado de lá existe um sintético onde estão sempre putos a jogar. Passo lá muitas vezes quando vou ao porto e grito sempre um SPOOOOORTING dentro do carro ao passar pelo Vidal.

É a vida. Mas o Salgueiros continua vivo, até acho que estão a recuperar bem.

Clube pelo qual não nutro simpatia alguma. Também tive que matar o cabedal para arranjar os 25 contos para o bilhete do titulo.

Foi-lhes penhorado, não?
Vale uma pipa de massa.

o estádio já não existe, agora é uma estação do metro. o sport comércio e salgueiros existe só na formação e pólo aquático. fundaram foi um novo clube, o Sport Clube Salgueiros 08 que começou em 2008/2009 na 2ª Distrital AF Porto tendo subido 2vezes e estão agora na Divisão de Honra da AF Porto

Salgueiros - 0 Sporting - 4, 1999/2000 Festa do Tí­tulo

Karma is a bitch

Tendo trabalhado (mais de 2 anos) nos projectos, nao so para este terreno, mas tambem para o que seria o futuro estadio, e tendo vivido diariamente o fim e as razoes para isso dos mesmos, posso dizer que nada do que se passou teve a ver com karma.

Teve sim a ver com pessoas que querem mais do que podem, e que mesmo assim tentam levar ainda mais. Foi uma das maiores licoes acerca da especie humana que alguma vez tive. :arrow:

Eu estava a falar das atitudes deles em relação a nós .

“[…]Cuja estória remonta a 1930, quando o velhinho Salgueiros foi expropriado do Campo do Covêlo em 1929, por motivos gananciosos do famigerado sr. Paranhos.” - [size=8pt]http://portojofotos.blogspot.pt/2011/02/62-o-salgueiros-e-o-campo-eng-vidal.html[/size]

Não sei se é karma se é sina.

Para quem quiser perceber um pouco melhor o que se passou: